Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seu treino tá otimo Mayy! Em relação a academia cheia não tenho paciencia.. aqui na roça na semana que trabalho na fazenda treino a noite e a academia fica muito lotada (unica da cidade) Em relação a preço bom é a barata! Preço salgado fica complicado para mim! Fiquei de cara com esse treino bi set (flexora) deu pena do meu treino! hehe!

Boa sorte no cursinho para o concurso! A academia vai ser uma terapia para sua mente!! :P

É um saco academia lotada! O treino fica um lixo, os intervalos ficam um lixo... ainda tem a pressão psicológica de ter alguém esperando vc terminar...

Esse bi-set castiga, naples! Tenta qualquer dia pra você ver... sinto muito o posterior! Isso porque, no agacho livre, eu não consigo passar dos 90 graus!

Com certeza a academia vai ser meu momento relax... Descontar toda a minha tensão!

Pri, esqueci de falar... que bom que vc gostou do treino... estou gostando bastante dele também... sinto bastante os músculos e quase sempre sinto uma dorzinha tardia... nada de assustador, mas aquela dor que diz: "oi, eu sou o seu músculo e você me machucou, hein?!"... heheheh...

Se quiser usar, está à disposição!

Hoje foi dia off de treino e on de dieta!

08:30 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:15 whey com psyllium e leite... não deu a quantidade, mas acabou o leite do meu trabalho! Amanhã tenho lembrar de levar outro...

12:20 Filé de merluza grelhado (não gostei desse peixe), salada de alface, tomate, vagem, pepino e beterraba e um pouco de jiló (nem é tão ruim qt eu pensava)

15:30 Iogurte 0% com 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

21:00 whey com água

23:00 Frango com alface, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Agora vou dormir que amanhã vou pra academia 07:30. Tenho um compromisso à noite e vou deixar a academia adiantada pra não correr o risco de não ir... E amanhã é treino de braços, que eu adoro!

Boa noite!!!

Publicidade

Postado (editado)

É um saco academia lotada! O treino fica um lixo, os intervalos ficam um lixo... ainda tem a pressão psicológica de ter alguém esperando vc terminar...

Esse bi-set castiga, naples! Tenta qualquer dia pra você ver... sinto muito o posterior! Isso porque, no agacho livre, eu não consigo passar dos 90 graus!

Com certeza a academia vai ser meu momento relax... Descontar toda a minha tensão!

Pri, esqueci de falar... que bom que vc gostou do treino... estou gostando bastante dele também... sinto bastante os músculos e quase sempre sinto uma dorzinha tardia... nada de assustador, mas aquela dor que diz: "oi, eu sou o seu músculo e você me machucou, hein?!"... heheheh...

Se quiser usar, está à disposição!

Hoje foi dia off de treino e on de dieta!

08:30 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:15 whey com psyllium e leite... não deu a quantidade, mas acabou o leite do meu trabalho! Amanhã tenho lembrar de levar outro...

12:20 Filé de merluza grelhado (não gostei desse peixe), salada de alface, tomate, vagem, pepino e beterraba e um pouco de jiló (nem é tão ruim qt eu pensava)

15:30 Iogurte 0% com 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate

21:00 whey com água

23:00 Frango com alface, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Agora vou dormir que amanhã vou pra academia 07:30. Tenho um compromisso à noite e vou deixar a academia adiantada pra não correr o risco de não ir... E amanhã é treino de braços, que eu adoro!

Boa noite!!!

Huhu começarei a acompanhar agora. Desculpe mas 23 páginas é muita coisa pra ler, mas só nos posts dessa página e da primeira, excepcional, principalmente por você conseguir manter a dieta.

Parabéns, boa sorte e bons treinos !!

ACOMPANHANDO.

EDIT: Eu estava querendo começar a tomar o fish oil, mas me falaram que ele faz você soltar uns arrotos digamos, fedidos :~

É frescura, mas só para saber, surgiu algum efeito colateral após o uso dele ?

Editado por Kazoo
Postado

eu arroto só depois de tomar... depois para... larga de frescura!1

Pois é né cara, eu não ligo, osso é se quando eu tiver falando com a minha namorada eu soltar um monstro na cara dela rsrs

Ou pior ainda.

Postado

Huhu começarei a acompanhar agora. Desculpe mas 23 páginas é muita coisa pra ler, mas só nos posts dessa página e da primeira, excepcional, principalmente por você conseguir manter a dieta.

Parabéns, boa sorte e bons treinos !!

ACOMPANHANDO.

EDIT: Eu estava querendo começar a tomar o fish oil, mas me falaram que ele faz você soltar uns arrotos digamos, fedidos :~

É frescura, mas só para saber, surgiu algum efeito colateral após o uso dele ?

eu arroto só depois de tomar... depois para... larga de frescura!1

A questão de ficar arrotando peixe com fish oil é real mesmo. Por isso que eu sempre deixo pra tomar imediatamente antes de dormir...

Obrigada por acompanhar, Kazoo! Postei lá no seu também...

Hoje fui treinar de manhã, treino de membros superiores: que gás! Gosto de treinar de manhã, apesar de achar que fiquei mais fraquinha nas cargas hoje... Pode ter sido coincidência, sei lá...

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-9-7

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 14 com 17.5kg + 6 com 15kg

1x 6 com 17.5kg + 14 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x isometria de 10" + 12 repetições

A primeira série fiz isometria com 5kg e tentei fazer sozinha, mas não deu. Aí tirei as anilhas de 1.25kg de casa lado e fiz as 3 séries com 2.5kg mesmo...

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 2 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 4 repetições com 30kg, tirei mais 2.5kg de cada lado e fiz só mais 2 repetições com 25kg

1x isometria 10" com 30kg + 6 repetições com 30kg + 3 repetições com 25kg

Esse eu achei que tinha sido pior, mas melhorou um pouco em relação ao último treino. No treino passado, a última série só fiz 3 repetições com 30kg e mais 4 com 25kg.

Crucifixo 15kg -> 12.5kg -> 10kg

1x 20 com 15kg

1x 5 com 15kg + 6 com 12.5kg + 9 com 10kg

1x 10 com 12.5kg + 10 com 10kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12-10-10 repetições

Extensão lombar 30kg -> 35kg

1x15 com 30kg (Ficou leve)

2x15 com 35kg

Tô sentindo minha lombar bem mais forte desde que comecei a fazer exercícios específicos para ela!

Depois do treino, resolvi fazer 1 treino de HIIT e foi MUITO bom.

Só esqueci de fazer 1 tiro. Eram 11 tiros no treino original e eu fiz só 10, porque esqueci de fazer o último, mas ainda assim foi muito bom.

Foi 1 minuto caminhando a 5.0km/h, 4 minutos trotando a 8.0km/h de aquecimento.

Treino de HIIT:

- 10 tiros de 15 segundos a 15.5km/h - 16.5km/h

- 10 descansos de 60 segundos a 6.0km/h - 6.5km/h

Acho que vou passar só 1 semana nos 15 segundos e vou aumentar o tiro pra 30 segundos, pois vi que dá pra aumentar tranquilo... Sábado faço os tiros de 15 segundos e quarta que vem faço com 30 segundos já...

Depois, 3 minutos e meio a 4.0km/h pra desaquecer e casa!

Tô super elétrica agora pela manhã... provavelmente vou dormir cedo hoje, porque à noite devo estar um caco já! Mas gostei muito de treinar de manhã... é um caso a se pensar se a academia realmente começar a lotar!

Postado

Mayyy, fico boba c/ o peso q vc pega no treino de superiores!!!!

É mto bom malhar de manha né?!?! e olha nos primeiros dias eu me senti mais fraca msmo, mas depois acostuma... e fora q a academia fica toda p/ vc! rsrsrs

bjks flor

Postado

Mayyy, fico boba c/ o peso q vc pega no treino de superiores!!!!

É mto bom malhar de manha né?!?! e olha nos primeiros dias eu me senti mais fraca msmo, mas depois acostuma... e fora q a academia fica toda p/ vc! rsrsrs

bjks flor

É, mas como cheguei umas 07:45 na academia já tava mais cheinha... Se eu mudar pra de manhã, vou treinar 07:00 que é mais tranquilo...

Eu pego forte nos superiores porque acho tão lindo quando coloco uma regatinha e vejo meu braço todo cheio de curvas. Acho lindo demais!

o bacana de ler os diários é que sempre pinta uma opção de variação, nunca nem se quer imaginei fazer remada curvada usando pulley

may ta fortinha no supino :D

A remada curvada com pulley é legal. Eu faço com a barra reta!

Pois é, eu queria conseguir manter a carga de 35kg nas 3 séries, mas os outros exercícios do tri-set (crucifixo e tríceps francesa)e o intervalo de 40 segundos entre séries não permitem.

uia

acompanhando vc Mayy

bom treino

Obrigada, acompanha aí!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...