Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Mayy voce tem notado como o seu corpo ta sequinho? Isso eh uma coisa que mais gosto qndo eu fico firme na dieta! Se eu como uma besteirinha que seja no dia seguinte ja embaca tudo... deprimente! :lol:

bjs

Nossa, Mone... isso mesmo! Tô até com medo de comer lixo :unsure: A barriga tá quase colando nas costas! Hahahaha... E o culote tá dando adeus, graças a Deus! Hahahaha... Adorei os resultados, a partir de agora, vou abandonar as escapulidas durante a semana e limitar REALMENTE meu lixo a 1 refeição no fim de semana. :lol:

May

dei uma olhada no xxxx não consegui por lá,mas comprei por outro que o suplementos são mais baratos mas a taxa de envio é um pouco mais cara :D

Aquele que vc me perguntou por MP é bom, mas demora a entrega e, pelo que pesquisei, SEMPRE é taxado, assim como o Prozis. Na prozis, eles declaram um valor inferior, mas nem sempre o valor declarado é levado em conta na hora de taxar. Ainda assim, se a taxa vier muito alta, você pode recorrer apresentando a nota fiscal que eles encaminham via email. Aí são mais 3 semanas aguardando, mas eles costumam prover o recurso.

Ah, se der pra vc editar e tirar os nomes dos sites, eu agradeço, pro tópico não virar resultado de buscas no google... hehehe :lol:

o que eu quis dizer é q o site é proibido aqui no forum, tenta escrever ele pra vc ver!! eheheh

Ah, sim... tendi Bononi!

Sobrevivi a mais um dia off. Feriados e finais de semana são os mais difíceis, mas ontem até que não foi dos piores. Dieta ficou assim:

14:00 Frango com molho de tomate, abobrinha cozida e salada de alface, tomate e chuchu

17:00 Iogurte light, 1 tangerina (essas tangerinas não acabam!)e 6 castanhas do Pará

20:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate, temperos desidratados e um pouco de mostarda

22:00 2 damascos

23:30 Whey com leite, 1 pote de gelatina e 3 cápsulas de fish oil

Quando fomos ao mercado no comecinho da noite, me senti em um filme de terror, no qual todo mundo está comendo todas as coisas gostosas do mundo e eu estou vivendo a base de folhas de alface. Parecia que pessoas passavam em câmera lenta comendo pães de queijo no café do supermercado ou colocando um pacote de Doritos no carrinho... Aí entrei em crise, lógico, né?

"Isso não é vida... Não quero mais isso pra mim!" - Essa crise passou, tá gente? Mas eu ainda quero ser uma pessoa normal um dia, com decisões! Hahahahahaha... Decisões que não me façam ficar com uma bigorna na consciência depois, de preferência.

Não é que eu queira comer Mc Donald's todo dia. Não é isso. Eu só quero poder decidir tomar um caldo numa festa junina sem ficar ponderando 1 milhão de vezes se aquilo é lixo ou não. Quero poder comer um pão de sal com manteiga e peito de peru (sem miolo, lógico) só porque senti o cheirinho de pão quentinho no supermercado. Objetivos são difíceis e conseguir alcançá-los depende muito de nossa força de vontade... Não é de se admirar que tantas pessoas desistam de tantas coisas pela metade - os caminhos são quase sempre árduos. Aí o importante é ponderar se os fins justificam os meios. Se sim, é hora de fazer aquele esforço descomunal para manter-se no caminho. Se não, é hora de partir pro próximo objetivo. Eu vou continuar seguindo o meu caminho tortuoso e torturante junto com vocês.

É por isso que esse fórum é maravilhoso, se não milagroso. Ninguém mais está fazendo o que nós fazemos e só nós nos entendemos. Tenho certeza que boa parte de vocês vão entender tudo que falei e, muito provavelmente, se identificar, como se tivesse sido escrito por vocês próprios. É sempre bom saber que existem mais guerreiros nessa batalha! :medieval:

E hoje é um novo dia! Ótima sexta pra vocês!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

May,

Essa forma que você relatou, demonstra amadurecimento e é assim que os estágios vão chegando. Tem determinada hora, que a gente não come besteiras, porque não sente necessidade, sendo que se for obrigada a ingerir, faz até mal. Então fica fácil entender como tem gente que não se dobra por docinho, salgadinho, refri etc.

Vc está nesse caminho! Continue.

bj da FF

Link para o comentário

temos mais uma exelente cozinheira no forum...

"14:00 Frango com molho de tomate, abobrinha cozida e salada de alface, tomate e chuchu"

lembro o "tutorial" de como preparar um frango que a mone fez no meu diário depois de ver meu frango cozido sem sal hahahaha

e sobre o desabafo sei bem como é...

porem amanha quem vai chamar atenção na rua com um corpo invejavel é você...

sem falar que tudo é questão de valores...

Link para o comentário

Bonitas palavras, dona Mayy!

Entendo isso que você está passando, e olha que em nenhum momento me disciplinei tanto assim...

Vamos seguir por este caminho tortuoso e torturante :bike:

Vamos juntas... Tá sumida, Nina! Volta aí! :medieval:

hehehe, a unica diferença dos horarios que comeu ontem foi que minha janta foi 21hrs, tirando isto ta idênticooooo :o

Eu falei! Hehehe... Feriadão é assim mesmo!

May,

Essa forma que você relatou, demonstra amadurecimento e é assim que os estágios vão chegando. Tem determinada hora, que a gente não come besteiras, porque não sente necessidade, sendo que se for obrigada a ingerir, faz até mal. Então fica fácil entender como tem gente que não se dobra por docinho, salgadinho, refri etc.

Vc está nesse caminho! Continue.

bj da FF

Obrigada pelo apoio, Fefe... não vejo a hora dessa fase chegar: não me dobrar por essas besteiras!

temos mais uma exelente cozinheira no forum...

"14:00 Frango com molho de tomate, abobrinha cozida e salada de alface, tomate e chuchu"

lembro o "tutorial" de como preparar um frango que a mone fez no meu diário depois de ver meu frango cozido sem sal hahahaha

e sobre o desabafo sei bem como é...

porem amanha quem vai chamar atenção na rua com um corpo invejavel é você...

sem falar que tudo é questão de valores...

Cozinheira, nada... Tenho uma ótima cozinheira que prepara minha comida, isso sim! Hehehehe... De vez em quando me arrisco na cozinha, mas não é a regra. O atum com curry e cebola que eu fiz outro dia, no entanto, ficou excepcional!

Valeu pelo apoio... No verão, ninguém me segura! Hahahaha...

Ah, gente, como esqueci??

11 DIAS SEM LIXO! :lol:

Agora já tá quase fazendo 12, né? Hehehehehe...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Oi Mayy!!

As vezes eu comento alguma coisa pelo site mas nunca comentei no seu diário, apesar de ler sempre!!

Eu sei bem o que vc ta passando.. como eu sou magra ainda não consegui me convencer que trocar o pao frances pelo integral vai fazer toda diferença. Eu como todo lixo do mundo e eu queria muito pensar que nem vc a partir de agora, mas não consigo.. Parabéns!!

Caah

Link para o comentário

puts parabéns pelos 12 dias sem lixo!! :D Isso ae segui firme ;}

Brigada! Tô fechando nos 13 agora! Hehehehe...

Oi Mayy!!

As vezes eu comento alguma coisa pelo site mas nunca comentei no seu diário, apesar de ler sempre!!

Eu sei bem o que vc ta passando.. como eu sou magra ainda não consegui me convencer que trocar o pao frances pelo integral vai fazer toda diferença. Eu como todo lixo do mundo e eu queria muito pensar que nem vc a partir de agora, mas não consigo.. Parabéns!!

Caah

É, Caah... eu achava que fosse mais fácil para aqueles naturalmente magros, mas ao acompanhar meu noivo vi que estava completamente enganada. Ele come coisas bastante parecidas com as minhas, mas o dobro da quantidade, lógico. No entanto, ele não vive se enchendo de lixo e, por isso, está conseguindo ganhar massa sem ganhar nada de gordura. Excelente, né? Espero que você consiga se conscientizar da qualidade dos alimentos... Imagino que deva ser difícil mesmo...

Bom,

Não relatei ontem, mas foi tudo ok. Treino excelente e dieta melhor ainda... hehehe...

O desafio dos 15 dias está acabando, mas posso dizer que aprendi muito com ele. Principalmente, aprendi a valorizar uma dieta bem seguidinha e os resultados que ela proporciona!

SEXTA

Dieta

08:00 Banana, aveia e mel

10:00 whey com leite e aveia

12:30 Peito de frango com abobrinha cozida e salada de alface, tomate, chuchu e couve-flor

15:10 Iogurte light, 1/2 pera e 5 castanhas do Pará

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate, temperos desidratados e mostarda

18:30 Barrinha de cereal

19:50 BCAA intratreino

21:00 Whey, malto e bcaa

22:00 Feijão e salada de alface, tomate e chuchu

00:00 Uns pedaços de carne do tira gosto no barzinho (sem gordura!)

01:30 Gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Quanto ao treino, devo agradecer ao meu noivo e companheiro... Eu estava decidida a não ir treinar e ele me convenceu. Chegando lá, ainda estava desanimada e tava quase decidindo não treinar e só fazer o tae fight, mas ele me convenceu. E o treino foi excelente! Terminei completamente fadigada, aumentei algumas cargas... Valeu a pena! Obrigada, amor!

Treino

Bi-set Afundo isolado unilateral -> Cadeira extensora unilateral

Afundo 12,5kg (aumentei o peso aqui, apesar do probleminha que tive no glúteo, mas foi tudo ok! Ficou bem mais fadigado!

2x 10

Cadeira extensora unilateral 30kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série (cada perna)

Leg press 45 120kg

2x 16 (4 bem lentas, 4 bem rápidas, 4 bem lentas, 4 bem rápidas)

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 15kg totais (aumentei o peso aqui, já to conseguindo me equilibrar melhor!)

2x 12

Cadeira flexora 35kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 10 a 12 repetições em cada série também (cada perna)

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração

Tentei aumentar na 2a série, mas não tive sucesso...

Depois do treino, fiz 1 hora de tae fight e a aula foi bem aeróbica.

SÁBADO

Hoje acordei 11:00, mas tinha que levar o carro pra arrumar. Dieta ficou uma bagunça, pois fui malhar depois do almoço, o que substitui pelo pré-treino.

Dieta

11:00 Banana, aveia e mel

13:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

16:00 Whey, malto e BCAA

17:00 Frango grelhado, abobrinha cozida e couve-flor

Próximas refeições:

20:00 Iogurte light, 1 ameixa e 1/2 pera (talvez) e 5 castanhas do Pará

23:00 Whey com leite, 1 fatia de queijo minas frescal, 1 pote de gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Treino

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-8-6

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 8 com 17.5kg + 12 com 15kg (ficou pesado pra fazer tudo)

1x 20 com 15kg

Rosca bíceps scott barra 2,5kg + barra

3x 12

Nesse queimou tudo! Se o professor não tivesse ali pra dar uma força, eu tinha desistido...

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 30kg -> 25kg -> 20kg

1x isometria 10"+ 10 repetições

1x isometria 10"+ 5 repetições, tirei as anilhas de 2,5kg e fiz mais 5 repetições...

1x isometria 10"+ 10 repetições com 20kg

Crucifixo 12.5kg -> 10kg

1x 20 com 12.5kg

1x 8 com 12.5kg + 12 com 10kg

1x 20 com 10kg

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Extensão lombar 25kg

3x15

13 DIAS SEM LIXO ATÉ AGORA!

Tá acabando... Mas é como falei acima: não vou voltar aos hábitos anteriores... Fiz esse desafia exatamente para testar como a dieta funciona no meu corpo sem interferências. Deu certo e a partir de agora, lixo só uma refeição por semana mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...