Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Esse seria meu caso se eu fosse gorda kkk ia ser q nem um cogumelo :P corror!!!! :lol:

C ta forte hein mocinha?! Benza Deus! :D

bjs

Opa... brigada, Mone! Mas também não quero aumentar muito as cargas de superiores porque já estou satisfeita com os meus braços. Esse fds vou postar ibagens!

continuea firme may :D

Valeu, Vitor!

mayy, você luta muay thai é? logo em seguida ao treino é? isso não é catabolico não? toma 2 shake?

poe o link do diário na assinatura, fica mais facil acompanhar...

só ir pulando de diário em diário atravez dos link nas assinaturas hahahaha

Não é Muay Thay, que ainda tenho planos de fazer mais pra frente. É tae fight, uma aula aeróbica que combina movimentos de artes marciais, principalmente o muay thai. Entre o treino de musculação e o tae fight, tomo 12g de BCAA (Ney que passou) para não catabolizar. De qualquer forma, nessa fase atual, na qual estou em cutting, não vai fazer tanta diferença. E tô tentando fazer o máximo de aeróbico possível (4x na semana).

Quando eu entrar em bulking, vou reduzir a aula pra 1x por semana, pra desestressar. Vou montar o treino pra fazer sempre após e treino de superiores, pois não quero hipertrofiar mais eles.

Gente, hoje não vai mais ter a festa junina à noite. Então, sem lixo extra hoje! Que sorte que eu dei, hein?! Hehehhehehe... B)

Publicidade

Postado

Escapou do cachorro quente rs... Ainda bem pois ele está entre os 10 piores alimentos de todos os tempos e em primeiro lugar a teu tão adora refri diet :blink::lol:

Força aeeeeeeee

Postado

Boa noite, gente!

Hoje a dieta foi 100% e o treino também! Não consegui aumentar as cargas, pois aumentei no treino passado, mas consegui fazer uma execução boa!

Dieta:

08:40 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 Whey, psyllium e leite desnatado

12:30 Frango com molho de tomate, salada de alface, tomate, beterraba, vagem e espinafre refogado e azeite de oliva

15:00 Iogurte desnatado 0% com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de cottage, peito de peru (delicioso!), alface e tomate

18:10 4 cápsulas de guaraná que esqueci de tomar com o pré-treino

18:40 Uma barrinha de cereal de morango e 1 colher de granola (a barrinha só tinha 11g de carbo e 63 kcal... bem menos do que o ney passou)

19:50 BCAA intratreino

21:10 Whey, bcaa e leucina

22:10 Vou comer frango com alface e rúcula

Vou a um pub com uns amigos, mas volto cedo que amanhã temos muita coisa pra fazer pela manhã. Quando voltar, como a gelatina diet e as cápsulas de fish oil.

Treino:

Bi-set Afundo isolado Smith -> Cadeira Extensora unilateral

Afundo 20kg

2x 10 com cada perna

A perna esquerda aguentou melhor dessa vez. Comecei a fazer com ela, ao invés da direita...

Extensora unilateral 40kg (Pausa máxima)

1x 8 + 2 pausa totalizando umas 8 repetições

1x 7 + 1 pausa com 5 repetições

Leg press 45 140kg

2x 4 lentas + 4 rápidas + 4 lentas + 4 rápidas

Saí com as pernas bambas e não consegui fazer o agachamento direto, então pulei pra panturrilhas...

Panturrilha burrinho 45kg

1x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração em cima

1x isometria 20" + 12 repetições com pico de contração em cima

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 20kg

2x 12

A primeira série eu fiz meio roubada, ainda tava sentindo do leg press. A segunda fiz direitinho e senti bem...

Flexora 40kg (Pausa máxima)

2x 8 + 2 pausas totalizando umas 5 a 8 repetições

Depois, fui pro tae fight. Pra ilustrar mais ou menos como é uma aula, vou descrever alguns exercícios, todos em duplas:

1. Isometria de 10 segundos com a dupla fazendo força pro lado contrário ao seu e 1 minuto de soco cruzado sem parar. Mesma coisa com mais 2 variações de isometria e tipos de soco.

2. 20 repetições de elevação frontal unilateral com halteres, seguida de 1 minuto de soco cruzado.

3. Caneleira nas pernas. Elevação de quadril, 12 repetições, seguida de 50 chutes com a perna que estava com a caneleira.

4. Duplas no jump. Quem está em cima, segurando os chutes. Que está fora do jump, chutando. 4 chutes e a pessoa do jump faz 2 repetições de agachamento. Ao fim de 1 minuto, a pessoa do jump corre rápido por 30 segundos em cima do jump. 3 séries desse exercício e troca a posição da dupla.

5. Sequência de 200 a 300 abdominais variados.

Essa aula de hoje ainda foi até mais tranquila, pois normalmente a gente corre a aula toda... Estou meio chateada porque a academia vai entrar em reforma e as aulas aeróbicas vão ficar suspensas por tempo indeterminado, exceto spinning que eu ODEIO! Vou dar mais uma chance e continuar na corrida...

Conforme prometido, aqui vão algumas ibagens fresquinhas! Tirei hoje quando cheguei da academia...

Amanhã tem treino de superiores... sábado à tarde na academia é excelente pra treinar, não tem quase ninguém!

post-45879-095219600 1310174095_thumb.jp

post-45879-063987600 1310174147_thumb.jp

Postado

Fiu-fiu! may ta benzaça na foto...

você vem sempre aqui? hahahah brincadeiras a parte...

essa sua luta de certa forma é um aeróbico, porem parece bem mais divertido que ficar correndo na esteira...

só que essas elevaçoes frontais e etc não interfere no descanso do ombro e etc?

você é de SP, capital? se for qual academia você treina?

Postado (editado)

Fiu-fiu! may ta benzaça na foto...

você vem sempre aqui? hahahah brincadeiras a parte...

essa sua luta de certa forma é um aeróbico, porem parece bem mais divertido que ficar correndo na esteira...

só que essas elevaçoes frontais e etc não interfere no descanso do ombro e etc?

você é de SP, capital? se for qual academia você treina?

Heheheheh... brigada, Henrique! Também gostei bastante da evolução... Apesar de eu ter perdido 300g de massa muscular, a definição muscular apareceu muito mais depois de ter perdido 3kg de gordura...

A luta é melhor que a esteira mesmo, o tempo voa... na esteira, o tempo se arrasta! Hahahaha...

Os exercícios com halteres e caneleiras são raridade nas aulas de tae fight... No geral, a aula tem o foco mais cardiorespiratório mesmo. Mas quando tem, a ênfase no lado muscular é muito pequena e, acredito eu, que não chega a fadigar... Meu professor de tae fight entende bastante de treino e nutrição, ele trabalha na Unb (Universidade de Brasília), fazendo experimentos e tal... manja muito! Quando a aula pega muito pesado no lado muscular, sempre pergunto e ele diz pra eu pular 1 dia antes de treinar o músculo trabalhado.

Não sou de SP, não... Sou de Brasília!

caramba :) otimos resultados nas fotos parabéns!!

Obrigada, Vitor... Mas ainda tem muito o que melhorar... To correndo atrás!

Ontem fui pro pub com os amigos e tomei uns 2 refris zero (não tinha outras opções que fossem Zero). Quando cheguei em casa, ia comer só a gelatina e o fish oil, mas resolvi mandar uma dose de whey com leite também antes de dormir, pois já eram 02:30 da manhã e eu tinha feito a última refeição às 22:30, antes de sair... Aí fiz um mousse com o whey cookies n' cream, leite e gelatina de framboesa. Ficou delicioso! Mandei as 3 cápsulas de fish oil e fui dormir...

Hoje acordei 09:30 pra aproveitar o sábado e resolver o que não deu pra resolver na semana. À tarde, teve treino de membros superiores.

Dieta até agora:

09:30 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

13:20 Sanduíche de cottage, peito de peru, alface e tomate (comprei um pãozinho multigrãos delicioso!)

14:20 Barrinha de cereal de morango light

14:50 4 cápsulas de guaraná (esqueci de novo de tomar com o pré-treino)

16:10 Whey com leucina e bcaa

17:10 Vou tomar agora um caldinho de feijão com legumes... ainda vou ver o que coloco!

Próximas refeições

20:10 Iogurte 0% com 5 castanhas do Pará

22:00 Whey com água ou leite (não fiz o lanche da manhã... vou escolher aqui qual faço)

00:00 Provavelmente um caldinho de feijão, gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Treino de hoje:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-9-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

2x 20 com 17.5kg

1x 15 com 17.5kg + 5 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 5kg -> 2.5kg

2x isometria de 10" + 12 repetições

Reduzi para 2.5kg

1x isometria de 10" com 5kg + 12 repetições com 2.5kg

1x isometria de 10" + 10 repetições com 2.5kg

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 2 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 6 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 30kg + 3 repetições com 30kg + 5 repetições com 25kg

Crucifixo 15kg -> 12.5kg -> 10kg (Aumentei!)

2x 20 com 15kg

1x 7 com 15kg + 5 com 12.5kg + 8 com 10kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12-12-10 repetições

Extensão lombar 30kg

1x15 com 25kg (Ficou leve)

2x15 com 30kg

Tenho sentido minha lombar mais forte. Isso é ótimo, pois me dá mais segurança pra fazer alguns exercícios, como agachamento, stiff, afundo...

Agora vou papar! Bom fim de semana pra todos e nada de lixo hoje! Amanhã, espero que também não... Agora lixo só fim de semana que vem!

Beijos

Edit:

Esqueci de colocar que fiz 12 minutinhos de cardio enquanto esperava o Igor terminar o treino dele... Testei aquele HIIT pra ver como ficava na esteira e dá uma diferença de uns 3 segundos só... basta adiantar a mudança de velocidade em uns 3 segundos e fica certinho... Quando minha aula de tae fight estiver suspensa, vou começar um treino de HIIT!

Comi 1 bono e uns 30g de chocolate ontem. E esqueci de tomar o iogurte com as castanhas.

Bjo

Editado por Mayy
Postado

Eu gosto de H2OH e Aquarius Fresh, se encaixa na categoria de Refri?

É refri sim,o marketing quis dar essa jogada deu certo,vendeu como água.Depois de vários processos foram obrigados a categorizar como refris.

Nossa mayy tá bem pacas,mas o social tá querendo te embassar rs...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...