Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu preciso de um pick deste pra correr, não consigo correr muito kkkk :(

Mais tb não corro kkkkkkkkkkkkkkk, acho que corro 1 ou 2x por ano huauhauhauha..

Agora que peguei um assualt pra da uma animada nos treinos, vou ver se corro pelo menos 2x / semana.

Bjo may, familia é bom d+

=)

Eu to melhor agora, graças a familia! Minha mãe tava horrivel cmg.... agora ta tudo normal.

=)

Publicidade

Postado (editado)

Eu preciso de um pick deste pra correr, não consigo correr muito kkkk :(

Mais tb não corro kkkkkkkkkkkkkkk, acho que corro 1 ou 2x por ano huauhauhauha..

Agora que peguei um assualt pra da uma animada nos treinos, vou ver se corro pelo menos 2x / semana.

Bjo may, familia é bom d+

=)

Eu to melhor agora, graças a familia! Minha mãe tava horrivel cmg.... agora ta tudo normal.

=)

Que bom que você tá melhor com a sua família, whitepump. Se tem uma coisa que derruba é problema em casa! :(

A corrida, eu tô forçando pra melhorar o desempenho, ganhar resistência cardiorespiratória...

Boa noite pra todos!

Hoje mudei o treino... Vou fazer 2 semaninhas de treino regenerativo e, quando mudar a dieta, meu professor já falou que vai ser punk!

O treino novo, consegui fazer com certa facilidade, mas não muita... ainda foi desafiador! Nada de técnicas, tudo bem simples.. só pra recuperar mesmo, mas as cargas não diminuíram!

Agachamento livre 25kg

2x 12

Intervalo: 40 segundos

Cadeira abdutora 60kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Sem a isometria, eu fazia com 82.5kg.

Intervalo: 60 segundos

Leg press horizontal 110kg

3x 12

Subida em 2 segundos, descida em 4 segundos.

Cadeira adutora 40kg -> 35kg

2x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração

Na primeira, fiz 10 repetições sofridas com 40kg. Na segunda, fiz só 5 e diminuí pra 35kg. Da próxima vez, vou começar com 35kg na segunda série, pra não interromper no meio.

Extensão de quadril polia 10kg

3x12

Intervalo: 30 segundos

Tri-set de abdomen:

Flexão de tronco solo (haltere de 4kg)

3x 20

Elevação de pernas

3x20

Abdomen prancha bola

Isometria máxima

Depois do treino, corri 35 minutos, treino progressivo: 7km/h -> 9km/h -> 10km/h -> 11km/h (1 minuto em cada velocidade, depois repete o ciclo...)

Vou ver se dou uma caprichada no aeróbico até o fim da dieta!

Beijoss

3x 20

Editado por Mayy
Postado

bacanan treinar abdomem assim, em bi-set ou tri-set, sinto bastante o abdomem treinando dessa forma...

ri demais do 3x 20 no final hahaha

não me dou bem com esses metodos de alternar velocidade na esteira, prefiro colocar 10km, demora um pouco, mais depois de uns 3~4min o batimento cardiaco estabilisa, não fica tão cansativo...

detesto aeróbico, devo parecer doido na esteira, faço de tudo para passar o tempo, escuto musica, fico batucando na esteira, bato palma(bem de levi para não fazer barulho é claro)

onde treino, bastante gente pula corda no lugar da esteira, acho uma opção até bacanana, só que não sei pular corda =/

sou igual ao WhitePump, faço esteira 1x na vida outra na morte..

Postado

bacanan treinar abdomem assim, em bi-set ou tri-set, sinto bastante o abdomem treinando dessa forma...

ri demais do 3x 20 no final hahaha

não me dou bem com esses metodos de alternar velocidade na esteira, prefiro colocar 10km, demora um pouco, mais depois de uns 3~4min o batimento cardiaco estabilisa, não fica tão cansativo...

detesto aeróbico, devo parecer doido na esteira, faço de tudo para passar o tempo, escuto musica, fico batucando na esteira, bato palma(bem de levi para não fazer barulho é claro)

onde treino, bastante gente pula corda no lugar da esteira, acho uma opção até bacanana, só que não sei pular corda =/

sou igual ao WhitePump, faço esteira 1x na vida outra na morte..

Pois é, esses treinos ocm alternância de velocidade me deixam morta, mas como tô querendo melhorar o condicionamento físico, "é o canal".. hehehehe :lol:

E também o treino fica menos monótono, sabe?

O abdomen, sempre fazia na aula, então era sempre a sequência diretão, né? Nunca fui de ficar fazendo série de abdomen... Aí as aulas foram canceladas e eu to tendo que me virar como posso. Quando eu fazia sozinha, fazia diretão também, alternando as modalidades, mas agora pedi pro professor passar um treino de abdomen pra mim pq uma hora acaba a criatividade heheheh..

Pular corda é muito bom mesmo!

Vai mudar de dieta, Mayy?

Nina, vou mudar de dieta em agosto. Tá na hora de ganhar massa já! O abdomen tá sequinho, mas as pernocas também! Hahahaha... :lol:

Ontem eu senti uma espécie de exaustão à noite. Não sei explicar direito porque, mas cheguei em casa do treino (regenerativo, então nem foi dos mais intensos) e corrida (aí fiquei bem cansada), fui jantar e saí pra ir ao mercado. Me senti tão fraca, parecia que meu corpo estava exausto, mas de quê? Pior que fiz meus exames recentemente e meu organismo tá 100%, mas vira e mexe sinto essas fraquezas... E olha que costumo dormir umas 8 horas por dia!

Dieta de ontem 100%:

07:30 Pão integral com cottage, 1 multivitaminico e 1 banana

10:00 Whey com leite desnatado e psyllium

13:50 Bife de alcatra grelhado com cenoura, chuchu e tomate e umas folhas de jambu (folhagem típica do Pará) com azeite de oliva

15:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate com mostarda

16:30 Barrinha de cereal light

19:00 Whey com leucina e BCAA

20:00 Salada de alface com presunto de peru e queijo minas frescal (delícia, vou adotar!)

21:00 Iogurte desnatado 0%, 3 castanhas do Pará, 3 cápsulas de fish oil

Tomei a refeição das 21:00 e fui dormir, meu corpo não aguentava mais!

O almoço foi tarde desse jeito porque o Igor ficou com meu carro e só pôde me buscar pra almoçar essa hora...

Vou viajar pra Goiânia na sexta-feira e devo voltar pra Brasília no domingo, então vou ter que treinar segunda, terça, quarta e quinta. Vai ser um sacrifício e tanto nos dias de curso, mas ficar sem treinar que não dá! Vou tentar não fazer lixo no final de semana em viagem, pois já vai ser muito difícil regrar a alimentação viajando, então vou tentar adaptar os lanches, levar umas barrinhas de cereal e proteína, umas frutas e tentar manter a alimentação o mais saudável possível...

Boa quarta-feira a todos!

Postado

Oi Mayy!

Eu fico exausta asim devido ao aerobico + treino intenso. E vc, alem de fazer o aerobico, ta com uma dieta de 1100 calorias. Coisa punk d+

Se cuida ai mocinha :)

beijos e aproveita a viajem!

Postado

Oi Mayy!

Eu fico exausta asim devido ao aerobico + treino intenso. E vc, alem de fazer o aerobico, ta com uma dieta de 1100 calorias. Coisa punk d+

Se cuida ai mocinha :)

beijos e aproveita a viajem!

É, to querendo dar um gás no final da dieta. Espero que meu corpo una forças a mim! Hahaha...

acompanhando

Seja bem vindo ao meu humilde diário! :D

qto de psyllium vc toma, mayy? é em pó?

Tomo 15g de psyllium em pó, Bononi. Engraçado como é só colocar o leite que ele já começa a ficar meio gosmento! Hehhhehehhe.. :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...