Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Mayy, volteiiiiiii! rs

Parabens de novo! vc merece ser super hiper elogiada pela força de vontade e determinação! é por isso q gosto desse fórum! vcs me dao força p/ continuar!!! rs :lol:

Por qnt tempo vc vai continuar no cutting?

Beijos flor!

Postado (editado)

Mayy, com certeza suas palavras e experiências ajudam muito e servem de super inspiração :)

Vi pelas fotos que você tem uma estrutura de corpo que eu admiro muito, é tudo muito proporcional e dá um aspecto de longilínea (independente da altura). Culote? Oi??? hehehe

Esses meus cargo pockets - Mone, é plágio mesmo viu! - achatam minha já micro estatura.

Ai, comentários de pessoas cansativas me irritam! Boa Mone: "obrigada por se preocupar!" hahaha

Eu sempre rebato os "tá ficando magra demais" com um sorrisão e dizendo que estou muito feliz e satisfeita, fazendo a pessoa ficar com cara de bunda por ter se intrometido... :P

Obrigada pelos elogios, Suzynha. Dá uma super satisfação, viu? Depois vou postar as novas fotos e você diz o que achou da evolução.

O culote não é muito grande, mas é a única gordura que ainda chega a me incomodar mesmo.

May parabéns pelos resultados, estão ótimos

agora somos companheiras de cuttyng :D

bjs e vamo que vamo

Aeee... vamos sofrer juntas!

Mayy, volteiiiiiii! rs

Parabens de novo! vc merece ser super hiper elogiada pela força de vontade e determinação! é por isso q gosto desse fórum! vcs me dao força p/ continuar!!! rs :lol:

Por qnt tempo vc vai continuar no cutting?

Beijos flor!

Obrigada Pri,

Vou ficar mais 2 meses, pelo menos, no cutting. O resto, meu nutricionista vai determinar de acordo com os resultados.

Ontem a dieta foi legal e o treino foi muito bom. Por um breve momento, achei que fosse passar mal, mas foi impressão só!

Dieta de ontem:

08:30 Banana, aveia e mel

10:30 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Carne moída, feijão, alface, tomate, cenoura, chuchu e rúcula e azeite de oliva

14:30 3 fatias finas de abacaxi

15:30 Iogurte light e 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate com mostarda

18:40 Barrinha de cereal light

19:50 BCAA intratreino

21:15 Whey, malto e BCAA

21:50 Frango com tomate e rúcula e azeite de oliva

CINEMA (Que vontade de comprar um balde gigante de pipoca e um pacote maior ainda de chocolate!)

01:00 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Treino de ontem:

Bi-set Afundo isolado unilateral -> Cadeira extensora unilateral

Afundo 15kg (aumentei o peso aqui e senti bastante!)

2x 10

Cadeira extensora unilateral 35kg (Pausa máxima) - aumentei também!

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série (cada perna)

Leg press 45 120kg

2x 16 (4 bem lentas, 4 bem rápidas, 4 bem lentas, 4 bem rápidas)

Esse é o mais tenso.. sempre dou uma roubadinha na segunda vez que faço as 4 lentas e seguro um pouco o joelho, se não, não vai...

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 15kg totais

2x 12

Cadeira flexora 35kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série também (cada perna)

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração

Depois, teve aula de tae fight, mas foi menos aeróbica que o normal. Foi mais voltada pra questão muscular mesmo...

Hoje não tem treino também, só dieta. Trouxeram umas trufas aqui.. Grrrrr!!! :angry: Tentação do capeta! Mas eu sou mais forte que ele...

Edit: É, não sou mais forte que ele, não. :(

Comi 1/2 trufa. Levei pra dividir com o Igor no almoço.

A tabela nutricional da quantidade que eu comi foi a seguinte:

Quantidade: 6,25g KCAL: 29.25 CARBOIDRATO: 3.5g GORDURA: 1.48g.

Pelo menos foi bem pouquinho, as trufas são pequenas mesmo, cada uma tem 12,5g.

Editado por Mayy
Postado

Pois é... e foi só meia, né? Hehehehe...

Gente, agora minha dieta tá hardcore. Vou secar até a alma! :lol:

aeeeeeee giraça bora secar então, também to querendo secar o que der e mais um pouco

menina to numa tremedeira e num calorão dos diabo :lol: meu :heart: tem horas que quer sair pela boca :axehead:

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...