Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

EEEEii e olha lá como vc fala das pessoas q tem pernas finas, uhauahuahuahuauh

eu sou um sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To trabalhando nelas, na vdd pareço um frango (frango em cima é grande e tem perna fina kkk)

bjs, sabado e domingo comi mt lixo tb uhahuahua

[2]

famosos 'perninhas de sabiá' uahuahahuahuah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Booooooua sorte rs, hoje vou ser se corro pra queimar o bombonzinho que comi sabado kkk

Pois é, ontem corri 5km... hoje vou correr mais 5km pra queimar o jantar de ontem...

rlx may, uma semaninha só não poe tudo a perder não...

só manter aeróbico diário para ter um gasto calorico maior que não pega nada...

Pois é, mas estou no finalzinho cutting. Aí vou ter que dar uma prorrogada, pois acabei ganhando 1kg nesses últimos dias...

300 docinhos hehehe iiiiih rapaz! To voando pra Belem! :lol:

Pois é, e pior que dizem que os noivos não comem nada! Deprimente... :lol:

O treino ontem foi bem legal, saí da academia exausta...

Agachamento livre 30kg (Tô conseguindo aumentar...)

3x 12

Intervalo: 40 segundos

Cadeira abdutora 60kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Intervalo: 40 segundos

Leg press horizontal 110kg

3x 12

Subida em 2 segundos, descida em 4 segundos.

Intervalo: 60 segundos

Cadeira adutora 35kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Da última vez, fiz com 55kg e ficou leve. Mas acho que a máquina estava meio desregulada, porque não consegui fazer de novo e fiz o mesmo peso da primeira vez.

Intervalo: 60 segundos

Extensão de quadril polia 12,5kg

3x12

Intervalo: 30 segundos

Tri-set de abdomen:

Flexão de tronco solo (haltere de 4kg)

3x 20

Elevação de pernas

3x20

Abdomen prancha bola

Isometria máxima

Depois que terminei, fui correr 5km. O peso na consciência me obriga a correr todos os dias essa semana e, como no domingo vou fazer uma provinha de 5km, quero treinar um pouquinho pra não passar vergonha... hehehhehe...

Corri 5km a 8.5km/h, 35 minutos. Até domingo, quero fechar a prova em 9km/h aproximadamente...

Hoje vou fazer 5km a 8.6km/h e vou aumentando 1 pontinho por dia até sábado.

Amanhã tem a degustação dos docinhos, mas vou fazer o seguinte: vou falar pra minha mãe experimentar todos e me dar pra experimentar só os que ela gostar pra eu ver se eu concordo. E na sexta vai ter um almoço de aniversário de uma colega de trabalho numa creperia, mas já sei que lá eles tem salada, pois eu sempre almoçava lá com as minhas amigas e uma delas sempre pedia uma salada super apetitosa, então não vou precisar sair da dieta no sábado.

Além da degustação, no domingo após a prova tenho um aniversário de criança e uma festa à noite. No niver de criança, vou me controlar, afinal vou passar só 2 horinhas lá. Na festa, eu já tinha me programado pra beber, mas não vou tomar cerveja. Então, como sou muito fraca pra bebidas destiladas, é bem capaz que eu fique com uma caipirinha a noite inteira, no máximo 2, se não eu passo mal demais! Acho que vai dar pra recuperar o prejuízo da semana que passou.

Essa semana foi muit difícil com os meus pais aqui. Eles vieram me visitar pra passar 15 dias e estão sempre querendo fazer alguma coisa, algum programa. Minha mãe vai ao mercado e compra coisas diferentes pra lancharmos, prepara comidas típicas pro almoço pra me agradar, sempre faz alguma diferença e eu me sinto muito mal em fazer desfeita. Na maior parte do tempo, sigo a dieta, mas me sinto mal de recusar tudo que ela faz com carinho pra me agradar. Além disso, viajamos pra Goiânia no fim de semana e levei iogurte, whey protein, o que foi possível levar, mas como passamos o dia na rua, ficou meio difícil de seguir direitinho...

Por conta disso tudo, acabei ganhando 1kg. Daí falei pro Ney que vou querer ficar mais 1 semana em cutting, pois meus pais estão indo embora na terça e aí mantenho o cutting até o fim de semana pra recuperar o tempo perdido e capricho nos aeróbicos nesse meio tempo. Daqui pra lá, vou correr todos os dias...

Então é isso... esses são meus planos pros próximos 12 dias.

Não adianta ficar remoendo os erros e sim dar o próximo passo pra consertá-los...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Olhaa as cargas estão legais ;D

E os braços estão lindos?

E ombros tb? Que bom hein... cuidado só pra não estrapolar no trapézio rsrs, muito volumoso p/ mulher ficaria um pouco estranho uhahuahuauha

Bjos, bons treinos.

ps: ontem eu corri só da acad. até em casa =/

foram apenas uns 5 minutinhos kkkk sai mó tarde de lá, nao tinha animo pra correr se nao ia dormir + tarde ainda.

Link para o comentário

Nossa mayy, vc ta a verdadeira borboleta social hein? :lol: Que pena q vc nao ta podendo corresponder ao carinho gastronomico da mamae :( da um aperto no coracao neh nao? ela fica chateada? Acho q a minha ficaria :sad02:

Bom, continua firme na sua meta, em vez de comer o docinho inteiro, come so um pedacinho pra provar mesmo... e toma agua com limao entre um e outro pra limpar teu paladar. ;) Eu consegui comer no meu casamento... mas bem depois... heheheh

beijos!

cuidado só pra não estrapolar no trapézio rsrs, muito volumoso p/ mulher ficaria um pouco estranho uhahuahuauha

Ow white, ela vai ter q comer muito angu pra ficar trapezuda heheheheh

Link para o comentário

Nossa mayy, vc ta a verdadeira borboleta social hein? :lol: Que pena q vc nao ta podendo corresponder ao carinho gastronomico da mamae :( da um aperto no coracao neh nao? ela fica chateada? Acho q a minha ficaria :sad02:

Bom, continua firme na sua meta, em vez de comer o docinho inteiro, come so um pedacinho pra provar mesmo... e toma agua com limao entre um e outro pra limpar teu paladar. ;) Eu consegui comer no meu casamento... mas bem depois... heheheh

beijos!

Ow white, ela vai ter q comer muito angu pra ficar trapezuda heheheheh

Pois é, pai e mãe visitando é difícil manter o foco. Achei que seria mais fácil, mas pelo menos estou conseguindo treinar direitinho e eles entendem...

E Mayy não tá fácil não...

Estou torcendo para recuperar o ritmo...

A mente já tá reguladinha, Bull. Só falta vencer esses compromissos sociais, mas fora isso, não há risco de eu sair da dieta, não. Voltei ao foco.

Hoje fiz as primeiras sessões dos tratamentos estéticos, de um total de 10 conjuntos de tratamento.

Foi 1 sessão de cada tratamento: Ultrassom, endermologia, corrente russa e manta infravermelha.

Pode ser psicológico, mas quando olhei pro meu culote depois que terminou, ele pareceu mais lisinho... Espero que não seja!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...