Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Caraaaaaaaaaaaaaaaca!!!! Parabens mulher! Otimos resultados!!! nossa!!! :o

Pensa bem no que vc vai querer fazer agora, creio que se voce optar por um bulking o Ney sugeriria um tempinho de adaptacao pro seu corpo digerir a nova forma e ver pra onde ele vai ehehehe se for partir pra um bulking considere o ganho de umas gordurinhas junto com a MM, mas como o nosso nutri eh "o cara", vc nao deve ganhar muito nao ;)

Parabens lindona! eeeeeeeee :jerry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Caraaaaaaaaaaaaaaaca!!!! Parabens mulher! Otimos resultados!!! nossa!!! :o

Pensa bem no que vc vai querer fazer agora, creio que se voce optar por um bulking o Ney sugeriria um tempinho de adaptacao pro seu corpo digerir a nova forma e ver pra onde ele vai ehehehe se for partir pra um bulking considere o ganho de umas gordurinhas junto com a MM, mas como o nosso nutri eh "o cara", vc nao deve ganhar muito nao ;)

Parabens lindona! eeeeeeeee :jerry:

Pois é, foram muito melhores do que eu esperava.

Pra ser sincera, não tem muitas gorduras que me incomodem ainda no meu corpo, por isso estou pensando em mudar a dieta. O meu culote está bem pequeno mesmo e a gordura da região abdominal diminuiu absurdamente agora, como você pode ver pelos resultados, né? Por outro lado, os seios, o bumbum e as pernas estão querendo se despedir. Tudo vai depender do Ney agora hehehehe... Mas o que ele disser, eu confio!

Hoje fiz meus exames de sangue. Daqui pra sexta, acho que teremos resultados!

Link para o comentário

Parabéns Mayy vc é uma verdadeira guerreira!

Confesso que era meio cético contigo qndo lia de suas festas e escapadelas regadas ao álcool,ainda bem que estava errado.

Segue forte aeeeeee para riscar os outros dois objetivos da sua assinatura!!

Link para o comentário

• Moderador

Mayy,

Adorei tuas medidas! Vc conseguiu tirar onde é mais difícil. O mérito é todo seu.

Acho que a Mone tem razão quando fala em esperar um tempinho para o corpo se acostumar antes de partir para novo objetivo, mas com certeza você está no caminho certo.

Link para o comentário

Oi Mayy! Vim aqui acompanhar e já adorei o que escreveu na sexta.

Vamos amadurecendo e vendo o que funciona para nós, para o nosso corpo, e também aquilo que nos faz feliz.

Quero parabenizar pelos resultados, que beleza!!! Dei uma lida para trás e vi que foram frutos de muita disciplina! E eles são só o começo para te motivar a seguir firme.

E esse caldinho que parece uma delícia! :P

Link para o comentário

CARAMBAAAAAAAAAAA, Parabénsss :DDDD

Brigada!! Agora é a sua vez!

Magavilha! aguardando as cenas dos proximos capitulos eheheh

bjos

Ah! E as ibagens :P

Ibagens na segunda-feira!

Parabéns Mayy vc é uma verdadeira guerreira!

Confesso que era meio cético contigo qndo lia de suas festas e escapadelas regadas ao álcool,ainda bem que estava errado.

Segue forte aeeeeee para riscar os outros dois objetivos da sua assinatura!!

Eu também era cética comigo mesma, Bull... Não achei que fosse conseguir ficar os 15 dias sem lixo, não.

Vale dizer que sou muito grata a vocês do fórum, me dão força quando penso que está muito difícil e quero desistir. Aí lembro dos meus coleguinhas que estão na mesma jornada que eu e continuo firme e forte!

Acho que não teria conseguido se não fosse por vocês e pelo meu noivo!

Mayy,

Adorei tuas medidas! Vc conseguiu tirar onde é mais difícil. O mérito é todo seu.

Acho que a Mone tem razão quando fala em esperar um tempinho para o corpo se acostumar antes de partir para novo objetivo, mas com certeza você está no caminho certo.

Pois é, Fefe! Eu sabia que tinha afinado a silhueta e tinha tido bons ganhos, mas não imaginei que tivessem sido tão bons assim!

Vou ver o que o Ney decide fazer e tô com ele e não abro! Hhehehehehe... :lol:

Oi Mayy! Vim aqui acompanhar e já adorei o que escreveu na sexta.

Vamos amadurecendo e vendo o que funciona para nós, para o nosso corpo, e também aquilo que nos faz feliz.

Quero parabenizar pelos resultados, que beleza!!! Dei uma lida para trás e vi que foram frutos de muita disciplina! E eles são só o começo para te motivar a seguir firme.

E esse caldinho que parece uma delícia! :P

Que bom que você gostou do que escrevi. A intenção era compartilhar com os colegas o sentimento e fazer perceberem que não estão sozinhos nessa luta. Espero que tenha ajudado você.

Quanto à disciplina, Suzynha, demorou pra cair a ficha, viu? Mas depois da experiência que fiz, pensei em por que eu não tinha mudado meus hábitos antes.

Estou muito feliz com os resultados e daqui pra frente é só manter a disciplina!

Força pra nós.

P.S.: Ontem não treinei porque hoje iria tirar sangue (mentira, eu tava com preguiça. Mas ainda bem que não fui, porque alguns exames poderiam ter alterações se tivesse treinado e só descobri isso hoje!). Hoje não tem treino também porque tenho aula à noite. Por consequência de não ter ido na segunda, agora vou ter que ir no domingo pela manhã pra academia também, mas pelo menos ainda tem salvação! Hehehehe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...