Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Whitepump, você só pode ta querendo me sacanear colocando aquela foto ein... Ela não pode ficar 1% daquilo lá... Ta loco...

hehe, realmente aquilo lá é horrivel pra uma mulher.. so postei porque ela ta falando que ta te passando já hein! Pra descontrair, nunca que ela vai ficar daquele jeito com a dedicação que tem e você a ajudando como ela comenta ;D

abraço

Relaxa, nem que eu queira eu vou ficar daquele jeito! Hahahaha...

Amor, pode ficar tranquilo!

www.imageshack.com cria uma conta, coloca a foto la e copia o link direto pra usar nas tags [ img ][ /img ]

bjux

se quiser dá pra ir no www.uploadeimagem.com.br nem precisa criar conta... e abre pras mim no trabalho.. hehehe

À noite vou ver se coloco, então...

UHAUHAUHAHAUUAHAUH o coitado deve estar morrendo de vergonha, nunca mais vai fazer exercicios perto de voce!!!! isso se ele nao saiu da academia uhauhauahuahuahuha

Hahahahha... não marquei a cara dele, não... cheguei com tanta pressa no aparelho que fiquei só resmungando sozinha..

Fui fazer minha segunda sessão dos tratamentos estéticos, gente. Hoje de manhã já tava parecendo que eu tinha apanhado na rua, principalmente no abdome... Hoje, então, quero ver como vai ficar depois da segunda sessão :lol:

Publicidade

Postado

Aaah eu adoro tratamentos esteticos!! kkkkkkkkk

Tomei 2 cx de lipostabil.. eu sei o que e parecer que tomou uma surra!

Alem das 458430958409358094 mil agulhadas na barriga eu fazia a drenagem que me deixava quebrada... pq a minha massagista e bruta mlk!! ficava tda rocha!!

fiz um uma vez que o lugar parecia uma casa de tortura.. a dona era uma gringa alema! imagina...

ela enrrolava a gnt numas ataduras molhadas e colocava tiras de borracha e ligava na tomada! kkkkkkkkkkk to rachando de rir aqui lembrando disso...

ficava mais de 1 hr, sentindo uma corrente eletrica passando em mim tda!!

maaaaaaaaaaaas fiquei magra!! kkkkkkkkkk

tdas as "intervencoes" que eu inventei de alguma maneira surtiram efeito! qnd eu tava em cutting comprei ate uns bodys que hj ja tao dando traca de pq eu agora "crescendo" to com um bucho...

Mais eu apoio tdas as coisas que sao vendidas em site de desconto! eheheeheh

continua firme noivinha!!

ps: postei ftos viu!! olha la!

beijoo

Postado

Foi esse da corrente elétrica que eu fiz... e dói, viu?

Devo relatar que tenho visto resultados bons e só foram 2 sessões! Amanhã é a terceira...

Relato de ontem... Tava exausta e não fui correr. Pensei que ia ficar descansando em casa, mas minha mãe estava pronta me esperando pra ir ao shopping! :ohno01:

Pelo menos, fiz meu aeróbico. 3h30 de caminhada no shopping e trocas de roupa... hahahahaha :lol:

Só sabe o quanto cansa quem é mulher!

Dieta teve uma pequena falha à noite. Eu tava tão cansada que não tive paciência de preparar nada e comi uma empada que minha mãe tinha comprado pra mim e pro Igor...

Dieta ontem:

08:00 Pão integral com requeijão light, 1 banana e 1 multivitaminico

10:00 Whey, psyllium e leite desnatado

12:00 Algumas almôndegas que minha mamy fez sem gordura (nem trigo, só carne mesmo) :P , um pouco de maniçoba (prato típico que falei) e salada de alface, tomate e cebola com azeite de oliva e um pote de gelatina diet

15:00 Iogurte 0%

15:40 3 castanhas do Pará (achei que tinha esquecido e encontrei :lol:)

18:30 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

21:00 Uma café expresso e 1 amostra grátis de sorvete (uns 10g)

23:00 Uma empada, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Nossa, tava cansada e ainda não consegui descansar. Fui dormir 23:45 e acordei hoje 08:15 ainda muito cansada. Hoje vou avaliar se devo treinar ou se fica descansando e treino tudo amanhã...

Hoje vai ter almoço de aniversário de uma amiga minha numa creperia e já escolhi minha refeição: salada de presunto de parma!

Beijos e excelente sexta a todos...

Postado

hehehe, ainda bem que você foi no shopping e caminhou e experimentou roupas.

Isto é ótimo.

Pra mim, geral que vai no shopping é (roupas) e shopping lembra, MC'donalds, bobys, habbibs, subway (ou seja, se bater uma fominha as vezes parte pros lixos) e isto não é nada bom durante a semana.

Se for ver sua dieta foi 100% rs, 1 empada... poxa, é quase nulo.

;D

Ótima semana =)

Postado

Ahh... pra mim subway nem é lixo... ehhehe

Entao cara, eu tb nao acho tão lixo.... eu sempre compro lanche de lá.... o foda é quando invento mode de trocar o frango por alguma outra carne, salame, etc... ai fode tudo! uahhuahuahuahua

Postado

eu já não troco nem a pau... é sempre frango, todos vegetais menos azeitona, azeite, molho chipotle, pimenta calabresa e pimenta do reino... 45cm sucesso total!

Postado

Po, eu amo subway!

O meu é de frango com alface, tomate, azeitona, um mundo de pimenta calabresa e mostarda! Delíciaa... Também não acho lixo, mas foge dos meus quantitativos de carbo e proteína do dia, então só às vezes no fim de semana mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...