Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, então eu vou treinar, que comi sobremesa no almoço :lol:

Almocei uma salada que era praticamente só alface, nunca vi tanto alface... Aí tinha uma fatia de presunto de parma e acho que uns 4 tomates cerejas cortados na metade e uns 8 cubinhos de mussarela de búfala :lol:

Triste, gente... Aí o Igor comeu um crepe de filé com cheddar e pediu um de morango com chocolate de sobremesa e eu dividi com ele. Para o bem da minha dieta, Brasília está na época dos morangos e eles entupiram de morango e colocaram bem pouquinho chocolate! :D

Tomei um café expresso e acho que vai dar pra treinar hoje... Hoje tem treino de pernas e dar uma corrida de 5km de novo!

Publicidade

Postado

não to nem conseguindo andar com meu treino de perna...PQP...mas boa sorte para você

para da um gas hoje no treino de costa eh jack3d + Xtend...kakopskosakpaoskaos

bom treino

+1

Ta foda andar tb pelo treino de perna de quarta, e em pensar que hoje tenho que dar uma treinadinha de leve elas, fico pensando como vou conseguir ficar em pé se eu sair.

Postado

Oi May

Dei olhada no seu diário, mas como ele é muito popular não li todos os posts, mas vi suas fotos e achei sua evolução muito boa! Parabéns...

To pensando em fazer meu diário também, mas to procurando uma dieta, e acho que vou esperar até mudar o treino para poder postar as medidas certinhas.

Comecei a malhar logo após meu casamento, vi que você vai casar! É muito legal essa fase, curte bastante, desejo muitas felicidades para você!

Abraço

Postado

Optimus e Pump,

Meu treino tá regenerativo essas 2 semanas, então não tá dando pra morrer, não. Mais 1 semana nele e volto pra hipertrofia!

Oi May

Dei olhada no seu diário, mas como ele é muito popular não li todos os posts, mas vi suas fotos e achei sua evolução muito boa! Parabéns...

To pensando em fazer meu diário também, mas to procurando uma dieta, e acho que vou esperar até mudar o treino para poder postar as medidas certinhas.

Comecei a malhar logo após meu casamento, vi que você vai casar! É muito legal essa fase, curte bastante, desejo muitas felicidades para você!

Abraço

Obrigada Estifan, que bom que vc gostou! Também to muito satisfeita com a evolução, principalmente do abomen... Finalmente tá do jeitinho que eu queria, aquelas gordurinhas sobressalentes sumiram todas! Agora a única gordura que restou foi o culote :devil:

Quando começar o diário, vou acompanhar...

E quanto ao casamento, tô curtindo cada segundo, mas não vejo a hora do grande dia chegar!

[...]

Gente, fiz mais aeróbico no shopping hoje! Hahahaha..

Saí pra comprar um presente pra uma amiga de trabalho e rendeu uma hora de caminhada moderada a rápida, modalidade salto alto, no shopping (com obstáculos). Haahhahaha... Já ajudou a dar uma queimada no 1/2 crepe de chocolate! Agora a corrida a noite só vai exterminar :medieval:

Postado

Nossa, o negocio aqui ficou quente kkkk e eu super ocupada hoje :( mas to aqui! \0/ com 3 horas de caminhada no shopping e tira e bota roupa da pra comer 2 empadas hehehe

E menina, se vai ter varias atividades nesse findi diminui a intensidade do treino pra render melhor no dominog :)

Bom findi giraca!

bjos

Postado

A empada foi embora com as 3 horas de caminhada no shopping de ontem! Hoje foi uma nova caminhada ahahahaha...

Cara, eu odeio shopping, peguei trauma por causa da minha mae e minha irma... elas sao tipo voce que fica 5h sozinhas no shopping...imagina as 2 juntas e eu com 12-13 anos? só faltava eu chorar pra ir embora de la...peguei um trauma absurdo, nao vou mais com mulher em shopping desde entao UAHAUHUAHUAHUAH só voltei a ir 1x no ano passado com minha ex e as amigas...pra que? pra voltar o trauma uahuahuaha 3 mulheres experimentando roupa, umas 4h no shopping (e o pior, nao compram POOORCARIA NENHUMA!) ...

hj em dia só piso em shopping pra ir em cinema ou boliche uahauhuahauha

Postado

passo longe de shopping, ultima vez que fui, fiz pior que mulher, fui comprar roupa, só que não prestei muita atenção no preço, quando cheguei em casa vi que paguei 180R$ em uma calça jeans e 320R$ em uma blusa de moleton, fiquei doido , mais a cagada já tava feita... pelo menos parcelei algumas coisas em 12x outras em 6x ¬¬

ultima vez que fui no shopping meu lixo foi açai com granola e banana, até relatei isso no diário hahaehha...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...