Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Mone, fiz a conversão e ficou correndo a 13.68km/h e caminha a 0.8kmh??? É isso mesmo?

Então vc tá fazendo os tiros de 1/1 já, né? Mas naquele treino do BB.com 1/1 dura 20 minutos... deveriam ser 10 tiros!

A barra de supino na minha academia pesa 20kg. Então é como se eu colocasse 7.5kg de cada lado em anilhas...

P.S.: Comi uma mini-coxinha do aniversário aqui.

Depois vou dar uma zoiada melor naquele artigo ;) a conversao ta certa sim. Eu sinto que posso correr mais, ja cheguei a colocar 9mph mas eu fico com medo de cair, mesmo com a cordinha atada a camisa.... :unsure: com 9mph que fica bom. Sinto a sensacao que o cara fala no video, uma queimacao no peito hehehhe

Opa ! Não tinha visto o post. Vou experimentar essa que você me sugeriu 8)

hehe vlw a dica

abs bom treino

ma-ga-vi-lha!

No amazon ele custa 14 dolares

http://www.amazon.com/Spring-Valley-Fish-flaxseed-Borage/dp/B001R5LFIS

Postado

Treinar de manhã deve ser bom, mas eu respondo muito melhor à noite.

Até escolhi pagar umas matérias a tarde pra ter a noite livre pra treinar kkkkkkkkkkkkkkk

Postado

É, pessoal... acabei dando uma lixadinha, mas pelo menos foi uma saudável.

Eu e Igor fomos à lanchonete da Mormaii com uma das minhas melhores amigas que estava fazendo conexão de 2 horas e meia aqui em Brasília e pedimos um açai de 700ml com tudo que tinha direito: banana, kiwi, morango, granola, mel, leite em pó...

Resultado: o lixo é saudável, mas ficou na casa das 900kcal pra cada um. Aí pesa, né? O jeito é redobrar o aeróbico nos próximos treinos!

Dieta hoje ficou assim então:

06:30 Pão integral com cottage e 1 banana

07:30 1 multivitaminico e 4 capsulas de guaraná

Gente, senti que meu coração ia sair pela boca durante o treino hoje! Acho que tem a ver com o tempo seco que está aqui também...

09:00 Whey com leucina e bcaa

11:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peixe grelhado, ervilhas, salada de tomate, beterraba, vagem e jiló cozido com azeite de oliva

13:00 100 ml de mate diet

15:30 Iogurte 0% e 2 castanhas (acabaram no meu trabalho)

16:30 1 mini coxinha

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

20:00 Açai com banana, granola e todas as tranqueiras acima citadas (extrapolei 700 calorias da minha refeição, totalizando umas 1800 hoje, mas ainda fiquei abaixo da minha TMB)

Vou dormir daqui há 1 meia hora e tomar as cápsulas de fish oil antes de deitar..

Amanhã é um novo dia, gente! :lol:

Boa noite.

Postado (editado)

Aqui Mayy, foi num post aqui no hipertrofia mesmo que vi sobre 1g do fish oil para cada % de BF

Não sei se é isso mesmo, pq nunca tomei ~.~

EDIT : É o segundo comment que fala sobre isso, no post do craw 8)

É, pessoal... acabei dando uma lixadinha, mas pelo menos foi uma saudável.

Eu e Igor fomos à lanchonete da Mormaii com uma das minhas melhores amigas que estava fazendo conexão de 2 horas e meia aqui em Brasília e pedimos um açai de 700ml com tudo que tinha direito: banana, kiwi, morango, granola, mel, leite em pó...

Resultado: o lixo é saudável, mas ficou na casa das 900kcal pra cada um. Aí pesa, né? O jeito é redobrar o aeróbico nos próximos treinos!

Dieta hoje ficou assim então:

06:30 Pão integral com cottage e 1 banana

07:30 1 multivitaminico e 4 capsulas de guaraná

Gente, senti que meu coração ia sair pela boca durante o treino hoje! Acho que tem a ver com o tempo seco que está aqui também...

09:00 Whey com leucina e bcaa

11:00 Whey com psyllium e leite desnatado

12:30 Peixe grelhado, ervilhas, salada de tomate, beterraba, vagem e jiló cozido com azeite de oliva

13:00 100 ml de mate diet

15:30 Iogurte 0% e 2 castanhas (acabaram no meu trabalho)

16:30 1 mini coxinha

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

20:00 Açai com banana, granola e todas as tranqueiras acima citadas (extrapolei 700 calorias da minha refeição, totalizando umas 1800 hoje, mas ainda fiquei abaixo da minha TMB)

Vou dormir daqui há 1 meia hora e tomar as cápsulas de fish oil antes de deitar..

Amanhã é um novo dia, gente! :lol:

Boa noite.

Hahahaha escapadinha com o namorado é perdoável, sem falar que açaí é complicado resistir mesmo rs mas tem que resistir, mas já que deu uma escapadinha, pelo menos foi com algo saudável.

Boa noite e bons treinos !! bjo

Editado por Kazoo
Postado

É, eu não tenho saído muito da dieta, então não fico me condenando quando acontece. Ainda mais sendo algo saudável, como foi...

Postado (editado)

Gente, tenho que desligar essa gordinha que eu sem querer acionei hoje. Cheguei aqui no trabalho e comi 2 pães de queijo e um pedaço de bolo de milho. DESLIGA AGORA!!!!!

Acordei hoje pesando 55kg e uns trocados...

Editado por Mayy
Postado

Eu ao contrário não achei legal não,vc tem escapado direto,uma coisinha aqui outra ali. Prefiro a Mayy do Desafio.

eu não consigo treinar pela manhã, não rende fica uma porcaria eu não funciono muito bem pela manhã :lol:

bjs

Eu tbm nos treinos da manhã,sou uma negação. Li em algum artigo que o melhor periodo para treinar é 18:00 onde seu corpo atingi um pico de aquecimento natural. Já o parceiro do Arnold achava melhor a tarde.

Treinar de manhã deve ser bom, mas eu respondo muito melhor à noite.

Até escolhi pagar umas matérias a tarde pra ter a noite livre pra treinar kkkkkkkkkkkkkkk

Mais uma que só pega no tranco rs...

Postado

Ah Bull... ontem foi a primeira vez que saí da dieta fora do permitido (refeição do lixo).. Então não to escapando como eu escapava antes, não!

Meu noivo fez até um software pra eu sortear o meu dia do lixo.. ahahahahha :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...