Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia!!!

Hoje os glúteos já acordaram sem dor quase... Espero que esteja 100% pra poder fazer meu treino direitinho na sexta-feira!

Ontem chegaram nossos Whey da Optimum, finalmente... E a grande surpresa: fomos taxados em apenas R$50,00! Bom demais, hein?! 3kg de Whey da Optimum por R$230,00!

Dessa vez, pedimos 2 sabores: Cookies n' Cream de sempre e pedi um Rocky Road pra experimentar... Vou ver agora!

Dieta ontem foi 100%, mas já estou começando a ver pequenos hamburguereszinhos voando, vendo pizzas nas cabeças das pessoas, que nem desenho animado! Hahahahaha... Tá cada dia mais brabo de segurar o psicológico.

08:30 Banana, aveia e mel

10:30 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Almoço delicioso: frango com molho de tomate, salada de alface, tomate e chuchu e abobrinha deliciosa cozida e 1 potinho de gelatina diet (essa gelatina na hora do almoço está sendo essencial!)

15:30 Iogurte light, 1 tangerina e 6 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

21:00 Whey com água (acho horrível!)

23:00 O mesmo do almoço e as 3 cápsulas de fish oil antes de dormir

Gente... 9 DIAS SEM LIXO! :unsure:

Véspera de feriado... quem vai viajar? Eu não vou, então vou treinar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Oi May,

esse whey cookies n'cream é excelente. Muito gostoso. E ainda tem um cheiro delicioso hehe

Onde vocês compraram o whey?

No site onde eu compro eu pago pelo pote de 900g em média 50 reais, com o frete... até hoje nunca fui taxado, é bem confiável

Bons treinos!

Link para o comentário

A gnt compra na Prozis, mas estamos testando um novo site agora que ouvimos falar bem e que não costuma ser taxado. Deve ser o mesmo! Se der certo, depois eu relato aqui... O problema é que a Prozis ficou muito popular e já está muito marcada, então sempre cai na alfândega. :angry:

O que você compra é um que não pode passar de 1.8kg por encomenda?

Editado por Mayy
Link para o comentário

• Supermoderador

No que eu compro, o frete é de 6.99 dólares para encomendas abaixo de 3 lbs (1.36 kg).

Tem aquele outro que foi "banido" aqui do fórum, antes o frete custava 4 dólares, agora parece que subiu para 6 dólares - mas lá o frete vale para encomendas até 4 lbs (1.8 kg).

Já comprei diversas vezes nestes dois, nunca fui taxado. Bem confiáveis mesmo.

eu já comprei na prozis, pacotes de lá realmente sempre caem na alfândega, acho que é pelo tipo de envio. Não tem como fugir, mas pelo menos usualmente a taxa é pequena.

Link para o comentário

• Supermoderador

Com certeza!

Eu acho que não vai acontecer o mesmo não, só se eles mudarem o tipo de envio, acho difícil isso acontecer. Eles até já têm site em português (acho que traduzido com o Google Translator, é beeeeeem ruinzinho...rs)

Até hoje só tive problemas com uma compra - a primeira que eu fiz, não sabia que o frete era barato para pacotes leves, comprei uma caseína de 4 lbs e paguei 20 dólares no frete (sairia mais barato se comprasse duas de 2 lbs separadamente). Passou um, dois meses, e nada da entrega. Já tinha dado como perdido o pacote (não recebi nenhum aviso dos correios, alfândega etc) quando enfim recebi o mesmo, uns 4 meses depois da compra. Foi quase como um presente, já não esperava mais...

Eu não canso de recomendar esses sites. Nunca mais pagar uma fortuna por um whey ou BCAA...rs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...