Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Mayy, ontem deixei um recado por aqui e sumiu tbm! :(

Em relação a sua dieta é normal q esteja desanimada, afinal ja esta no finalzinho, e qnd vc restringe alguma coisa da sua alimentação por mto tempo o corpo começa a reclamar!

Agora anima mais ai nos treinos! rs

Vc só esta desanimada c/ a dieta ou esta c/ outros problemas?

Bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aHAHUAH percebi mesmo, treinei tantos meus dedinhos digitei tanto por ai pra tudo sumir!

:(

Pois é... acho que agora vai! Hehehhe... Se apagar de novo :mad:

Oi Mayy, ontem deixei um recado por aqui e sumiu tbm! :(

Em relação a sua dieta é normal q esteja desanimada, afinal ja esta no finalzinho, e qnd vc restringe alguma coisa da sua alimentação por mto tempo o corpo começa a reclamar!

Agora anima mais ai nos treinos! rs

Vc só esta desanimada c/ a dieta ou esta c/ outros problemas?

Bjks

Só com a dieta mesmo.. no resto, não tenho nada que reclamar... Tô programando meu casamento, meu noivo é maravilhoso, meus pais estão na minha casa, não está faltando dinheiro, meu corpo tá ficando legal... tá tudo 10! hehehehe... Só a dieta...

Vou postar o treino e dieta de ontem, mas se esse forum apagar o meu post, vou ficar :mad: :mad: :mad:

Dieta ontem foi ok.. eu tava achando que tava ganhando peso, mas acho que era variação normal mesmo. Hoje acordei de manhã e o ponteiro da balança já tinha voltado de lugar. É a paranoia de quem perde muito peso mesmo... Quero ver nesse bulk! :ohno01:

Dieta de ontem:

07:30 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 1 banana e pedacinhos de mamão..

10:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Frango com tucupi (sem arroz) e jambu, couve flor cozida com vagem e um pouquinho de maniçoba (um prato típico do Pará feita da folha da mandioca com charque... tem quem coloque outras carnes, mas minha mãe só gosta de colocar carnes magras).

15:50 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface, tomate e mostarda e 4 cápsulas de guaraná

16:50 Meia barrinha de cereal light que sobrou

18:00 Whey com leucina

21:00 Iogurte 0% com 4 castanhas do Pará

23:00 Frango grelhado com alface, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de óleo de peixe

Ontem chegou a encomenda do whey protein que eu fiz. Veio junto uma amostra grátis de café orgânico. Fui experimentar: que coisa horrorosa.. Nunca mais! Hahahhaha...

Treino de ontem foi maravilhoso... Tô adorando esse treino de braços novo!

Infelizmente, vou pedir pro meu professor pra tirar o supino inclinado (que eu adoooooro!) do meu treino... Tô achando que a parte superior do meu peitoral tá ficando muito desenvolvida e tá ficando feio, dando um desnível em relação ao restante do busto... =/

Treino de ontem:

O treino consistiu em 3 super-sets agonista/antagonista e 1 exercício pra lombar.

Super-set Remada articulada [Pegada aberta] -> Supino inclinado [barra]

Remada articulada máquina [pegada aberta] - 35kg

3x 12-12-10

Supino inclinado barra - 7.5kg

3x 12-12-8

Tinha um franguinho lá se matando pra fazer com 5kg... :laughingsmiley:

Tô arrasada em tirar esse exercício :(

Super-set Pull Over -> Paralela Graviton

Adorei esse super-set...

Pull Over - 15kg

3x 12

Paralela Graviton - 43kg

3x 12

Super-set Bíceps polia -> Tríceps corda

Bíceps polia 12.5kg

3x 10-10-8

Tríceps corda 12.5kg

3x 10-10-8

Mackenzie super homem cruzado

Como já mencionei, o exercício mais ridículo para lombar do mundo. Fiz rapidinho pra não dar tempo de ninguém ver! Hahahahha...

2x 15 de cada lado

Bom fim de semana pra vocês que, pra mim, é tudo off! :lmaosmiley:

Link para o comentário

Supino inclinado barra - 7.5kg

3x 12-12-8

Tinha um franguinho lá se matando pra fazer com 5kg... :laughingsmiley:

Tô arrasada em tirar esse exercício :(

Eeeeeee po para por ai! :P

Mackenzie super homem cruzado

Como já mencionei, o exercício mais ridículo para lombar do mundo. Fiz rapidinho pra não dar tempo de ninguém ver! Hahahahha...

2x 15 de cada lado

Como eh que eh isso!? :unsure:

Bom fim de semana pra vocês que, pra mim, é tudo off! :lmaosmiley:

aproveita! ;)

bjs

Link para o comentário

may ta fortinha no supino, tirando onda com os cara já hahahaha

os aparelhos da may não tem nem no google, não tem nada relacionado a "exercício Mackenzie super homem", pelo nome deve ser bem tunado esse exercício...

iai may, estamos convidados para seu casamento? zuera...

Link para o comentário

Que bom que as coisas estão bem!

Esse negócio de mulher fortinha é engraçado,já ri muito uma vez minha parceira fazendo remada unilateral com 18 8 moves e a molecada suando com 14 rs...

Mas ontem foi engraçado demais,não estamos treinando sincronizado pq estava fazendo barra fixa e o treino dela ficou um pouco a minha frente,ou seja treinamos no mesmo local mas não juntos.

Quando uma mulher viu ela fazendo o puxador na frente,pediu para dividir ela topou. A mulher olhou a placas e não trocou o peso,foi fazer e ficou ali pendurando tentando abaixar kkkkkk

Ai tentou umas tres vezes e falou : Nossa tá pesado né?

Ri muito é comum mulher achar que mulher não pega peso e fica naquele nheco nheco com pesinhos affff

Ainda bem que não foi no supino inferior se tirasse a barra era caixão!

Mayy só pra não perder a piada se casar, convida o Henrique pro casamento e eu pra lua de mel kkkkkkkkkk Brincadeira Igor sejam felizes!

Link para o comentário

Eeeeeeeee casamento a vista! é mto bom a preparação né?!?! fui madrinha a pouco tempo da minha prima e minha amiga aqui do trab. tbm ta na preparação... é um sonho!

Em relação a dieta falta pouco! aguenta firme! rs

Mto bom seu treino de superiores... agora esse execicio p/ lombar queria saber como é?!?! :tired:

Hum esses pratos tipicos parecem ser uma diliça!

bjks

Link para o comentário

Eeeeeee po para por ai!

Como eh que eh isso!?

aproveita!

bjs

Esse mackenzie super homem parece ser legal, mas não é. Hahahaha... Quando vi na lista de exercícios, fiquei toda animadinha.. na hora de fazer... :ohno01:

É assim: vc deita de barriga pra baixo no colchonete, estica os braços pra frente. Levanta perna e braço do chão, braço direito com perna esquerda 15 vezes, braço esquerdo com perna direita 15 vezes. É o maior micão esse exercício! Hahahaha...

may ta fortinha no supino, tirando onda com os cara já hahahaha

os aparelhos da may não tem nem no google, não tem nada relacionado a "exercício Mackenzie super homem", pelo nome deve ser bem tunado esse exercício...

iai may, estamos convidados para seu casamento? zuera...

Hahahaha... nem é aparelho!

Vamo pro casamento, Henrique! Vai ser em Belém do Pará...

Tem que ir todo mundo com a camisa do hipertrofia por dentro do terno! :lmaosmiley:

Que bom que as coisas estão bem!

Esse negócio de mulher fortinha é engraçado,já ri muito uma vez minha parceira fazendo remada unilateral com 18 8 moves e a molecada suando com 14 rs...

Mas ontem foi engraçado demais,não estamos treinando sincronizado pq estava fazendo barra fixa e o treino dela ficou um pouco a minha frente,ou seja treinamos no mesmo local mas não juntos.

Quando uma mulher viu ela fazendo o puxador na frente,pediu para dividir ela topou. A mulher olhou a placas e não trocou o peso,foi fazer e ficou ali pendurando tentando abaixar kkkkkk

Ai tentou umas tres vezes e falou : Nossa tá pesado né?

Ri muito é comum mulher achar que mulher não pega peso e fica naquele nheco nheco com pesinhos affff

Ainda bem que não foi no supino inferior se tirasse a barra era caixão!

Mayy só pra não perder a piada se casar, convida o Henrique pro casamento e eu pra lua de mel kkkkkkkkkk Brincadeira Igor sejam felizes!

Pois é, só tem mulher franga. Sempre faço puxada com uns 40kg e a mulherada só fazendo o movimento com 20kg... Não faz nem careta!

Infelizmente vou ter que tirar o supino inclinado, meu peitoral tá ficando muito desenvolvido =/

Pro casamento tudo bem, mas pra lua de mel, não, né?! Hahahaha...

Eeeeeeeee casamento a vista! é mto bom a preparação né?!?! fui madrinha a pouco tempo da minha prima e minha amiga aqui do trab. tbm ta na preparação... é um sonho!

Em relação a dieta falta pouco! aguenta firme! rs

Mto bom seu treino de superiores... agora esse execicio p/ lombar queria saber como é?!?!

Hum esses pratos tipicos parecem ser uma diliça!

bjks

São uma delícia mesmo os pratos... Ah, a dieta tá difícil de manter, viu? Tô tentando, mas tá dureza... hahaha :laughingsmiley:

O casamento.. não vejo a hora de chegar!

Oi giraça como ta o cutting, tenho que botar a leitura em dia pois to boiando aqui, o tempo ta curto e eu não consigo acompanhar tantas novidades das giraças do forum :laughingsmiley:

bjs

Ah, Cacau... o cutting tá uma tristeza. Não to mais conseguindo progredir, não... Psicológico tá brabo!

Quando der, volta por aí! :)

Bom, hoje à noite voltei de Goiânia. Fiz tantas compras :D De alma lavada! Hahaha :laughingsmiley:

A dieta ontem não foi seguida. Até churrascaria teve.

Hoje, foi praticamente 100%. Consegui me ater ao balanço calórico, mas comi o que pude tentando adequar calorias e VET da dieta. Agora meu noivo foi ao Mc Donald`s e pedi um iogurte de frutas vermelhas pra mim! Cutting mode ON de novo! :medieval:

Pensei em correr no hotel, levei roupa e tudo, mas achei a academia meio esquisitinha e desisti. Mas bati muita perna, experimentei muita roupa... Devo ter gasto quase a mesma coisa em termos de kcals! Hahahaha :laughingsmiley:

Ontem e hoje me deu um ânimo a manter a dieta. Todas as lojas que eu ia, a mulherada ficava babando no meu corpo.

Comentários frequentes:

"Nossa, com o seu corpo qualquer roupa fica boa!"

"Vai ser difícil achar algo que não fica bom no seu corpo"

"Que corpo perfeito!"

Ego ficou inflado e deu ânimo pra melhorar mais e mais!

Resultado: $$$$$$$$ :ohno01:

Comprei calças jeans e shorts. O tamanho ficou 36 mesmo. Tomara que eu não perca tudo...

Peguei uma fita métrica que achei numa loja e tirei minhas medidas. Nenhuma alteração, pra menos ou pra mais.

Amanhã, se eu acordar cedo, vou ver se dou uma corrida na academia, pois vamos almoçar na casa da família do Igor e temos que sair 11:00 de casa.

Beijos e bom fim de sábado!

Link para o comentário

Mayy querida!! vou me organizar pra te acompanhar tbm!!

compras são sempre boas pra levantar o EGO!! e acabar com o bolso!!!

bom meu boy diz que eu tenho que tá enorme embaixo do vestido de noiva!

ai peguei um catalogo pra ver de um desfile que aconteceu aqui e tinha uma noiva que meu deus! tinha um biceps imenso num vestido tomara que caia!

peguei a fto e colei no meu mural!!! Ta ai a meta!!!

Cutting é complicado.. eu tive minha experiência, mais segue firme...

Agora resolvi investir nos superiores! um dia fico igual a vc! eheheeheheh

beiijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...