Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, vou pensar nisso dos bíceps. Não tirei exercícios pra ele, não. Apesar que quando eu treino, sinto eles inchadões e adoro! :lol:

Bom, saldo da degustação de docinhos:

Mamãe: Uns 8,9 docinhos.

Eu: Uns 2 ou 3.

Fiquei com dó da minha mãezinha... Eu não dava nem tempo de ela pensar e já tava com a mão esticada com um docinha pra ela provar: "Toma, mãe. Prova esse! E esse? E aquele outro?".

Aí os que ela aprovava eu ir lá e dava o aval (ou não).

Fechamos mais 200 docinhos de nozes (li que tem que ter muitos) e 100 de tâmara recheada com coco (sucesso!).

Hoje vai ter bastante corridinha à noite! :lol:

O difícil vai ser chegar em casa e ver aquele monte de docinhos na geladeira (levei pro noivo ectomorfo provar :ohno01:). Mas consegui resistir a muitos outros doces que acabaram estragando na minha geladeira... É só não abrir a geladeira pra pensar!

AUHAUHAUHUAH tudo que está no alcance é MUUITO TENTADOR!!!

eu mando minha mae nao comprar biscoito nem nada do tipo, mas as vezes ela compra pra ela,minha irma,etc...ai eu peço pra esconder pra eu nao achar de JEEEITO nenhum...e o pior q as vezes eu procuro e fico puto pq nao achei uahauhauha ai como meu pao integral com peito de peru e queijo msm =(

Publicidade

Postado

Doces são viciantes ahuahuahuah

depois do chocolatinho que comi no sábado, no domingo ja queria outro :mad:

Falou da geladeira ai e lembrei de um desses seriados acho, q a mulher tinha uma vaca na porta da geladeira ai qndo ela abria a geladeira a vaca gritava : gorda! gorda! gorda! :lol:

preciso de uma dessas, Mone!!! hauahuaha

Amo docinhos de casamento....

putz!!!

mais pra mim o melhor é o bem casado!!!

nossa eu AMO demais!!!!

resista! pq o prêmio é o album de casamento com uma noiva linda e sarada!!!!!

AUHAUHAUHUAH tudo que está no alcance é MUUITO TENTADOR!!!

eu mando minha mae nao comprar biscoito nem nada do tipo, mas as vezes ela compra pra ela,minha irma,etc...ai eu peço pra esconder pra eu nao achar de JEEEITO nenhum...e o pior q as vezes eu procuro e fico puto pq nao achei uahauhauha ai como meu pao integral com peito de peru e queijo msm =(

É, gente... resistir aos docinhos é difícil mesmo, mas o prêmio noiva sarada vale muito mais :lol:

O melhor controle pra não fazer lixo é não tê-los em casa. Mas tenho me achado muito controlada nesse cutting até, salvo algumas exceções. Tem um mundo de chocolate na minha casa desde a Páscoa e só como no dia do lixo. Até agora não acabou e tá até ficando velho já!

Ae mayy, só não pense em ficar asism ó:

body-1.jpg

tá?

/\ nossa que nojo uahauhauhauhauha

visão do inferno...

rosto bonito, parece o Brad Pitt

daquele jeito não rola mayy

Hahahahaha... Pode deixar, gente. Não vai ficar assim, não! Hahahaha...

Bom, antes de falar de qualquer coisa, tenho um pronunciamento a fazer:

O QUE FOI O JOGO DO MENGÃO ONTEM? Nossa, que jogo lindo, limpo, sem aquele mundo de faltas, futebol bem jogado, passes bem feitos, gols espetaculares e RONALDINHO surpreendente. Finalmente vimos o futebol que o consagrou como melhor do mundo.

Meu pai do meu lado falava: "Que jogo bonito de ver. Que jogo gostoso!". Mas eu não tava achando aquele jogo nada gostoso. Admito que estava lindo, mas eu estava a ponto de ter uma parada cardíaca. Haja emoção, tem que ser muito forte pra ver um jogo daqueles. Ainda bem que estou em dia com meus cardios...

Voltando para o tópico...

Tirei o supino inclinado do meu treino. No final, o treino ficou muito curto... fazendo os intervalos direitinho (40 segundos), o treino durou míseros 20 minutos. Mas, por ser um treino regenerativo, não vou pedir alterações pro meu professor, até porque senti bastante os braços no treino e já vou mudar o treino em 2 semanas.

Treino de ontem:

Remada articulada pegada aberta 40kg

Como tirei o supino, que era em bi-set com esse, aumentei 2.5kg de cada lado. Vou contar que ficou difícil, viu?

3x 12-9-6

As séries deveriam ter no mínimo 8 reps, mas na última só deu 6. Na próxima, melhora.

Bi-set Pullover -> Paralela Graviton

Pullover 15kg

3x 12-12-10

Paralela Graviton 43kg (eu pso 56kg)

3x 12

Senti um pouco de dor no ombro nesse exercício ontem...

Bi set Bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia

1x10 com 12.5kg

2x10 com 10kg

Tríceps corda

1x 7 com 12.5kg

2x10 com 10kg

Mackenzie super homem <_<

2x 15 de cada lado

Depois corri 5km a 8.7km/h. Diminui mais 20 segundos. Eu começo o primeiro minuto caminhando a 5.0km/h e só então começo a correr. O tempo total deu 35 minutos.

Ontem fiquei muito cansada, não queria correr. Me senti exausta antes, durante e depois da corrida. Meu noivo disse que eu não deveria ter corrido se eu já estava cansada pra não me dar estafa. Aí ele não deixa eu correr hoje, mas disse que posso caminhar, se eu quiser. Mas ele prefere que eu fique em casa descansando, como eu não vou ter aula hoje. Vou ver como estarei no fim do dia e decido...

Dieta ontem foi 95%, por causa da degustação, mas era algo realmente inevitável. Afinal, comecei a fazer tudo isso por causa do casamento e não vou negligenciar agora.

08:00 Pão integral com requeijão light e minas frescal, 1 multivitaminico e 1 banana (cottage acabou)

10:00 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Salada de alface, acelga, tomate, brócolis cozido e frango grelhado, um pouquinho de carne moída com cenoura e um pedaço de peixe grelhado

15:00 Iogurte 0% + 3 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de peito de chester, queijo minas frescal, alface e tomate

19:30 Barrinha de cereal light

21:25 Whey com leucina (O whey novo ficou horrível com leucina... Vanilla Ice cream tem o sabor muito fraco e não camufla o gosto da leucina)

22:35 Alface, acelga e frango grelhado com pimenta (sempre tem pimenta no almoço e no jantar)

00:00 Uma fatia de peito de peru e 1 banana (não tava aguentando e fome) e 3 cápsulas de fish oil

Hoje vou voltar no tratamento. Tô bem animada, já senti resultados, gente. Acho que depois das 10 sessões, ninguém me segura :lol:

Postado

Esses pesos estão me assustando.

Remada articulada com 40kg? uahhauhuauhahua

Muito bom!!

Se uma moça na minha academia levantar isto em qlq remada ou melhor, em qlq aparelho que seja p/ superiores o pessoal vai olhar com outros olhos rs.

é tudo de de 20kg pra baixo, e olha lá hauHAH.. geral q vejo é 5, 10...

Postado

Hehehehhe.. faço o que posso, pump.

É na máquina, com anilhas de 20kg de cada lado. Teve uma vez que fui revezar com um cara e ele já ia tirando as anilhas. Aí eu falei: pode deixar! Fui lá e coloquei mais anilha... :lol:

Esqueci de falar. Ontem tirei umas fotos novas pra comparar os resultados ao final do tratamento estético. Gente, COMO A MINHA BARRIGA TÁ SECA! Fiquei de cara... até as gordurinhas laterais diminuíram MUITO, quase sumiram. E as costas também tão coisa linda... :lol:

Tô super animada e quero fechar o cutting com 55kg pra começar a ganhar bem limpinho! Perdi o 1kg que tinha ganho e voltei pros 56kg! Acho que com mais 10 dias eu chego lá...

Dá um medinho de começar o bulk e a barriga embaçar. :ohno01:

Postado

Hehehehhe.. faço o que posso, pump.

É na máquina, com anilhas de 20kg de cada lado. Teve uma vez que fui revezar com um cara e ele já ia tirando as anilhas. Aí eu falei: pode deixar! Fui lá e coloquei mais anilha... :lol:

Esqueci de falar. Ontem tirei umas fotos novas pra comparar os resultados ao final do tratamento estético. Gente, COMO A MINHA BARRIGA TÁ SECA! Fiquei de cara... até as gordurinhas laterais diminuíram MUITO, quase sumiram. E as costas também tão coisa linda... :lol:

Tô super animada e quero fechar o cutting com 55kg pra começar a ganhar bem limpinho! Perdi o 1kg que tinha ganho e voltei pros 56kg! Acho que com mais 10 dias eu chego lá...

Dá um medinho de começar o bulk e a barriga embaçar. :ohno01:

hehehe então, vc ja ta fortona.

Lá na minha, mulecada coloca as vezes 15 de cada lado, faz tudo errado ainda uhahuahuauauhahua... 20-20 pra mulher é bom, muito bom.

Coloca as ibagens ai pra gente ver os results.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...