Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

kkkkkk eita alpino! Fica com a gelatina mesmo entao :D

Pois é, fiz a escolha certa. :lol:

Parabens pela força de vontade Mayy! Dieta tá otima! :D

Obrigada, naples! Cada dia é uma vitória!

Diário de ontem:

Ontem não teve treino, dia de curso à noite. A dieta, no entanto, foi 100%, a muito custo. Passei o dia desejando milhares de coisas, mas consegui manter o cardápio da dieta.

08:00 Pão integral, cottage, 1 banana e 1 multivitamínico

10:00 Whey, psyllium e leite desnatado

12:40 Alface, rúcula, tomate, brócolis cozido, berinjela (deliciosa!) com ensopado de frango com agrião e molho do próprio tomate e algumas tirinhas de bife acebolado

15:30 Coalhada light com adoçante (Adoro!) e 6 castanhas do Pará

18:00 Bisnaguinha integral com alface, tomate, cottade e blanquet de peru

19:30 2 cápsulas de guaraná (tava com muito sono e melhorou um pouco...)

21:00 Whey com água

23:00 Alface e rúcula com tirinhas de bife com cebola e pimentão (pimentão não podia, mas eram umas 2 tirinhas só) + gelatina diet + 3 cápsulas de fish oil

Hoje vou seguir na dieta direitinho e, após muita reflexão, resolvi que vou fazer 2 lixos essa semana. Tenho 2 festas juninas pra ir e decidi não optar por nenhuma e lixar moderadamente nas duas. Amanhã tem uma do meu trabalho e sexta tem uma do trabalho do Igor. Então, vou participar das duas e passar o fim de semana sem lixo. Sem culpa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To sempre de olho na sua dieta!!! rsrsrs

Hoje trouxe p/ o meu almoço, hamburguer de soja c/ couve refogada e salada de tomate alface e milho! s/ carbo :lol:

To c/ duvidas de que horas incluir minhas unicas gramas de carbo q sera o pao sirio integral, tava pensando em inclui-lo no lanche da tarde, q q vc acha Mayy?

bjbjbj

Link para o comentário

Inclui no pré treino... E coloca um carbinho no desjejum também, pra quebrar o catabolismo. Pode ser aveia, mel...

Hamburger de soja deve tá ótimo. Eu tenho que aprender a fazer proteína de soja. Vou ver se tento no fim de semana agora!

Mayy, a soja é mto facil de preparar, depois q ferver a agua desliga o fogo e coloca a soja na agua quente, espera uns 30min ou vc pode prova-la, se estier molinha ja esta no ponto, ai vc pode prepara-la como prepara um refogado, pode colocar molho de tomate tbm, no hamburguer vc pode tritura-la no processador p/ ela ficar mais no ponto p/ dar liga, adicionar farinha de aveia integral e ovo eu coloco só a clara, e temperos a gosto, faz as bolinas e depois amassa p/ ficar no formato de hamburguer... eu compro a soja em graos menores, tem uma q é grandona q vc pode fazer strogonof e outra q são umas bolinhas q é melhor p/ salada...

Bjos

Link para o comentário

Mayy, a soja é mto facil de preparar, depois q ferver a agua desliga o fogo e coloca a soja na agua quente, espera uns 30min ou vc pode prova-la, se estier molinha ja esta no ponto, ai vc pode prepara-la como prepara um refogado, pode colocar molho de tomate tbm, no hamburguer vc pode tritura-la no processador p/ ela ficar mais no ponto p/ dar liga, adicionar farinha de aveia integral e ovo eu coloco só a clara, e temperos a gosto, faz as bolinas e depois amassa p/ ficar no formato de hamburguer... eu compro a soja em graos menores, tem uma q é grandona q vc pode fazer strogonof e outra q são umas bolinhas q é melhor p/ salada...

Bjos

Vou testar no fim de semana e acho que vou testar o hamburger mesmo, Pri! Deve ficar delicioso pra um lanche... aí substituo o pão pela farinha de aveia intergal. Tem que ser no processador ou pode bater no liquidificador mesmo? Ainda não comprei um processador..

o que é psyllium?

Também me perguntei a mesma coisa quando o Ney me apareceu com isso na minha dieta :lol::lol:

Após "longa e árdua" pesquisa, descobri que é uma semente que ajuda na digestão, na diminuição do nível de colesterol LDL e na saciedade, já que ela incha o bolo alimentar no estômago, diminuindo a fome. Acredito que dos 3 benefícios, o principal que ele quis pra mim foi a sensação de saciedade, pois o meu LDL está ótimo (91) e a minha digestão também. Aí como ele diminuiu bastante a ingestão calórica e quase exterminou meus carbos :unsure: , ele teve dó de mim e resolveu que eu não precisava, além disso tudo, morrer de fome também! :lol::lol:

Link para o comentário

kkk preciso de uns psyllium pra min também HUAHSDUAH. :B

Pois é... testa aí!

Gente, to meio encucada com uma coisa que li no Globo.com

http://ego.globo.com/platb/ego-na-balanca/

Olha as medidas da Paulinha, ex-BBB. Deem uma olhada nas dobras e nas fotos e me digam se não há algo errado aí!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Bom dia, galera!

Dieta ontem foi 100% e hoje fiz meu lixo da semana, conforme falei antes... Café da manhã junino do meu trabalho!

Infelizmente, achei que fosse comer muito mais, mas meu minúsculo estômago não permitiu que eu comesse nem o cachorro quente que eu tanto queria!

Dieta ontem:

08:40 Pão integral com cottage, 1 banana e 1 multivitaminico

10:30 Whey com leite desnatado e psyllium

12:30 Ensopado de peito de frango com agrião, salada de tomate, alface e rúcula com berinjela cozida com azeite de oliva

15:30 Iogurte com 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de blanquet de peru, cottage, alface, tomate e mostarda + 4 capsulas de guaraná

18:40 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:30 Whey com bcaa e leucina

22:30 Alface, rúcula e frango com agrião, 1 gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Treino de ontem também foi ótimo:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-10-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 14 com 17.5kg + 6 com 15kg (tive que reduzir)

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x isometria de 10" + 12-12-10

Não tive ajuda dessa vez, então não consegui aumentar a carga. No próximo treino, no sábado, vou pedir ajuda de alguém pra poder aumentar a carga pra 5kg

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 25kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10" com 35kg + 4 repetições com 35kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 4 repetições com 30kg

1x isometria 10" com 35kg + 6 repetições com 25kg

Crucifixo 12.5kg

3x 20 com 12.5kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois teve tae fight e a aula foi até mais tranquila, sem tanto aeróbico e mais focada na parte muscular...

Hoje foi o lixo da semana no café da manhã. Fiquei com dó de comer, pois ontem me pesei e estou com 56kg já! Mas enfim... Meu psicológico precisava. Festinha junina aqui e comi:

- 2 potinhos de canjica

- 2 fatias de bolo de cenoura com cobertura de chocolate

- 1 paçoquinha e 1 pé de moleque

- 2 cocadinhas do tamanho de brigadeiro de festa infantil

Fiquei triste porque eu queria comer o cachorro quente, mas não tinha espaço no meu estômago mais :(

Agora, deixa eu voltar pra dieta que minha refeição do lixo já acabou! Quero ver eu conseguir almoçar... :lol:

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...