Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Boa noite, gente! Pois é, dei sorte mesmo.. mas ainda assim tive que ser forte pra resistir aos peixes com molho de camarão, tinha um lá com camarão e molho de alho poró... imaginem como fiquei babando? Ainda teve um rapaz pertinho de mim que pediu um desses... :ohno01: E ainda tinham os acompanhamentos: arroz com brócolis, batata sauté, purês de banana e maçã (já provei e são deliciosos!)... Enfim, fui guerreira! :rambo:

A dieta hoje foi 100%! Que orgulho de vir aqui e dizer isso...

08:40 Banana, aveia e mel

10:40 Whey, aveia e leite desnatado

12:30 Filé de tilápia grelhado, salada crua e legumes cozidos :speak_cool:

15:40 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas e meia (tava quebrada)

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e temperos desidratados

18:40 Barrinha de cereais light

21:30 Whey, malto e BCAA

22:30 Peito de frango e brócolis cozido e gelatina diet... as cápsulas de óleo de peixe vou tomar antes de dormir!

No almoço e na ceia, não comi a quantidade certa de legumes. No almoço, porque eram pratos feitos e a quantidade de tilápia foi um pouco maior e de legumes e salada, um pouco menor. Na ceia, porque não tava com vontade de comer mais um monte de salada e comi aproximadamente 1/3 da quantidade.

O lanche de aniversário passou praticamente despercebido por mim hoje. Diferentemente do que falei, não cantei parabéns e fugi, não. Mas como consegui converter algumas pessoas do meu trabalho a comer adequadamente e treinar, mesmo que não tão forte quanto eu, essas pessoas me fizeram companhia e ficamos conversando até o final da festinha. E posso falar a verdade? Não senti a mínima vontade de comer nadinha... E tinha brigadeiro! Hahahaha... Quando vi a pizza toda gordurosa lá, lembrei do quanto passei mal das últimas vezes que entrei numa roubada dessas e não tive nenhuma vontade de beliscar nada... Ponto pra mim!

O treino de hoje também foi novo: membros superiores.

Não trouxe a ficha do treino pra casa, mas lembro mais ou menos como foi.

Treino

Tri-set 1

1.Puxada pegada neutra 40kg

A primeira série, fiz com 35kg e ficou leve.

1x isometria de 10 segundos em baixo + 10 repetições -35kg

2x isometria de 10 segundos em baixo + 10 repetições -40kg

2. Remada curvada supinada na polia 15kg

A primeira série, fiz com 17.5kg, mas como aumentei na puxada, tive que diminuir nesse.

3x 15

3. Rosca bíceps scott - só o peso da barra

A primeira série, fiz com 2,5kg totais, mas como aumentei na puxada, tive que tirar o peso.

3x isometria de 10 segundos em 90 graus + 12 repetições

Tri-set 2

1. Supino declinado máquina 30kg totais

2x isometria de 10 segundos atrás + 10 repetições

1x isometria de 10 segundos atrás + 7 repetições

2. Crucifixo 10kg

2x 20

1x 17

3. Rosca tríceps testa polia 5kg :thumbsdown_still:

Meu professor confiou no meu potencial e colocou 10kg. Coitadinha de mim :( Com 10kg, a execução ia ficar um lixo. Muito difícil manter os cotovelos fechadinhos. Esse vou demorar pra aumentar carga, porque achei a execução difícil e tem que ter muita atenção pra não fazer errado!

3x 12

Extensão lombar 25kg

3x15

Nem falei pra vocês lá em cima, mas hoje inventaram de fazer festa junina na minha academia. Só me deu prejuízo! Quando entrei, tinham 500 variedades de bolo de mandioca, canjica, mais bolos, várias comidas típicas de festa junina. Como que fazem isso numa academia, hein!? :suicide_anim: Passei reto e ainda me sacanearam: "Quero ver você passar mal hoje!" ou "Viu o que colocaram aí na frente com medo de você passar mal de novo?". Vou te contar, hein?! Passei reto e fui treinar.

Quando terminei o treino, descobri que minha aula de tae fight não ia rolar por causa da maldita festa junina! Aí fui dar uma corridinha de 30 minutos pra não ficar sem o aeróbico de novo! Corri 4.3 km a uma velocidade de 7.5km/h. Como tem um tempinho que não corria, não quis aumentar pra não machucar. Tentei mandar 8km/h, mas senti uma dorzinha no tornozelo e voltei pra 7.5km/h. Depois fui fazer abdominal, que tinha esquecido. Fiz várias espécies de abdominais, deve ter ficado em torno de 300, 350 repetições e vim pra casa tomar meu shake.

Como vocês viram, o dia de hoje foi pura tentação, mas em nenhum momento me senti tentada.

Então, são: 3 DIAS SEM LIXO!

Vamo que vamo!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E vai rolar a festa vai rolar, o povo engorda e eu é vou malhar!!!! (cantem o refrão da música da ivete encaixa direitinho)

May parabéns,com tanta festa e vc firme como uma rocha é isso ai.Essas sociais em academia é de quebrar as pernas :lol:

Lembro de uma chamada no quadro de avisos de uma academia antes da Pascoa,convidando a galera para fazer uma tal ginastica para gastar x calorias e ficar a vontade na Páscoa,ninguém merece :huh:

Link para o comentário

É, Bull... mas esse é o tipo de coisa que vende, né? O povo que não treina sério quer exatamente isso: queimar pra compensar depois! E ainda acham que vão conseguir mandar todo o bacon fora desse jeito... Tsc tsc tsc...

Esse fim de semana, vai ser prova de fogo: aniversário no barzinho sexta, aniversário com churrasco sábado e festa junina do trabalho do meu noivo. O que está confirmado até agora é só o churrasco. O resto ainda é só falação. Tomara que não confirme! Hehehehe... Mas, por um lado, falei pro meu noivo que isso é bom, pois testa minha força de vontade! Se eu passar, passo por qualquer coisa...

O niver de sexta, já avisei: "Tem nada, não... eu fico tomando minha Coca Zero". Qual foi a resposta? "Ah, não.. você não vai tomar nem um choppinho comigo?"... Respondi na hora: "O importante não é a minha presença? Essa eu garanto... O chopp, não". Não teve mais chororô! Hehehehehe... :lol:

Link para o comentário

É, Bull... mas esse é o tipo de coisa que vende, né? O povo que não treina sério quer exatamente isso: queimar pra compensar depois! E ainda acham que vão conseguir mandar todo o bacon fora desse jeito... Tsc tsc tsc...

Esse fim de semana, vai ser prova de fogo: aniversário no barzinho sexta, aniversário com churrasco sábado e festa junina do trabalho do meu noivo. O que está confirmado até agora é só o churrasco. O resto ainda é só falação. Tomara que não confirme! Hehehehe... Mas, por um lado, falei pro meu noivo que isso é bom, pois testa minha força de vontade! Se eu passar, passo por qualquer coisa...

O niver de sexta, já avisei: "Tem nada, não... eu fico tomando minha Coca Zero". Qual foi a resposta? "Ah, não.. você não vai tomar nem um choppinho comigo?"... Respondi na hora: "O importante não é a minha presença? Essa eu garanto... O chopp, não". Não teve mais chororô! Hehehehehe... :lol:

Otima resposta Mayy!

Link para o comentário

Bom dia! Ontem não tive tempo de postar, então aqui vai o relato de ontem!

Eu ia correr meia horinha na academia, mas fiquei esperando o Igor chegar pra irmos juntos e ele acabou ficando preso no trabalho e chegando só às 21:00. Aí, como ainda tivemos que ir ao mercado, não deu pra correr :(

Dieta de ontem

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite desnatado e umas gotinhas de adoçante

13:00 Peito de frango grelhado com salada de alace, tomate, cenoura e brócolis cozido com azeite de oliva e um potinho de gelatina diet

16:00 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

19:00 Sanduíche de presunto de peru com cottage, alface, tomate, temperos desidratados e mostarda

21:50 Whey com água e umas gotinhas de adoçante

22:50 Mesma coisa do almoço + 3 capsulas do óleo de peixe

Tá chegando o fim de semanaaaa.... MEDO! :o

4 DIAS SEM LIXO!! B)

Editado por Mayy
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...