Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

To contigo nessa ai May,cada dia que passa vai ficar mais fácil,logo logo o pessoal vai ver que vc não dá escorregade-la e te deixa em paz. Na minha opinião o alcool em qq forma é maior vilão das dietas.

Estou contigo e para não ficar dando bobeira na academia,quando o Igor se enroscar no trampo combina um horário x,se ele não chegar vc faz a sua parte,

força aeeeeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To contigo nessa ai May,cada dia que passa vai ficar mais fácil,logo logo o pessoal vai ver que vc não dá escorregade-la e te deixa em paz. Na minha opinião o alcool em qq forma é maior vilão das dietas.

Estou contigo e para não ficar dando bobeira na academia,quando o Igor se enroscar no trampo combina um horário x,se ele não chegar vc faz a sua parte,

força aeeeeeeeee

Ah, Bull.. pro meu consciente tá ficando mais fácil, mas meu subconsciente não quer entender! Acredita que, essa noite, sonhei a noite toda que tinha dado uma "lixada acidental"? Eu sonhava que comia pão de queijo, brigadeiro, essas coisas, porque esquecia que tinha a meta dos 15 dias. Acordei 3 vezes assustada pensando que fosse verdade! TENSO! :lol:

É, vou fazer isso que você falou, Bull.. deixa de ir treinar por ficar dependendo dos outros é bad!

Bom... bom dia, pessoal!

Ontem consegui fazer todo o treino de pernas sem passar mal! Hahahahaha... pesadinho, viu? Mas a parte que eu já tinha feito naquele dia foi a mais tensa mesmo! Aí vai:

Bi-set Afundo isolado unilateral -> Cadeira extensora unilateral

Afundo 10kg

2x 10

Ainda não vou aumentar peso, pois ainda acabo dando uma forcinha de leve com o pé de trás. Quando conseguir fazer só com a perna da frente, aumento!

Cadeira extensora unilateral 30kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 3 pausas totalizando umas 12 repetições em cada série (cada perna)

Leg press 45 120kg

2x 16 (4 bem lentas, 4 bem rápidas, 4 bem lentas, 4 bem rápidas)

Bi-set Agachamento livre -> Cadeira flexora

Agachamento livre 10kg totais

2x 12

Ficou leve, mas pelo menos eu não caí! Quando for pegando mais equilíbrio, eu aumento. Desci até 90 graus.

Cadeira flexora 30kg (Pausa máxima)

2x 8 + umas 4 pausas totalizando umas 15 repetições em cada série

Esse eu vou aumentar da próxima vez, mas faço beeeeeem lento, por causa do joelho.

Panturrilha burrinho 40kg

2x isometria 20" + 15 repetições com pico de contração

A dieta também foi 100%! Ontem passei pela segunda prova de fogo: aniversário no barzinho!

08:30 Banana, aveia e mel

10:45 Whey com aveia e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com alface, tomate, vagem e couve refogada com alho e azeite de oliva

15:30 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

19:30 barrinha de cereal light sabor panetone (hehehehe, muito boa!)

21:20 Whey com malto (merda, esqueci o BCAA de novo!)

22:00 Peito de frango grelhado com tomate, vagem e couve com azeite de oliva (tive que adiantar pq tinha que sair pro niver)

23:00-00:30 2 guaranás Zero

01:00 Gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Po, ontem foi uma prova difícil, viu? Minha cadeira ficava em frente ao bolo de chocolate com cobertura de chocolate da melhor casa de bolos de Brasília! Meu noivo comeu 2 pedaços e falei pra ele: "Amor, sabe que eu nem to com vontade de comer?". Ao que ele me respondeu: "Ainda bem, porque tá muito gostoso!". Não é pra matar um?

Hoje tem o churrasco! Vou ligar já lá pra saber se tem salada ou se já vou almoçada! Agora to indo pra academia treinar os bracitchos!

Beijooo

P.S.: Já ia esquecendo: 5 DIAS SEM LIXO! :lol:

Edit: Vou incluir aqui o treino de membros superiores de hoje!

Tri-set Puxada neutra -> Remada curvada polia -> Rosca bíceps scott

Puxada neutra 40kg

3x isometria 10"+ 10-8-10 repetições

Remada curvada polia 17.5kg

1x 20 17.5kg

1x 12 17.5kg + 6 15kg

1x 10 17.5kg + 10 15kg

Rosca bíceps scott

Nesse o professor veio me ajudar pra eu colocar mais peso

1x 12 só a barra + 6 repetições com 2.5kg

1x 5 com 5kg + 4 com 2.5kg + 5 só com a barra

1x 4 com 5kg + 5 com 2.5kg + 12 só com a barra... não sei por que, mas essa foi mais fácil.

Tri-set 2 Supino declinado máquina -> Crucifixo máquina -> Rosca francesa tríceps

Supino declinado 30kg

3x isometria 10" + 10-8-10 repetições

Crucifixo 10kg

1x 20

1x 7 (tentei abaixar o peso e não consegui) + 5 (consegui abaixar pra 7,5kg + 8 repetições

1x 20

Rosca francesa tríceps 5kg

1x 12

2x isometria 10" + 12

Na última, fiz com ajuda do professor, foi tensa. Ele segurou meus cotovelos e mandou eu descer até a barra encostar nas costas... Acho que eu nunca tinha descido tanto, ficou brabo pra subir! Nada como uma execução bem feitinha.. :rolleyes:

Extensão lombar 25kg

3x 15

To indo almoçar pra ir pro churrasco agora! Me desejem boa sorte! :huh:

Editado por Mayy
Link para o comentário

5 dias, nada! 7 dias sem lixo, gente! SOBREVIVI AO FIM DE SEMANA!

Agora, sei que vou alcançar os 15 dias numa boa! E vou guardar a grande lixada pra festa junina que vou no dia 9 de julho. Antes disso, vou só tomar um caldo e comer um bombom pra aliviar a tensão.

A dieta no fim de semana foi 100%! Consegui resistir a 2 bolos de aniversário, Mc Donald's que o Igor fez o favor de comer na minha frente (e eu fiquei ao lado comendo meu sanduíche de presunto de peru e cottage :( ), chocolates, sorvetes, cerveja etc.

Na sexta, teve o episódio do bolo de chocolate que já contei e no sábado foi o dia do churrasco. Pra não fazer desfeita, comi a salada em casa e, chegando lá, comi uns pedaços de carne do churrasco sem gordura. Teve uma hora que peguei um pedaço que tinha uma gordurinha. Pode ter sido deselegante, mas saí correndo pra cuspir fora! +1 pra dieta e -1 pra elegância! Hahahahaha...

A única coisa que não segui da dieta nesses dias, foi a ceia, pois estava sem paciência pra jantar. Então, no sábado comi uma fatia de queijo branco, a gelatina e as cápsulas de fish oil, e ontem tomei o whey com leite, a gelatina e o fish oil.

7 DIAS SEM LIXO! :P

Link para o comentário

5 dias, nada! 7 dias sem lixo, gente! SOBREVIVI AO FIM DE SEMANA!

Agora, sei que vou alcançar os 15 dias numa boa! E vou guardar a grande lixada pra festa junina que vou no dia 9 de julho. Antes disso, vou só tomar um caldo e comer um bombom pra aliviar a tensão.

A dieta no fim de semana foi 100%! Consegui resistir a 2 bolos de aniversário, Mc Donald's que o Igor fez o favor de comer na minha frente (e eu fiquei ao lado comendo meu sanduíche de presunto de peru e cottage :( ), chocolates, sorvetes, cerveja etc.

Na sexta, teve o episódio do bolo de chocolate que já contei e no sábado foi o dia do churrasco. Pra não fazer desfeita, comi a salada em casa e, chegando lá, comi uns pedaços de carne do churrasco sem gordura. Teve uma hora que peguei um pedaço que tinha uma gordurinha. Pode ter sido deselegante, mas saí correndo pra cuspir fora! +1 pra dieta e -1 pra elegância! Hahahahaha...

A única coisa que não segui da dieta nesses dias, foi a ceia, pois estava sem paciência pra jantar. Então, no sábado comi uma fatia de queijo branco, a gelatina e as cápsulas de fish oil, e ontem tomei o whey com leite, a gelatina e o fish oil.

7 DIAS SEM LIXO! :P

Parabéns Mayy, segue firme aeee, carne é uma delicia e desgosto total,sempre tem uma gordura láááá e fora que a negada poe sal pra kapacete. Gostei que foi no Mc e comeu sua dieta.Mas o Igor poderia cooperar mais ou te tentar menos.

Força aeee

Link para o comentário

Aeeeeee Parabens flor, ta quase la! com certeza vc vai conseguir!

Ainda bem q o seu lixo foi só em sonho! rsrs

bjos

Brigadaa... Pois é, mas o sonho foi tão real e eu acordava tão decepcionada! Já sei o que vai acontecer se eu escapulir...

Parabéns Mayy, segue firme aeee, carne é uma delicia e desgosto total,sempre tem uma gordura láááá e fora que a negada poe sal pra kapacete. Gostei que foi no Mc e comeu sua dieta.Mas o Igor poderia cooperar mais ou te tentar menos.

Força aeee

É, Bull.. Mas eu não me importo tanto, pois é uma demonstração da minha força de vontade. Não fomos ao Mc Donald's, compramos no drive thru... Se tivesse entrado lá e sentido aquele cheiro todo, aí sim seria terrível! Ele comeu em casa, onde eu podia fazer o meu lanchinho pra comer com ele...

Ele fica com a maior peninha, mas eu falo que não me importo. Não quero que ele deixe de fazer as coisas por mim, eu tenho que conseguir sozinha, não é mesmo?

Esqueci de relatar aqui, mas percebi que entrei em cetose forte... Acordei com a maior boca seca, tomei 1,5 de água até agora mais ou menos e continuo com sede... Além disso, tô meio irritadiça. E o hálito tá super esquisito...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Brigadaa... Pois é, mas o sonho foi tão real e eu acordava tão decepcionada! Já sei o que vai acontecer se eu escapulir...

É, Bull.. Mas eu não me importo tanto, pois é uma demonstração da minha força de vontade. Não fomos ao Mc Donald's, compramos no drive thru... Se tivesse entrado lá e sentido aquele cheiro todo, aí sim seria terrível! Ele comeu em casa, onde eu podia fazer o meu lanchinho pra comer com ele...

Ele fica com a maior peninha, mas eu falo que não me importo. Não quero que ele deixe de fazer as coisas por mim, eu tenho que conseguir sozinha, não é mesmo?

Esqueci de relatar aqui, mas percebi que entrei em cetose forte... Acordei com a maior boca seca, tomei 1,5 de água até agora mais ou menos e continuo com sede... Além disso, tô meio irritadiça. E o hálito tá super esquisito...

Agora entendi... nossa me conta depois como é esse hálito,pq li que é meio tenso... Vai na frente do igor e dá uma baforada e comenta aqui se é cheiro de enxofre :evil3:

E segue a batalha

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...