Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Eita que é só ficar uns diazinhos sem ler que se perde um papinho e tanto sobre nossa maior inimiga as gordurinhas, mas meu PC ta de volta e eu também rsrsrsrs

É meninas as gordurinhas da região abdominal e culote em nós meninas é bem complicado pra tirar, tudo por causa do nosso grande amigo extrogênio, esta gordura hormonal é uma ¨(&*%¨%$*(&&¨% pra tirar

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eita que é só ficar uns diazinhos sem ler que se perde um papinho e tanto sobre nossa maior inimiga as gordurinhas, mas meu PC ta de volta e eu também rsrsrsrs

É meninas as gordurinhas da região abdominal e culote em nós meninas é bem complicado pra tirar, tudo por causa do nosso grande amigo extrogênio, esta gordura hormonal é uma ¨(&*%¨%$*(&&¨% pra tirar

bjs

Eu sabia que não podia ser só culpa minha! Hahahahaha...

Bom, gente, diário da bagunça de ontem (teve que ser um adiantamento do dia do lixo, não tem jeito).

08:30 Banana, germe de trigo e mel

10:00 Whey com germe de trigo e leite

12:00 Bife de alcatra magro com salada de alface, tomate e cenoura + azeite de oliva e sal

15:00 Iogurte light + 2 damascos + 6 ou 7 Castanhas do Pará

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage e salada

AQUI COMEÇA A LAMBANÇA!

19:00~23:00 Um chopp, 1 croquete de carne pequeno, 1 bolinho de carne seca com aipim pequeno, 1 pastel de camarão, 2 pedaços de mandioca frita, um pouco de carne seca desfiada, algumas batatas fritas com cheddar... :angry::blink::o

Pelo menos foi só um chopp, né? Hahahaha...

03:00 Uma fatia de queijo branco e 3 cápsulas de oil fish (fingindo que nada tinha acontecido!)

Me pesei hoje e meu peso tava mais baixo que o normal, por incrível que pareça... Tem coisas que eu não entendo. Só não sei como vou fazer no almoço de dia das mães. Vou ter que me controlar na quantidade, porque na qualidade vai ser difíííícil...

Link para o comentário

Eu sabia que não podia ser só culpa minha! Hahahahaha...

Errar eh humano, transferir o erro eh estrategico! :lol: Se a gente tem q colocar a culpa em alguem entao que seja no hormonio! :lol:

Me pesei hoje e meu peso tava mais baixo que o normal, por incrível que pareça... Tem coisas que eu não entendo. Só não sei como vou fazer no almoço de dia das mães. Vou ter que me controlar na quantidade, porque na qualidade vai ser difíííícil...

As vezes isso acontece. A gente come pra caramba, e qndo se pesa ta pesando menos heheh vai entender.... Ai nem me fale em comida q nao devia comer .... :mellow:

Otimo findi!

bjos

Link para o comentário

Nossa, como é bom treinar no sábado, hein?!

1 - Ninguém na academia!

2- Que disposição! Você não tem que acordar cedo, trabalhar o dia inteiro e ir pra academia esgotada. Fui expulsa da academia literalmente!

Dieta hoje (até agora):

Ontem fui dormir 03:30 da manhã.

09:45 Uma banana (comi e voltei a dormir)

12:00 Peito de frango grelhado, salada de alface, tomate e cenoura e 3 colheres de sopa de arroz (deveria ter sido meu pré-treino, mas me atrasei toda e acabou ficando muito distante)

13:30 Uns 30g de granola pura

15:00 TREINO

16:15 Whey com malto

Nossa, comprei uma malto sem sabor de uma marca nova.. Dynamic Lab. HORRÍVEL! Empelotou toda com o Whey... Até agora, a melhor que comprei foi a da M-I-D-W-A-Y, em termos de dissolução... E vcs? Tem alguma a sugerir?

Editado por Mayy
Link para o comentário

Pronto, coloquei as fotos.. são de celular! Quando tiver umas melhores, eu incluo e troco o avatar!

Mayy Way eu uso da milly,neonutry e nunca empelotou.Quem fez sua dieta?

Meu protocolo de pós treino é malto/dext,glutamina tomo banho em seguida whey.

Link para o comentário

:lol: mas nem dá pra culpar muito os hormonios não pois tem como manipular eles ai é suar a camisa mesmo ou melhor o top :lol:

bjs

Por isso que transferir o erro eh estrategico hehehe mas ai eh o joguinho do "quem vc ta tentando enganar" neh? :lol:

tristeza kkkkk

bjn

Eu uso Whey da Optimum... e algumas malto empelotam... Antes eu usava Hilmar e as vezes tb empelotava... E olha que comprei um mixer que tem um motor giratório bastante eficiente até!

Quem fez minha dieta foi o Ney...

Ja vi as fotenhas! Olha, nao sei onde vc ve culote ai nao hein! hehehe sua barriga tambem nao ta ruim como voce fala. Tem tudo pra ficar com um fisico excelente! Continua firme ai ;)

whey eh fogo mesmo.... eu complrei o platinum da ON e esse mistura facil demais, so q eh mais caro, dai voltei pro bom e velo 100% gold whey. Vai no liquidificador mesmo! :D

Beijos!!!

Link para o comentário

Ja vi as fotenhas! Olha, nao sei onde vc ve culote ai nao hein! hehehe sua barriga tambem nao ta ruim como voce fala. Tem tudo pra ficar com um fisico excelente! Continua firme ai ;)

whey eh fogo mesmo.... eu complrei o platinum da ON e esse mistura facil demais, so q eh mais caro, dai voltei pro bom e velo 100% gold whey. Vai no liquidificador mesmo! :D

Beijos!!!

Não, mas meu whey até mistura fácil.. o que empelota mesmo é a MALTO! Hoje comi bolinhas de malto no meio do Whey... deprimente!

Quanto às fotos, obrigada! Estou na luta! Hehehe... Meu culote fica só atrás, não fica muito pelos lados... depois posto outra foto com um short mais curto que dá pra ver... a barriga tá em processo de melhora... :lol:

Boa noite, gente!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...