Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ótimos resultados, Mayy.

Tenho acompanhado seu diário e fiquei muito empolgada quando vi suas fotos do antes e do depois. A região do abdômen é o meu martírio, agora tô tentando ver se consigo resultados pelo menos parecidos com o seu.

Parabéns pela determinação.

Que bom que serviu de inspiração pra você, Marcelina!

Tenha perseverança que vocÊ alcançará seus objetivos!

Parabens May

vc teve bons resultado

agr so nao pode desistir ;D

vamo secar q eu tbm to nesse barco \o

Não vou desistir, não, Falaturion! Só paro quando meu nutricionista mandar! Hehehehe... :lol:

Mayy, parabens flor! ta c/ um shape lindo! e esse abdomem garota?!?! adoreiiii!!! hahahaha

Semana q vem meu treino muda tbm!

Bjks e uma otima semana!

Que bom que você gostou, eu também estou ficando satisfeita... Tá vendo o resultado que dá ficar sem um fim de semana inteiro de lixo? :lol::lol::lol:

Mayy, lidinha, que belas fotos!! Dá pra ver a evolução e isso gera um estímulo absurdo, não é?

Quanto ao boicote, sou eu e vc só no social tentando driblar as dificuldades. Pra mim, complicado é manter os horários e acabo ficando horas e mais horas sem comer nada, pq nem suporto besteiras. Isso é totalmente errado, mas já acostumei e virou mania.

O pior é aturar as perguntinhas do tipo: Vc não bebe? Não vai comer nada??? E a resposta é a mesma: NÃO!

Quanto ao treino, já vi que tem luz no horizonte, pq treino novo é tudo de bom.

Bjx.

Realmente, quando vemos resultados, o estímulo pra continuar é imenso!

A vida social é um martírio, Fefe, mas somos fortes, não somos qualquer um! Isso a gente tira de letra...

Estou ansiosa pelo novo treino!

você é bem dedicada, um lixo ou outro não vai fazer mal, e como você mesmo cito, o balanço calorico fico igual quase, não vai afetar em quase nada, dez de que não se repita com frequencia...

É verdade, mas era pra ser só 1 lixo essa semana e foram 2. Mas as circunstâncias não me permitiram fugir do segundo! Hehehehe :lol:

Parabens Mayy!!! Ta bem proporcional hein!? ;) Depois dessa enxugada agora acho q vc vai ficar no ponto hein?

kkkk eh nao faca igual a im ontem: 3003 calorias! :o Esse foi o maior pe na jaca dos ultimos sei la qntos meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

É, pela primeira vez na vida eu tenho cintura! Hahahaha... Acho que essa última secada vai ser excelente, Mone!

As 3000 calorias, não adianta você ficar se culpando... Nós também temos os nossos dias! Eu não tive meu dia de Burger King? Tem que abstrair!

Meus Parabéns May...seu esforço valeu a pena heim...

seu shape ta lindão!!! que abdomen é esse de dar inveja,rsrs..

beijos

Brigada, Kinhaaa! Também to gostando do abdomen, daqui há pouco tem gominhos aparecendo! Mas não quero igual couro de jacaré (by Mone), não! Quero só definidinha mesmo!

GIRAÇA vc ta muuuuuito bem parabéns, ótimos resultados, abdomem lindo, vasto lateral aparecendo os braços e costas também tão show

segue firme lindona

bjs

Obrigada, Cacau! Agora vou dar a última secada pra começar a crescer lá pelo fim do ano, em novembro, eu acho... Chega de perder massa muscular!

Editado por Mayy

Publicidade

Postado

Decidi fazer o relato de ontem em um novo post, pois o anterior ficou muito extenso.

Ontem descobri algo que me deixou muito chateada. Resolveram mudar o conceito da minha academia. Vão baixar a mensalidade e diminuir a qualidade do atendimento. A pior consequência pra mim nem é essa. Duas coisas me deixaram chateada:

1- Minha aula de tae fight vai acabar, assim como todas as aulas aeróbicas, inclusive cycling!

2- A mensalidade abaixando, a academia vai lotar. Vai ficar uma merda pra treinar! Tô pensando seriamente em cancelar meu contrato.. Que raiva!

Dieta de ontem:

08:30 Pão integal com cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:15 Whey com psyllium e leite desnatado

12:20 Frango com molho de tomate, salada de beterraba, tomate e vagem com espinafre refogado no alho e azeite de oliva

15:00 Iogurte 0% com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de peito de peru, cottage, alface e tomate e 4 cápsulas de guaraná

18:40 Barrinha de cereal light de banana, aveia e mel

19:50 BCAA intratreino

21:20 Whey, BCAA e leucina

22:20 Caldinho de feijão, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

O treino foi ótimo também:

Treino:

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 20kg

2x 10 com cada perna

Acho que já dá pra aumentar pra 22.5kg ou 25kg da próxima vez... pena que vai ser a última vez que vou fazer esse treino!

Uma menina parou do meu lado e perguntou: Nossa, como vc consegue fazer com 10kg de cada lado? (Ela tava fazendo com 2.5kg de cada lado) Deu uma sensaçãozinha de dever cumprido boa...

Extensora unilateral 40kg (Pausa máxima)

1x 8 + 2 pausas totalizando umas 8 repetições

1x 8 + 1 pausa com 6/5 repetições

Tinha um vovôzinho fazendo com 40kg de cada lado e ainda faltavam 2 séries pra ele, aí fui fazer panturrilha. Panturrilha é sempre o meu curinga para aparelhos tumultuados.

Panturrilha burrinho 45kg

1x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

1x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima (As últimas 3 foram meio roubadas, mas já tinha feito pelo menos o mínimo de 12)

Leg press 45 140kg

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas

Fiz a execução bem direitinha, chegando o joelho mais perto do peito possível... Gostei, acho que daria pra aumentar pra 150kg.

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 20kg

2x 12

Flexora 40kg (Pausa máxima)

2x 8 + 1 pausa totalizando umas 5 a 7 repetições

Nossa, saí desse bi-set sentindo meu posterior como nunca tinha sentido antes! Muito bom!!!

Segunda feira vou mudar meu treino, mas acho que ainda vou ter que manter a estrutura AB 2x. Vou começar a estudar pra um concurso que vai sair agora no final do ano e meu tempo vai ficar um pouco mais apertado... Tô pensando em fazer um cursinho todo dia à noite, inclusive sábados e domingos, o dia todo. Ainda não tenho uma definição certa de como vai ficar, acho que só vai mudar daqui há uns 2 meses, mas atualmente já faço um curso terça e quinta à noite, então não vai dar pra mudar a estrutura tão cedo. Acho que só mesmo quando eu entrar em bulking, que não vai ter pra onde correr...

Boa terça feira pra vocês! :P

Postado

Nossa Mayy, sera q eles tao querendo fazer estilo americano na tua academia? Baixas mensalidades so que eh cada um por si e Deus por todos... o negocio eh que as academias aqui sao enormes... baixando o preco vai lotar mesmo... :( eu tmb pensaria em pular de galho...

Nem me fale em estudar menina... eu tenho 3 certificacoes q to tentando tirar desde o ano passado e ainda tenho q fazer o TOEFL e uma outra prova de "conhecimentos especificos" pra entrar no mestrado ano que vem... mas ta dificil :(

Forca ai giraca!

Beijos

Postado (editado)

Ah, Bononi... não é de marca, não. Comprei em um site chamado Purebulk. Super eficiente! Chegou na minha casa em uns 15-20 dias...

Mone, aqui em Brasília abriu uma academia dessas estilo americana e tá fazendo o maior sucesso. R$49 por mês.

Só que eles tem um instrutor de plantão (que é o mesmo que nada, pelo que ouvi dizer) e nos horários de pico são ulta-mega lotadas e impossíveis de treinar sério.

Aí outras academias estão indo na onda pra acompanhar. Se acontecer o mesmo, vou ter que trocar de horário, o que é possível pra mim, que tenho horários bem flexíveis no trabalho, se não meu treino vai pro saco.

Terei 2 opções:

- Mudar de horário;

- Mudar de academia.

Ainda vou pensar bem... os aparelhos são muito bons e vão aumentar a quantidade. Se eu mudar de horário, vai valer bastante a pena, pois vou economizar e treinar em uma academia com aparelhos excelentes e bem completa. Tô tendenciosa a mudar de horário.

Editado por Mayy
Postado

caramba sua academia vai rota kkk. Tenta procura horarios alternativos :B aqui no meu bairro tem 3 academias 3 lotadas vou malhar de manhã cedo ou depois da hora do almoço pra pegalas vazias kkk.

Treino foi bem intenso em :) gostei de vê ^^

Aahh outro comentario kk

vovozinha mitica c/seus 40kg kkk

Postado

Oi Mayy, que chato essa mudança, se fosse só o conceito td bem, isso tem o lado bom e ruim, agora tirar as aulas de tae fight e aerobico é sacanagem!

Gostei do seu treino, vou copiar e mostrar pro professor, semana q vem mudo meu treino!

Boa sorte c/ essa mudança, tomara q de td certo!

bjks

Postado

então é parecida com a que tomei! uma delicia né?? ehehhe

Pior que ela, só o bcaa em pó... a leucina ainda mistura um pouco...

caramba sua academia vai rota kkk. Tenta procura horarios alternativos :B aqui no meu bairro tem 3 academias 3 lotadas vou malhar de manhã cedo ou depois da hora do almoço pra pegalas vazias kkk.

Treino foi bem intenso em :) gostei de vê ^^

Aahh outro comentario kk

vovozinha mitica c/seus 40kg kkk

É, vou procurar outros horários pra ir malhar mesmo, eu acho... 19:00 vai ser impossível!

Oi Mayy, que chato essa mudança, se fosse só o conceito td bem, isso tem o lado bom e ruim, agora tirar as aulas de tae fight e aerobico é sacanagem!

Gostei do seu treino, vou copiar e mostrar pro professor, semana q vem mudo meu treino!

Boa sorte c/ essa mudança, tomara q de td certo!

bjks

Pois é, fiquei chateada que tirem as aulas, mas fiquei mais chateada que a academia vai ficar lotada, pois o aeróbico dá pra substituir por corrida sempre...

Vou ver se mudo o horário da musculação e se consigo arrumar um muay thai pra fazer à noite perto de casa... O que eu economizar de mensalidade, pago na academia de luta...

Acabei de lembrar que não devo ficar muito animada com meu treino. Meu professor tinha me falado que ia passar um treino regenerativo de 2 semaninhas pra diminuir a pressão dos treinos de hipertrofia e recuperar um pouco mais, porque já to há uns 4 meses direto nos treinos pesados. Então, vão ser 2 semanas muito chatas, mas fazer o quê, né?

P.S.: Povo aqui do trabalho pediu habib's e eu não senti a mínima cócega de vontade... Ponto pra mim! :lol:

Postado

Seu treino tá otimo Mayy! Em relação a academia cheia não tenho paciencia.. aqui na roça na semana que trabalho na fazenda treino a noite e a academia fica muito lotada (unica da cidade) Em relação a preço bom é a barata! Preço salgado fica complicado para mim! Fiquei de cara com esse treino bi set (flexora) deu pena do meu treino! hehe!

Boa sorte no cursinho para o concurso! A academia vai ser uma terapia para sua mente!! :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...