Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Esse negocio de importação é bem interessante :D alguem poderia explica melhor? kk ou me manda site por mp :B

Toma o oléo de peixe antes de dormi ajuda a queima mais gordura( Ja que a noite nosso organismo funciona basicamente as custas das gorduras e proteinas) ou queimaria a mesma qunatidade sendo na hora do almoço?

Postado (editado)

Dieta ontem foi 100%, mas já estou começando a ver pequenos hamburguereszinhos voando, vendo pizzas nas cabeças das pessoas, que nem desenho animado!

OSAHEIHASIOEASEHASOIEHOAISHEIOASHEASIOHEASHEHASOIEA

parabéens pela determinação de 9 dias sem lixo :)

o site que voc pega é o HERBIE : meu fusca falante ?

so pra disfarçar

OASIHEIOASEHIOSAHEIOHSAEHSAOI

acompanhando e boa sorte

Editado por Gouki
Postado

Eeeeh Mayy! 9 dias!!! Faltam so mais 6 :) passa rapidinho neh nao?

Bjos

Agora são só 4 e meio, Mone! Hehehehe... E não passa nada rápido, não! Cada dia é um novo desafio :(

Eu tb compro meus suples nesse site proibido,

só os basicos que compro aqui mesmo..

Esses sites não são proibidos, não, bononi... Tanto é que passam pela fiscalizacão da Alfândega normalmente, mas são taxados com o imposto de importação eventualmente...

Esse negocio de importação é bem interessante :D alguem poderia explica melhor? kk ou me manda site por mp :B

Toma o oléo de peixe antes de dormi ajuda a queima mais gordura( Ja que a noite nosso organismo funciona basicamente as custas das gorduras e proteinas) ou queimaria a mesma qunatidade sendo na hora do almoço?

to totalmente por fora dessa parada de importação, eu literalmente me lasco comprando tudo aqui no brasil, grande parte das vezes em loja fisica...

passa as dica ai mayy

Gente, prefiro não especificar muito aqui no forum, até mesmo pra não virar resultado de buscas e pra não divulgar muito e melar a parada... Mas não tem muito mistério, basta dar um google em importação de suplementos que vocês vão ver váááários fóruns com discussões sobre isso e informações mais completas do que eu poderia dar aqui, além de relatar a experiência de vários usuários. Conheço gente que compra no ebay também e não abandona de jeito nenhum, mas eu ainda não tive coragem...

Vitor, eu tomo óleo de peixe antes de dormir porque é recomendado que se tome na ceia por causa do jejum e tal... Agora quanto a essa questão de queimar mais ou menos gordura, não sei te dizer. Além do mais, a maioria dos óleos de peixe te deixa arrotando peixe o dia inteiro se você tomar em outro horário e eu acho isso insuportável... então, só à noite mesmo!

Dieta ontem foi 100%, mas já estou começando a ver pequenos hamburguereszinhos voando, vendo pizzas nas cabeças das pessoas, que nem desenho animado!

OSAHEIHASIOEASEHASOIEHOAISHEIOASHEASIOHEASHEHASOIEA

parabéens pela determinação de 9 dias sem lixo :)

o site que voc pega é o HERBIE : meu fusca falante ?

so pra disfarçar

OASIHEIOASEHIOSAHEIOHSAEHSAOI

acompanhando e boa sorte

To testando o Herbie agora, Gouki... antes eu comprava em um site de Portugal bem famoso, mas que sempre era taxado. Ainda assim saía mais vantajoso, mas se conseguir um que não é taxado, melhor, né? :lol: :lol: :lol:

Bom, aqui vai o diário de ontem... treino foi 100% e dieta também, mas essa foi por pouco que eu não enfiei o pé bonito na jaca!

Ontem fomos a uma festa junina e lá tinham 3 coisas que eu absolutamente amo, além da cerveja, lógico: cachorro quente, caldos variados e mingau de milho. Posso dizer que cada minuto que passei naquela festa foi um desafio imenso pra mim. Levei uma barrinha de ceral pra comer no meio da madrugada, afinal jantei às 22:00 e chegamos em 04:30, não dava pra manter jejum por tanto tempo e eu sabia que tudo que houvesse lá não ia ser permitido! Hehehehehe...

Dieta ficou assim:

08:30 Banana, aveia e mel

10:30 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Peito de frango com molho de tomate, abobrinha cozida e salada de alface, tomate e chuchu com azeite de oliva

15:15 Iogurte light, 1 tangerina e 5 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate com mostarda

18:40 Barrinha de cereal

20:10 BCAA intratreino

21:10 Whey com malto e BCAA + água (lembrei do BCAA!!!)

22:10 Mesma coisa do almoço

02:00 Barrinha de cereal

04:30 Uma fatia de queijo branco, 1 gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

10 DIAS SEM LIXO!!

Estou realmente orgulhosa de mim, pois não achei que conseguiria chegar tão longe... Ontem fui pra festa achando que nada mais me tentaria, pois já estava tão determinada nos últimos dias, mas foi realmente torturante... :(

Treino de ontem foi legal também:

Tri-set 1: Puxada neutra -> Remada curvada supinada pulley -> Rosca bíceps scott banco

Puxada neutra 40kg

3x isometria de 10" + 10-6-8

Remada curvada supinada pulley 17.5kg -> 15kg

1x 20 com 17.5kg

1x 7 com 17.5kg + 13 com 15kg (tive que reduzir)

1x 20 com 15kg

Rosca bíceps scott barra

Nesse foi uma lambança... um professor tinha me dito pra fazer um drop set aqui, mas não foi o professor que me passou o exercício... Mandaram eu voltar a fazer 12 repetições normais no final...

1x drop set 5kg -> 2,5kg -> só a barra . Repetições: 5 - 4 - umas 15 e não fadigou...

1x drop set 7,5kg -> 5kg -> 2,5kg. Repetições: 2 - 4 - 7 e fadigou...

1x 12 repetições com 2,5kg (foi quando mandaram eu não fazer o drop e fadigou assim mesmo...

Tri-set 2: Supino declinado -> Crucifixo -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 30kg -> 20kg

1x isometria 10"+ 10 repetições

1x isometria 10"+ 4 repetições, tirei as anilhas de 5kg e fiz mais 6 repetições... da próxima vez, vou colocar 2 anilhas de 2,5kg ao invés das de 5kg

1x isometria 10"+ 10 repetições com 20kg

Crucifixo 10kg

1x 20

1x 7 com 12.5kg + 13 com 10kg

1x 20

Rosca francesa tríceps 5kg

3x isometria de 10"+ 12 repetições

Queimou tudo aqui!

Extensão lombar 25kg

3x15

Depois fui pra aula de tae fight e foi pancada. O professor treinou praticamente só braço, o que já estava fadigado do treino. Fizemos 50 flexões e ele não deixou eu fazer que nem mulherzinha, mandou fazer com o corpo todo... Isso tudo intercalado com vários socos... Os abdominais também foram pauleira... Fizemos uns 150 e ao final, 4 pranchas sem intervalo. 30s na prancha normal, 30s pra cada lado e mais 30s de prancha normal ao final... Meus gominhos ficaram pulando! :lol:

Hoje acordei 13:30 e dormi profundamente... normalmente acordo no máximo 11:00, 11:30 no final de semana, quando saímos à noite ou estou muito cansada. Se não, no máximo às 10:00h. Fiquei impressionada, devia estar exausta e nem percebi. A única coisa que me deixa triste é que perdi o café da manhã, que é minha refeição preferida! Hahahaha...

Bom feriado pra vocês e amanhã tem mais treino... Hoje ainda to pensando se vou dar uma corridinha, mas acho que vou ficar descansando em casa...

Postado

Mayy voce tem notado como o seu corpo ta sequinho? Isso eh uma coisa que mais gosto qndo eu fico firme na dieta! Se eu como uma besteirinha que seja no dia seguinte ja embaca tudo... deprimente! :lol:

bjs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...