Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador

Mayy,

Sonhar que está comendo besteiras é tenso!!!! Pensava que era privativo de gente gorda, mas vejo que estou errada.

Não se preocupe que tudo na vida passa e depois da tempestade vem a bonaça. O importante é ser paciente e esperar por ela.

Força!!

Beijos da FF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Mayy, segue firme aeee, carne é uma delicia e desgosto total,sempre tem uma gordura láááá e fora que a negada poe sal pra kapacete. Gostei que foi no Mc e comeu sua dieta.Mas o Igor poderia cooperar mais ou te tentar menos.

Força aeee

Cooperar mais? Tentar menos? Só se eu pegasse meu sanduiche e fosse comer na rua! ehuaioheoiuahea

Tenho 24h de lixo, e mesmo assim, faço uma ou outra refeição... Tenho tentado acompanhar ela em tudo.

Link para o comentário

Cooperar mais? Tentar menos? Só se eu pegasse meu sanduiche e fosse comer na rua! ehuaioheoiuahea

Tenho 24h de lixo, e mesmo assim, faço uma ou outra refeição... Tenho tentado acompanhar ela em tudo.

É isso aee continua dando força para Mayy,agora estamos de olho em vc tbm,com aqui galera é assim PAU QUE BATE EM CHICO,BATE EM FRANCISCO :lol:

Link para o comentário

Agora entendi... nossa me conta depois como é esse hálito,pq li que é meio tenso... Vai na frente do igor e dá uma baforada e comenta aqui se é cheiro de enxofre :evil3:

E segue a batalha

Não é cheiro de enxofre, não, Bull.. hahaha... é um cheiro meio ácido mesmo... é mais pra estranho do que pra fedido...

Ja entrei em Cetose... realmente pe teso.. pior pé treinar assim, pq vc acaba transpirando com o mesmo cheiro!

Vou ver isso hoje à noite!

Parabens Mayy! Eita mulher guerreira! :D

Nossa mae hehehe que tenso esse halito hein? Nunca entrei em cetose (q eu saiba) mas pelo q o povo fala deve ser um horror!!!

Vamo nessa! Bora tomar muito gostosite pra ficar giracuda :lol:

bjos

É ruim, viu Mone? Mas vai passar...

Mayy,

Sonhar que está comendo besteiras é tenso!!!! Pensava que era privativo de gente gorda, mas vejo que estou errada.

Não se preocupe que tudo na vida passa e depois da tempestade vem a bonaça. O importante é ser paciente e esperar por ela.

Força!!

Beijos da FF

Pois é.. aí você vê a que nível vai o nosso subconsciente!

Poxa, acho que não vou conseguir chegar aos 15 dias na dieta direitinho. A avó da minha amiga está na UTI e, como eu estava querendo doar sangue em breve, ela pediu que eu doasse agora para a avózinha dela. Fiquei pensando em doar só na terça, quando acaba a minha dieta, mas poxa... na UTI, qualquer dia faz diferença, né? Então consultei o Ney pra ver se eu posso doar sangue e ele disse que sim, mas que nas 12 horas seguintes vou ter que me alimentar bem e sair da dieta. Ainda tô em dúvida e, se for doar essa semana, só posso na sexta-feira, mas quando paro pra pensar, é muito egoísmo e futilidade minha não ajudar alguém que precisa só pra não sair da dieta. E claro que não seria uma lixada, pois só vou me alimentar melhor, comer um arroz com feijão no almoço provavelmente.

O que vocês acham? :(

Edit:

Não vou precisar doar sangue essa semana porque a vózinha dela já está recebendo sangue e a minha doação vai ser só pra repor os estoques, então pode ser semana que vem! Yupi! :lol:

Editado por Mayy
Link para o comentário

Boa noite, gente!

Hoje teve niver no meu trabalho... Fui lá, cantei parabéns e saí à francesa! Hahahahaha... As pessoas que já me conhecem até perceberam e comentaram depois...

Dieta hoje 100%!

08:40 Banana, aveia e mel (refeição preferida do dia)

10:30 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com salada de tomate, vagem e couve cozida com azeite de oliva e 1 potinho de gelatina diet

15:30 Iogurte light, 1 tangerina e 5 ou 6 castanhas do Pará

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

18:40 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:20 Whey com malto e BCAA (lembrei do BCAA! eee!!!)

22:30 Atum com curry, cebola picada e sal com um pouquinho de leite desnatado pra cozinhar e tomate picado (ficou danado de bom!) e 1 potinho de gelatina diet

Ainda vou tomar as cápsulas de oil fish antes de dormir...

O treino foi desastroso! Parece que jogaram uma urucubaca pra eu não ficar gostosa, mas eu vou superar vodu, magia negra, macumba, qualquer uma dessas urucubacas e vou ficar giraçuda, SIM!!!

Comecei o treino fazendo o bi-set Afundo isolado -> Extensora

Fiz 1 série de cada perna. Quando voltei pra fazer a segunda série, cadê que descia? Meu glúteo esquerdo doía que só... Falei com o professor e ele falou que parece que distendeu um pouquinho. Pelo que senti, não foi nada grave, mas prejudicou todo meu treino.

O leg 45, ele falou pra eu não fazer e tentar o horizontal: doeu! Aí o treino ficou assim:

Bi set Afundo -> Cadeira extensora

Afundo 10kg

1x 10 de cada lado

Cadeira extensora unilateral 30kg (Pausa máxima)

1x 8-6-5-3-1 (perna esquerda, a distendida)

1x 7-6-5-3-1 (perna direita)

Cadeira flexora 35kg (aumentei o peso, pois não fiz com bi-set no agachamento livre e fiz 3 séries, ao invés de 2)

3x 8-4-3-3-1 (ficou nessa média nas 3 séries)

Cadeira adutora 45kg

3x 12-10-12 (A primeira fiz com 50kg, mas a execução ficou ruim)

Cadeira abdutora 40kg (Como pegava glúteo, fiz bem lentinho)

1x 12-8

2x 12-4

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria de 20" + 15 repetições com pico de contração

Não senti muito os músculos no treino, mas pelo menos não passou em branco, né?

Depois fui pra aula de tae fight, fazer um aeróbico de leve. Consegui dar umas corridinhas, mas na hora de chutar, pedi pro professor fazer exercícios com soco comigo pra não ficar parada, então valeu a pena! Saí bastante cansada da aula... Uns 200 abdominais pra finalizar e... CASA! Chega, né?

Last, but not least: 8 DIAS SEM LIXO!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...