Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

É, Bull, vou levar bem a série, pois o medo de engordar é IMENSO!

Gente, comprei um pacote de procedimentos estéticos do Groupon. Como to saindo do cutting esse mês, vou experimentar essa artimanha pra eliminar o danado do culote. O pacote inclui:

- 10 sessões de Manthus;

- 10 sessões de ultrassom;

- 10 sessões de endermologia;

- 10 sessões de corrente russa (o único que acho que é ineficaz, mas tá incluso, né?!).

Já tinha planos de fazer 10 sessões de Manthus mais pra frente. Agora, apareceu a oportunidade e vou testar, relato pra vocês depois. Já marquei minha 1ª sessão pra terça-feira que vem!

Beijos

Publicidade

Postado

Mayy, tbm comprei essas prom. no coupons group!

o meu inclui, dreagem + massagem modeladora + manta termica e comprei 10 sessoes de corrente russa(esse comprei porq tava baratinho) rs

vamos ver como vai ser o efeito, tenho vontde de fzr manthus tbm e aquela plataforma vibratoria! eu achava q essas coisas eram enganação, mas tenho amigas q fizeram e viram diferença, e nós q estamos em dieta e treinando, acho q n vale a pena tentar né?! mal n vai fazer! rsrs

bjks flor

Postado (editado)

bononi só pode tar de sacanagem, velho, vc sentindo fome com aquelas pratadas?

to comendo 2900~3200kcal e to me sentindo no paraiso da saciedade, a final, já fiquei muito tempo nas 1800kcal

acho que você precisa é de vermífuga, as lumbriga ai devem estar giga!

Editado por -henrique-
Postado

Esse cotidiano da vida moderna é engraçado... Algumas coisas sobre os treinos e dieta eu só fico sabendo quando leio o diário aqui... E ultimamente nem tenho acessado por falta de tempo... blink.gif

Postado

Que lombra... os posts de hoje à tarde sumiram todos! Relatei o treino de ontem, dieta... Sumiu tudo!

Vou relatar o dia de hoje então e esquece ontem... Só vou dizer que estou sentindo cada músculo das minhas costas! Excelente!

Os exercícios que fiz ontem foram:

Remada articulada (pegada aberta) 35kg -> Supino inclinado barra 7.5kg

Pull Over 15kg -> Paralela graviton 43kg

Biceps polia 10kg -> Triceps corda 10kg

E mais um exercício pra lombar... adorei o treino de ontem!

Hoje to meio desanimada.. como tenho estado nos últimos dias. Tô me sentindo mais fraca e to meio de saco cheio.

Dieta hoje foi ok.

Treino foi bomzinho também. Incrivelmente, fui desanimada, mas consegui aumentar todas as cargas.

Agachamento livre 30kg (aumentei)

3x 12-12-10

Intervalo: 40 segundos

Na última série, fiz 10 porque desequilibrei. Achei que fosse cair, mas derrubei as anilhas no chão e deu tudo certo...

Cadeira abdutora 60kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Intervalo: 60 segundos

Ficou mais fácil.

Leg press horizontal 110kg

3x 12

Subida em 2 segundos, descida em 4 segundos.

Intervalo: 60 segundos

Cadeira adutora 40kg -> 50kg -> 55kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Na primeira, fiz 10 repetições com 40kg, lembrando que ficou difícil da última vez. Ficou moleza. Nem terminei a série (fiz umas 5 reps.) e aumentei pra 50kg e fiz de novo do zero. Ainda ficou leve. Na segunda série, aumentei pra 55kg e acho que ainda dava pra mandar 60kg. Não entendi nada. Acho que faltava hábito de fazer esse exercício mesmo...

Extensão de quadril polia 12.5kg

3x12

Intervalo: 30 segundos

Tri-set de abdomen:

Flexão de tronco solo (haltere de 4kg)

3x 20

Elevação de pernas

3x20

Abdomen prancha bola

Isometria máxima

To sem saco, tchau! :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...