Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Oi May!

Do jeito que você está correndo, pode até comer mais docinhos... gostei de ver sua determinação, correndo 5 km todos os dias. A corrida vai ser no próximo domingo, não?

Bom dia e boa degustação para você!

Não fala isso pra mim, não, Mpcosta! Não dá ideia! :laughingsmiley: :laughingsmiley:

Ainda tô querendo queimar a besteirada do fim de semana...

A corrida vai ser nesse domingo agora. Se eu gostar, vou participar de 1 por mês!

Mayy, a corrida de fato seca. Há 3 anos atrás eu corria quase todo dia, fiquei bem magra mas tb perdi muita massa muscular. Hj em dia só corro no máximo 30 min para não correr o risco de perder minha tão suada massa muscular!

É verdade, Raquel. Mas como agora estou no intervalo entre treinos de hipertrofia e fazendo 2 semanas de treino regenerativo, me dei ao luxo de caprichar mais no aeróbico.

Como estou em cutting, o foco principal é a perda de gordura. Estou no finalzinho do cutting, então daqui a mais 1 semana, mudo o foco e os aeróbicos vão ficar mais prejudicados mesmo. Aí vai ser tudo pro ganho de massa...

Boa menina! :medieval:

Obrigada, parceira! :medieval:

Aiiii depois conta dos docinhos! amooooo docinho! aiaiaiaiai

Corrida é otimo msmo, mas cuidado p/ n perder massa!

bjks e bom dia flor!

Pri, vou ficar mais babando que degustando os docinhos. Só vou provar os vencedores e ajudar a decidir se houver dúvida...

Só vou correr até terminar o cutting. Depois, vou ver como ficam os aeróbicos, mas acho que vão ser exterminados :(

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico uns dias sem aparecer por aqui e já tem gente se convidando pra lua de mel... Desse jeito vou ter que restringir o acesso dela ao fórum... :lol:

E não sou a favor dela continuar treinando braço... Ela já tá com os bíceps maiores que os meus.... :ohno01:

Igor não faça isso a Mayy entre outras meninas são ativo fixo do forúm. E vc com essas e outras tu deve tá com sorriso de orelha a orelha :lmaosmiley: E igor vai treinar braço se não a Mayy te engoli rs....

@Mayy parabéns voltando ao caminho, quando ao superior biceps,não diminui os treinos será muito dificil eles atingirem um tamanho desarmonioso com o restante do corpo,por outro lado irão chamar atençãopela firmeza e beleza.

Link para o comentário

É, vou pensar nisso dos bíceps. Não tirei exercícios pra ele, não. Apesar que quando eu treino, sinto eles inchadões e adoro! :lol:

Bom, saldo da degustação de docinhos:

Mamãe: Uns 8,9 docinhos.

Eu: Uns 2 ou 3.

Fiquei com dó da minha mãezinha... Eu não dava nem tempo de ela pensar e já tava com a mão esticada com um docinha pra ela provar: "Toma, mãe. Prova esse! E esse? E aquele outro?".

Aí os que ela aprovava eu ir lá e dava o aval (ou não).

Fechamos mais 200 docinhos de nozes (li que tem que ter muitos) e 100 de tâmara recheada com coco (sucesso!).

Hoje vai ter bastante corridinha à noite! :lol:

O difícil vai ser chegar em casa e ver aquele monte de docinhos na geladeira (levei pro noivo ectomorfo provar :ohno01:). Mas consegui resistir a muitos outros doces que acabaram estragando na minha geladeira... É só não abrir a geladeira pra pensar!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...