Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Pois é... e foi só meia, né? Hehehehe...

Gente, agora minha dieta tá hardcore. Vou secar até a alma! :lol:

Mayy, quando li seu post eu ri mto.

Dieta hardore é tudo! Vai com fé que dá certo. E não sofra por antecipação.

FF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o burger king desse proximo fds dá a quantidade de kcal que ela vai ingerir por uma semana com essa nova dieta! laugh.gif

Não digo da semana, mas de 1 dia de dieta, vai chegar bem pertinho... :lol::lol::lol:

aeeeeeee giraça bora secar então, também to querendo secar o que der e mais um pouco

menina to numa tremedeira e num calorão dos diabo :lol: meu :heart: tem horas que quer sair pela boca :axehead:

bjs

Vamo secar, Cacau! Essa tremedeira e calorão eu já senti quando tomei Lipo 6 Black, mas com certeza nem se compara a sua!

May lembrei de você hoje kkk Fui no shop passei em frente ao buger king kkkkkkkkk. Só lembrei de você HUAHSDUHAUDHUA.

Tô salivando só de pensar no fim de semana que me aguarda! Hahahahaha...

Flor, sua dieta continuou sem arroz e macarrao? mesmo sendo o integral?

bjos

Menina, se eu te contar que o restinho de carbo que ainda me sobrava foi quase pro espaço, você chora! À noite eu posto o relato da minha dieta de hoje, que ainda não tá completa porque ainda tenho que comprar algumas coisas. Amanhã já vou ter tudo pra fazer a dieta direitinha!

Mayy, quando li seu post eu ri mto.

Dieta hardore é tudo! Vai com fé que dá certo. E não sofra por antecipação.

FF

É, se não secar tudo agora, nada mais seca! Haahahahhaa...

Não sei se no post que falei da avaliação eu falei, mas alcancei a marca doa 18% de gordura. Realmente, acho que as gorduras que faltam vão ser obrigadas a sair agora, porque não tem mais nada no resto do corpo! Hahahahaha...

Lembrei só daquela música do Engenheiros do Hawaii: "Não vim até aqui pra desistir agora [...] Entendo você se você quiser ir embora [...] Mas se depender de mim, eu vou até o fim".

É ou não é a cara dos "marombeiros" do hipertrofia?

Editado por Mayy
Link para o comentário

Não digo da semana, mas de 1 dia de dieta, vai chegar bem pertinho... :lol::lol::lol:

Vamo secar, Cacau! Essa tremedeira e calorão eu já senti quando tomei Lipo 6 Black, mas com certeza nem se compara a sua!

Tô salivando só de pensar no fim de semana que me aguarda! Hahahahaha...

Menina, se eu te contar que o restinho de carbo que ainda me sobrava foi quase pro espaço, você chora! À noite eu posto o relato da minha dieta de hoje, que ainda não tá completa porque ainda tenho que comprar algumas coisas. Amanhã já vou ter tudo pra fazer a dieta direitinha!

É, se não secar tudo agora, nada mais seca! Haahahahhaa...

Não sei se no post que falei da avaliação eu falei, mas alcancei a marca doa 18% de gordura. Realmente, acho que as gorduras que faltam vão ser obrigadas a sair agora, porque não tem mais nada no resto do corpo! Hahahahaha...

Lembrei só daquela música do Engenheiros do Hawaii: "Não vim até aqui pra desistir agora [...] Entendo você se você quiser ir embora [...] Mas se depender de mim, eu vou até o fim".

É ou não é a cara dos "marombeiros" do hipertrofia?

É msmo! Adoreiiii!

E psta sua dieta mais tarde flor!

bjks

Link para o comentário

Força, Mayy!!! Senti muita firmeza, hein? :)

Aliás, tudo o que queremos é muuuita firmeza né... hahaha

Adorei, e vou ficar aqui de zóio grande nessa secada, quero me animar também! :P

Aproveite muito essa recarregada do final de semana (já sei que vai ser porreta!!!), e depois vamo que vamo!

Link para o comentário

bom gosto músical, fiquei até aliviado em saber que você não é do pancadão...

zuera, segue firme que estamos na torcida!

Nada como uma música de qualidade, né? Pra escutar quando tá correndo, então, não tem igual...

Força, Mayy!!! Senti muita firmeza, hein? :)

Aliás, tudo o que queremos é muuuita firmeza né... hahaha

Adorei, e vou ficar aqui de zóio grande nessa secada, quero me animar também! :P

Aproveite muito essa recarregada do final de semana (já sei que vai ser porreta!!!), e depois vamo que vamo!

Muita firmeza, Suzynha! Hahahaha... MUITA!

Lembrou da musica neh? :P

Boa sorte na dieta ai! To curiosa pra ver ehehhe

beijos

Pros curiosos, aqui vai a dieta:

09:00 Bisnaguinha integral (25g) com cottage e 1 banana (tem 1 cápsula de multivitamínico também, mas só tomei à tarde, quando consegui comprar)

11:00 Whey com leite desnatado (aqui vai entrar psyllium que só consegui comprar hoje à tarde)

12:00 Patinho grelhado, frango grelhado (metadinha de cada), alface, rúcula, tomate, palmito, brócolis e couve com azeite de oliva

15:00 Iogurte desnatado 0% gordura e 5 castanhas do Pará

16:30 1 cápsula de multivitamínico (foi a hora que foram entregar)

17:30 Bisnaguinha integral (25g) com cottage, alface, tomate e presunto de peru (o pão ficou uma coisa só... tão pequenininho e com tanto recheio! Mas achei que ia ficar mais tenso de comer...) + 4 cápsulas de guaraná

18:30 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:20 Whey, BCAA e leucina com água

22:20 Feijão batido, couve e salada de alface e rúcula, 1 potinho de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

A estrutura ficou bem parecida, mas sumiram 400 kcal da dieta... :unsure:

Agora vai! Hehehehehe...

O treino hoje foi muito bom. Consegui fadigar total o bíceps na rosca scott.

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-8-6

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 10 com 17.5kg + 10 com 15kg (tive que reduzir)

1x 6 com 17.5kg + 14 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2.5kg

3x 12-8-8

Fadigou total na segunda série...

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 35kg -> 20kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 35kg

1x isometria 10"com 35kg + 2 repetições com 17.5kg, tirei as anilhas de 2.5kg e fiz mais 2 repetições com 30kg, tirei mais 2,5kg e fiz mais 2 repetições com 25kg e não foi mais

1x isometria 10" com 25kg + 10 repetições com 20kg

Crucifixo 12.5kg -> 10kg

1x 20 com 12.5kg

1x 10 com 12.5kg + 10 com 10kg

1x 20 com 10kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Esse acaba comigo, até mesmo por ser o último exercício de membros superiores...

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois fui pra aula de tae fight. Parece que o professor só inventa de mandar fazer flexão nos dias que eu malho braço. Foram 34 flexões no total, porque eu acabei roubando e não consegui fazer 36. Ele fez também uma elevação frontal de perna com caneleira de 10kg em cada perna com 20 repetições completas e mais 20 curtinhas em cima, seguidas de sequência de chutes. Espero que não influencie no treino de amanhã, mas acho que não vai, não. Depois, algumas abdominais em dupla, acho que em torno de 100 e fiz mais 50 abdominais retos com haltere pra cima e 1 minuto de prancha reta e 30s de cada lado.

Amanhã tem treino e LIXÃO! Domingo tem mais treino...

Boa noite pra vocês!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Belos pesos :lol:

Haaaa, bisnaguinha :X

Li isto na dieta, lembrei das que eu levava todo santo dia no trabalho.. quando entrei, comia só bisnaga! Levava um saco da pulman e comia uhaHUAUHUHAUHA, todos olhava pra mim e falava "de novo?", e até hoje meu apelido lá é "Bisnaga" kkkkk :lol::lol:

haaa....

Eu vou descançar sabado e domingo e vc não :P:P:P

Editado por WhitePump
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...