Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Mayy,

Vc falou no frango com tucupi e eu viajei direto pra aí. Lembrei do pato com tucupi, vatapá, tacacá, caruru, pirarucu e voltei a ser criança, porque parte da minha família tem raiz justamente aí.

E se vc falar que vai ter qq dessas coisinhas no seu casamento, aí eu vou ter de ir de qq jeito.

bj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Supino inclinado barra - 7.5kg

3x 12-12-8

Tinha um franguinho lá se matando pra fazer com 5kg... :laughingsmiley:

Tô arrasada em tirar esse exercício :(

AUHAUHAUHUAH na minha academia tinha 1 garoto MUITO pequenininho...ele deve ter uns 20-22 de braco, sem exagero, ele fazia supino reto com 2 kg de cada lado e morria, era mtt engracado, eu sentia tanta pena, tadinho... (nao posso falar nada tbm, comecei com 7kg e morria de vergonha fazendo...graças a Deus ja to melhorzinho =PP )

Acompanhando sempre agora!

Link para o comentário

AUHAUHAUHUAH na minha academia tinha 1 garoto MUITO pequenininho...ele deve ter uns 20-22 de braco, sem exagero, ele fazia supino reto com 2 kg de cada lado e morria, era mtt engracado, eu sentia tanta pena, tadinho... (nao posso falar nada tbm, comecei com 7kg e morria de vergonha fazendo...graças a Deus ja to melhorzinho =PP )

Coitado.

Eu comecei com 5 rs, e quando veio pra revezar cmg uma menina ela jogou + 2kg de cada lado e me humilhou.

uhauhauhauhauha

Link para o comentário

Coitado.

Eu comecei com 5 rs, e quando veio pra revezar cmg uma menina ela jogou + 2kg de cada lado e me humilhou.

uhauhauhauhauha

AHAHHAAHAH isso ainda acontece cmg, só que em perna...nunca malhei perna...

semana passada q voltei sério pra academia q to tomando jeito, pq eu sou praticamente 1 'casquinha de sorvete' como diz a minha amiga uahuahuah

as vezes bate uma vergonha ainda na perna uahauhuahuah

mas agora como eu ja conheco geral da academia, as mulheres pegam mais peso e ficam me zuando dps, entao ta tudo em casa uhauahuhauhauhauha

Editado por mulp19
Link para o comentário

Mayy querida!! vou me organizar pra te acompanhar tbm!!

compras são sempre boas pra levantar o EGO!! e acabar com o bolso!!!

bom meu boy diz que eu tenho que tá enorme embaixo do vestido de noiva!

ai peguei um catalogo pra ver de um desfile que aconteceu aqui e tinha uma noiva que meu deus! tinha um biceps imenso num vestido tomara que caia!

peguei a fto e colei no meu mural!!! Ta ai a meta!!!

Cutting é complicado.. eu tive minha experiência, mais segue firme...

Agora resolvi investir nos superiores! um dia fico igual a vc! eheheeheheh

beiijos

Rumo às noivas saradas! Hahahha...

Esse exercício para lombar é complicado. Já vi um vídeo mostrando como é... não tenho essa coordenação para fazer não :rolleyes:

As compras fizeram bem para o psicológico de várias formas, hehehe :)

Bjos

Fizeram mesmo, Jneto! Muito bem...

Esse exercício pra lombar é muito do seu esquisito!

Mayy,

Vc falou no frango com tucupi e eu viajei direto pra aí. Lembrei do pato com tucupi, vatapá, tacacá, caruru, pirarucu e voltei a ser criança, porque parte da minha família tem raiz justamente aí.

E se vc falar que vai ter qq dessas coisinhas no seu casamento, aí eu vou ter de ir de qq jeito.

bj.

Hahahaha... vai ter um arroz de pato no casamento, serve?

Eu adoro pegar bem pesado em superiores e me divirto quando vejo os franguinhos se matando lá... ahahahha :lol:

opaaaaa casamento no forum, também vou :lmaosmiley:

felicidades May quero te ver bem giraça no vestido de noiva :laughingsmiley:

bjs

Projeto Noiva sarada!

Coitado.

uhauhauhauhauha

E agora olha vc... todo gigantão! Vou tomar cuidado com os franguinhos que eu tiro sarro na academia. O frango de hoje é o Whitepump de amanhã! Hahaha :lol:

AHAHHAAHAH isso ainda acontece cmg, só que em perna...nunca malhei perna...

semana passada q voltei sério pra academia q to tomando jeito, pq eu sou praticamente 1 'casquinha de sorvete' como diz a minha amiga uahuahuah

as vezes bate uma vergonha ainda na perna uahauhuahuah

mas agora como eu ja conheco geral da academia, as mulheres pegam mais peso e ficam me zuando dps, entao ta tudo em casa uhauahuhauhauhauha

É, tem que malhar perna mesmo... Homem de perna fina é feio demais!

Gente, eu acabei de deletar meu fim de semana. Foi lixo demais... Mas pelo menos o peso se manteve.

Essa semana vou correr 5km todos os dias, pois domingo tem a prova que me inscrevi e não quero fazer muito feio...

Bom início de semana pra todos!

Link para o comentário

E agora olha vc... todo gigantão! Vou tomar cuidado com os franguinhos que eu tiro sarro na academia. O frango de hoje é o Whitepump de amanhã! Hahaha :lol:

uhahuahuauha, sofri muitooooo no inicio rsrsrs, agr vendo vc falando assim dos franguinhos.. tenho até medo d pensar o q as garotonas falavam de mim no off kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

II pode falar, frango é pra ser zuado mesmo uhahuahahua.. pq vc pod ter ctz, qd eles crescer (se crescer né) vão zuar d qlq forma os novos frangos uahuauha.. mais pra mim os frangos são aqueles q entram pro carnaval, micareta, festa, etc.. PQP.. estes tem q sumir, só vai pra atrapalhar e acham q vaum fik forte com akeles braços de 10cm em 1 mês.

Pior d tudo é q faz tudo errado..

EEEEii e olha lá como vc fala das pessoas q tem pernas finas, uhauahuahuahuauh

eu sou um sorvetinho! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To trabalhando nelas, na vdd pareço um frango (frango em cima é grande e tem perna fina kkk)

bjs, sabado e domingo comi mt lixo tb uhahuahua

Link para o comentário

huahauhauha eu me considero uma franga entao! ainda etsou fraquinha nos superiores, hj quase morri! rs

Esse casamento vai ser chique heim! arroz de pato! ai q delicia!

Mayy, deixa eu te perguntar uma coisa... vc conhece a Larissa Lobão? conheci ela pelo facebook de uma amiga, ela tem dicas e receitas Maras p/ quem treina e faz dietas... e ela é de BSB.

bjks

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...