Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

huahauhauha eu me considero uma franga entao! ainda etsou fraquinha nos superiores, hj quase morri! rs

ahahah entao somos duas Pri!

Mayy, nao zoe os fraquinhos! Gostei dessa, o frango de hoje pode ser o white pump de amanha :lol: rachei de rir

Olha to gostando de ver a tua dedicacao! Mesmo dando uma escapulida nesse fim de semana q ja era prevista neh, vc ta bem dedicada! Forca ai lindona! Gostosite na veia! :lol:

Esse casamento ai vai ser um luxo hein! :D

bjos e tenha uma otima semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa vc entrou em espiral de lixo, tá caindo que nem avião rodando no ar. A euforia do casamento dá fazendo vc comer de tudo e outra vai achando que bulk é alegria rs... Eu to fazendo se não me engano a 1 mes e meio bem limpinho e controlado e te digo não a coisa mais gostosa do mundo. Só muda a quantidade rs...

Link para o comentário

uhahuahuauha, sofri muitooooo no inicio rsrsrs, agr vendo vc falando assim dos franguinhos.. tenho até medo d pensar o q as garotonas falavam de mim no off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

II pode falar, frango é pra ser zuado mesmo uhahuahahua.. pq vc pod ter ctz, qd eles crescer (se crescer né) vão zuar d qlq forma os novos frangos uahuauha.. mais pra mim os frangos são aqueles q entram pro carnaval, micareta, festa, etc.. PQP.. estes tem q sumir, só vai pra atrapalhar e acham q vaum fik forte com akeles braços de 10cm em 1 mês.

Pior d tudo é q faz tudo errado..

EEEEii e olha lá como vc fala das pessoas q tem pernas finas, uhauahuahuahuauh

eu sou um sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To trabalhando nelas, na vdd pareço um frango (frango em cima é grande e tem perna fina kkk)

bjs, sabado e domingo comi mt lixo tb uhahuahua

Esses frangos são os piores. Minha esperança agora é que esse pessoal que matriculou em massa na minha academia desista nos próximos 3 meses...

colocando a leitura em dia aqui mayy...

força ae e para de humilhar os frangos na academia hein!!

Eu me mato, por que eles não podem? ;)

huahauhauha eu me considero uma franga entao! ainda etsou fraquinha nos superiores, hj quase morri! rs

Esse casamento vai ser chique heim! arroz de pato! ai q delicia!

Mayy, deixa eu te perguntar uma coisa... vc conhece a Larissa Lobão? conheci ela pelo facebook de uma amiga, ela tem dicas e receitas Maras p/ quem treina e faz dietas... e ela é de BSB.

bjks

Não conheço, não, Pri. Vou procurar no facebook pra ver...

Link para o comentário

ahahah entao somos duas Pri! Mayy, nao zoe os fraquinhos! Gostei dessa, o frango de hoje pode ser o white pump de amanha :lol: rachei de rir Olha to gostando de ver a tua dedicacao! Mesmo dando uma escapulida nesse fim de semana q ja era prevista neh, vc ta bem dedicada! Forca ai lindona! Gostosite na veia! :lol: Esse casamento ai vai ser um luxo hein! :D bjos e tenha uma otima semana!

É, agora no final deu uma desandada, mas vai dar tudo certo... hehehehhe... Todo mundo tomando gostosite! :lol:

Nossa vc entrou em espiral de lixo, tá caindo que nem avião rodando no ar. A euforia do casamento dá fazendo vc comer de tudo e outra vai achando que bulk é alegria rs... Eu to fazendo se não me engano a 1 mes e meio bem limpinho e controlado e te digo não a coisa mais gostosa do mundo. Só muda a quantidade rs...

Pois é, Bull... ainda bem que tem gente pra puxar minha orelha aqui! Eu não sei o que aconteceu comigo nesses últimos tempos, mas já vai parar.

E quanto ao bulk, eu sei que não é muito fácil, não. Muito pelo contrário... eu que vim de um cutting ferrenho, vou ficar morrendo de medo de engordar! O lixo vai ser muito mais prejudicial no bulking.

Oi Mayy, obrigada pelas boas vindas!!! Estou vendo que vai casar! Boa sorte e não fique muito ansiosa... Vc é de Belém? Morei um tempinho em Santarém e em Macapá e tive a oportunidade de experimentar algumas das comidinhas deliciosas daí, tipo o peixe filhote!! Bons treinos!

Minha família é de Belém, eu moro em Brasília há 3 anos. As comidas são realmente maravilhosas, né?

auahuahuauhha, eu tb rezo pra isso..... mais é só passar o verão q eles somem! qlq coisa combina com o personal pra passar todos os dias pra eles 1hr de esteira/bike que eles saem rapidinho :lmaosmiley:

Hahahahah boa ideia pump!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...