Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mone, fiz a conversão e ficou correndo a 13.68km/h e caminha a 0.8kmh??? É isso mesmo?

Então vc tá fazendo os tiros de 1/1 já, né? Mas naquele treino do BB.com 1/1 dura 20 minutos... deveriam ser 10 tiros!

A barra de supino na minha academia pesa 20kg. Então é como se eu colocasse 7.5kg de cada lado em anilhas...

P.S.: Comi uma mini-coxinha do aniversário aqui.

Depois vou dar uma zoiada melor naquele artigo ;) a conversao ta certa sim. Eu sinto que posso correr mais, ja cheguei a colocar 9mph mas eu fico com medo de cair, mesmo com a cordinha atada a camisa.... :unsure: com 9mph que fica bom. Sinto a sensacao que o cara fala no video, uma queimacao no peito hehehhe

Opa ! Não tinha visto o post. Vou experimentar essa que você me sugeriu 8)

hehe vlw a dica

abs bom treino

ma-ga-vi-lha!

No amazon ele custa 14 dolares

http://www.amazon.com/Spring-Valley-Fish-flaxseed-Borage/dp/B001R5LFIS

Postado

É, pessoal... acabei dando uma lixadinha, mas pelo menos foi uma saudável.

Eu e Igor fomos à lanchonete da Mormaii com uma das minhas melhores amigas que estava fazendo conexão de 2 horas e meia aqui em Brasília e pedimos um açai de 700ml com tudo que tinha direito: banana, kiwi, morango, granola, mel, leite em pó...

Resultado: o lixo é saudável, mas ficou na casa das 900kcal pra cada um. Aí pesa, né? O jeito é redobrar o aeróbico nos próximos treinos!

Dieta hoje ficou assim então:

06:30 Pão integral com cottage e 1 banana

07:30 1 multivitaminico e 4 capsulas de guaraná

Gente, senti que meu coração ia sair pela boca durante o treino hoje! Acho que tem a ver com o tempo seco que está aqui também...

09:00 Whey com leucina e bcaa

11:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peixe grelhado, ervilhas, salada de tomate, beterraba, vagem e jiló cozido com azeite de oliva

13:00 100 ml de mate diet

15:30 Iogurte 0% e 2 castanhas (acabaram no meu trabalho)

16:30 1 mini coxinha

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

20:00 Açai com banana, granola e todas as tranqueiras acima citadas (extrapolei 700 calorias da minha refeição, totalizando umas 1800 hoje, mas ainda fiquei abaixo da minha TMB)

Vou dormir daqui há 1 meia hora e tomar as cápsulas de fish oil antes de deitar..

Amanhã é um novo dia, gente! :lol:

Boa noite.

Postado (editado)

Aqui Mayy, foi num post aqui no hipertrofia mesmo que vi sobre 1g do fish oil para cada % de BF

Não sei se é isso mesmo, pq nunca tomei ~.~

EDIT : É o segundo comment que fala sobre isso, no post do craw 8)

É, pessoal... acabei dando uma lixadinha, mas pelo menos foi uma saudável.

Eu e Igor fomos à lanchonete da Mormaii com uma das minhas melhores amigas que estava fazendo conexão de 2 horas e meia aqui em Brasília e pedimos um açai de 700ml com tudo que tinha direito: banana, kiwi, morango, granola, mel, leite em pó...

Resultado: o lixo é saudável, mas ficou na casa das 900kcal pra cada um. Aí pesa, né? O jeito é redobrar o aeróbico nos próximos treinos!

Dieta hoje ficou assim então:

06:30 Pão integral com cottage e 1 banana

07:30 1 multivitaminico e 4 capsulas de guaraná

Gente, senti que meu coração ia sair pela boca durante o treino hoje! Acho que tem a ver com o tempo seco que está aqui também...

09:00 Whey com leucina e bcaa

11:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peixe grelhado, ervilhas, salada de tomate, beterraba, vagem e jiló cozido com azeite de oliva

13:00 100 ml de mate diet

15:30 Iogurte 0% e 2 castanhas (acabaram no meu trabalho)

16:30 1 mini coxinha

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

20:00 Açai com banana, granola e todas as tranqueiras acima citadas (extrapolei 700 calorias da minha refeição, totalizando umas 1800 hoje, mas ainda fiquei abaixo da minha TMB)

Vou dormir daqui há 1 meia hora e tomar as cápsulas de fish oil antes de deitar..

Amanhã é um novo dia, gente! :lol:

Boa noite.

Hahahaha escapadinha com o namorado é perdoável, sem falar que açaí é complicado resistir mesmo rs mas tem que resistir, mas já que deu uma escapadinha, pelo menos foi com algo saudável.

Boa noite e bons treinos !! bjo

Editado por Kazoo
Postado (editado)

Gente, tenho que desligar essa gordinha que eu sem querer acionei hoje. Cheguei aqui no trabalho e comi 2 pães de queijo e um pedaço de bolo de milho. DESLIGA AGORA!!!!!

Acordei hoje pesando 55kg e uns trocados...

Editado por Mayy
Postado

Eu ao contrário não achei legal não,vc tem escapado direto,uma coisinha aqui outra ali. Prefiro a Mayy do Desafio.

eu não consigo treinar pela manhã, não rende fica uma porcaria eu não funciono muito bem pela manhã :lol:

bjs

Eu tbm nos treinos da manhã,sou uma negação. Li em algum artigo que o melhor periodo para treinar é 18:00 onde seu corpo atingi um pico de aquecimento natural. Já o parceiro do Arnold achava melhor a tarde.

Treinar de manhã deve ser bom, mas eu respondo muito melhor à noite.

Até escolhi pagar umas matérias a tarde pra ter a noite livre pra treinar kkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma que só pega no tranco rs...

Postado

Ah Bull... ontem foi a primeira vez que saí da dieta fora do permitido (refeição do lixo).. Então não to escapando como eu escapava antes, não!

Meu noivo fez até um software pra eu sortear o meu dia do lixo.. ahahahahha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...