Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia, galera!

Dieta ontem foi 100% e hoje fiz meu lixo da semana, conforme falei antes... Café da manhã junino do meu trabalho!

Infelizmente, achei que fosse comer muito mais, mas meu minúsculo estômago não permitiu que eu comesse nem o cachorro quente que eu tanto queria!

Dieta ontem:

08:40 Pão integral com cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Ensopado de peito de frango com agrião, salada de tomate, alface e rúcula com berinjela cozida com azeite de oliva

15:30 Iogurte com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda + 4 capsulas de guaraná

18:40 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:30 Whey com bcaa e leucina

22:30 Alface, rúcula e frango com agrião, 1 gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Treino de ontem também foi ótimo:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-10-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 14 com 17.5kg + 6 com 15kg (tive que reduzir)

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x isometria de 10" + 12-12-10

Não tive ajuda dessa vez, então não consegui aumentar a carga. No próximo treino, no sábado, vou pedir ajuda de alguém pra poder aumentar a carga pra 5kg

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 4 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 4 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 35kg + 6 repetições com 25kg

Crucifixo 12.5kg

3x 20 com 12.5kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois teve tae fight e a aula foi até mais tranquila, sem tanto aeróbico e mais focada na parte muscular...

Hoje foi o lixo da semana no café da manhã. Fiquei com dó de comer, pois ontem me pesei e estou com 56kg já! Mas enfim... Meu psicológico precisava. Festinha junina aqui e comi:

- 2 potinhos de canjica

- 2 fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate

- 1 paçoquinha e 1 pé de moleque

- 2 cocadinhas do tamanho de brigadeiro de festa infantil

Fiquei triste porque eu queria comer o cachorro quente, mas não tinha espaço no meu estômago mais :(

Agora, deixa eu voltar pra dieta que minha refeição do lixo já acabou! Quero ver eu conseguir almoçar... :lol:

Treino forte heim Mayy! Mesmo para superior vc pega pesado hein! Peso legal no Supino declinado! :D

Vamo que Vamo!

Publicidade

Postado (editado)

Mayy, ja to desesperada só de pensar na festinha junina de sabado, sera q meu estomago vai querer menos tbm?!?! kkkkkkk

Otimo treino de superiores... ontem matei de novo o treino, n deu tempo! =(

Li a materia q vc postou, estranho msmo, ela achar q perdeu 9kg e so ter perdido 2,5kg mta diferença...

Mas o vc achou de errado nas fotos, n consegui ver?

Vi q vc ta tomando Psyllium, eu tbm, ele ta na composição de um dos remedios q tomo antes das refeiçoes, vc só o toma 1 vez por dia?

Bjks

Editado por Pri86
Postado

Achei estranho as dobras dela, Pri. Ela pesa 78 kg e a dobra abdominal dela deu 15mm. Eu peso 57kg e minha dobra abdominal estava em 18mm na última avaliação. No mínimo estranho, não? Heheheheh...

Eu tomo psyllium pela manhã, uma vez só. Uma colher de sopa de psyllium puro no shake de whey!

Olha, é bem capaz que vc não consiga comer como comia antes...

• Moderador
Postado

Ô minha linda,

Qto à Paulinha, não é tão estranho assim, não.

Creio que um profissional da área poderá te explicar melhor.

Bj

Postado

Meu professor disse que tem algumas gordinhas que não tem muita gordura abdominal e tem muita gordura na região do quadril e coxas. Mas ainda assim, ele achou 15mm muito pouco. Há controvérsias, mas, pelo visto, é possível, sim...

Postado

Meu professor disse que tem algumas gordinhas que não tem muita gordura abdominal e tem muita gordura na região do quadril e coxas. Mas ainda assim, ele achou 15mm muito pouco. Há controvérsias, mas, pelo visto, é possível, sim...

Ih Mayy, ela ja fez lipo, deve ser por isso!

Postado

Ih Mayy, ela ja fez lipo, deve ser por isso!

Ah, é... você resolveu o mistério, Pri! Hehehehehhe :lol::lol:

Ontem eu cheguei muito cansada do curso e nem tive coragem de relatar o meu dia. Como ontem foi dia off, vou relatar a dieta:

08:30 1 banana

09:30-10:30 Lixo junino :angel:

16:00 1 biscoito de maizena

17:50 1 banana, 1 iogurte e 5 castanhas do Pará

21:00 whey com água

23:00 Uns 80g de sashimi de salmão, 1 pote de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Fiquei de 10:30 até 17:50 sem comer porque o café terminou quase na hora do almoço, perto das 11:00. Aí não deu tempo de digerir. Ía fazer meu lanche normal, mas tive uns exames cardiológicos pra fazer e 15:45 e deixei meu lanche no trabalho. Só consegui comer 1 biscoito de maizena que tinha lá na clínica e comi o resto quando consegui voltar pro trabalho. Aí segui a alimentação normal a partir daí, mas o sanduíche acabou se perdendo no meio dos horários... No final das contas, acho que ainda excedi um pouco o balanço calórico do dia, mas não muito...

Quando cheguei em casa, me lembrei de uma coisa... além da festa junina hoje do trabalho do Igor (que pode acabar não rolando), tem um almoço domingo de aniversário dos avós dele. A vantagem é que normalmente eles fazem salada, então provavelmente não vou ter que ficar muito preocupada com a dieta... :angel:

Hoje tem treino de membros superiores e eu to animada!

Beijos

Postado

Esse seria meu caso se eu fosse gorda kkk ia ser q nem um cogumelo :P corror!!!! :lol:

C ta forte hein mocinha?! Benza Deus! :D

bjs

Postado

mayy, você luta muay thai é? logo em seguida ao treino é? isso não é catabolico não? toma 2 shake?

poe o link do diário na assinatura, fica mais facil acompanhar...

só ir pulando de diário em diário atravez dos link nas assinaturas hahahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...