Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

É refri sim,o marketing quis dar essa jogada deu certo,vendeu como água.Depois de vários processos foram obrigados a categorizar como refris.

Nossa mayy tá bem pacas,mas o social tá querendo te embassar rs...

Ah, entendi.

Brigada pelo incentivo, Bull! Só não entendi essa do social que tá querendo embassar... Tá falando das escapulidas que a vida social obriga a gente a comer? hehehehehe... Se for, realmente, tá me boicotando!

Otimos resultados, Mayy... seu abdomen está otimo!

Parabéns!

Obrigada, Bononi... ainda tem uns mm de gordura pra diminuir aí, mas vamo chegar lá!

Ontem o social me boicotou! Hehehhehe...

Fui pro niver dos avós do Igor toda bem intencionada! Normalmente sempre fazem uma bandejona de salada bem sortida, então nem me preocupei. Chegando lá, adivinha? A única salada que tinha era de batata com maionese :mellow:

Aí, tá no inferno, abraça o capeta, né?

Dieta ontem:

10:00 Pão integral com cottage, 1 banana e 1 multivitamínico

13:00 Salada de batata, carne recheada com queijo e presunto e lasanha

15:00 Hora do parabéns: Torta de chocolate com mousse de maracujá

19:30 Iogurte 0% com 5 castanhas do Pará

22:00 Whey com leite e gelatina dieta e 3 cápsulas de fish oil

O balanço calórico não foi dos piores, mas a qualidade... :angry:

Hoje volto à vida normal!

Essa é a última semana com o treino atual, semana que vem mudo... Vou pedir pro meu professor aumentar o foco nos glúteos e nas costas e tríceps. Bíceps, eu já gosto do jeito que tá, não quero que aumente, não...

Ah, perdi mais 1kg. Espero que seja de gordura!

Peso atual: 56kg.

Boa semana pra todos!

Editado por Mayy
Postado

Ótimos resultados, Mayy.

Tenho acompanhado seu diário e fiquei muito empolgada quando vi suas fotos do antes e do depois. A região do abdômen é o meu martírio, agora tô tentando ver se consigo resultados pelo menos parecidos com o seu.

Parabéns pela determinação.

Postado

Mayy, parabens flor! ta c/ um shape lindo! e esse abdomem garota?!?! adoreiiii!!! hahahaha

Semana q vem meu treino muda tbm!

Bjks e uma otima semana!

• Moderador
Postado

Mayy, lidinha, que belas fotos!! Dá pra ver a evolução e isso gera um estímulo absurdo, não é?

Quanto ao boicote, sou eu e vc só no social tentando driblar as dificuldades. Pra mim, complicado é manter os horários e acabo ficando horas e mais horas sem comer nada, pq nem suporto besteiras. Isso é totalmente errado, mas já acostumei e virou mania.

O pior é aturar as perguntinhas do tipo: Vc não bebe? Não vai comer nada??? E a resposta é a mesma: NÃO!

Quanto ao treino, já vi que tem luz no horizonte, pq treino novo é tudo de bom.

Bjx.

Postado

você é bem dedicada, um lixo ou outro não vai fazer mal, e como você mesmo cito, o balanço calorico fico igual quase, não vai afetar em quase nada, dez de que não se repita com frequencia...

Postado

Parabens Mayy!!! Ta bem proporcional hein!? ;) Depois dessa enxugada agora acho q vc vai ficar no ponto hein?

um lixo ou outro não vai fazer mal, e como você mesmo cito, o balanço calorico fico igual quase, não vai afetar em quase nada, dez de que não se repita com frequencia...

kkkk eh nao faca igual a im ontem: 3003 calorias! :o Esse foi o maior pe na jaca dos ultimos sei la qntos meses kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

beijos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...