Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Boa noite, pessoal!

Hoje a dieta foi 100%!

Quanto ao treino, hoje é off. Mas estou quase aleijada da metade de treino de ontem. Tô imaginando como vai ser fazer ele inteirinho. Jesus! :suicide_anim::weird::who-let-rip:

E a resposta ganhadora da votação de hoje foiiiii.... tã tã tã tããããã!!! :jerry:

NÃO LIXOOO! Eeeeee!!! hehehehhe :angel: :angel: :angel: :angel: :angel:

Dieta de hoje

08:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite desnatado

13:00 Peito de frango, salada de alface, cenoura, tomate e brócolis cozido com azeite de oliva

15:30 Iogurte light, 1 tangerina e 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

21:00 Whey com água

23:00 Peito de frango, salada de alface, cenoura e brócolis cozido com azeite de oliva, gelatina diet e vou tomar as 3 cápsulas de óleo de peixe antes de dormir (pra evitar aquele gostinho "delicioso" de peixe na boca até lá!) :sick01:

Dessa forma, até agora são: 2 DIAS SEM LIXO!

Amanhã tem aniversário no trabalho e já avisei que vou só cantar parabéns e sair de fininho! O que os olhos não veem, o coração não sente!!

Boa noite a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

kkk May tou na mesma situação tenho aniversario pra ir em um RODIZIO de massas na quinta kkkkkkkkk. Ja falei que vou só marca presença e toma uns copos de suco de laranja,mas come nem pensa! kkkkkkkk. O vida cruel kkkkkk.

Link para o comentário

Sobrevivi ao almoço de aniversário! Por sorte, eles escolheram um lugar bem light, então tive várias opções! O nome do lugar é "Peixe na Rede" e eles só servem... peixe! Hahahahaha... :jerry::thumbsup_anim:

Filé de tilápia nas mais variadas composições!

Mas como sou uma boa menina, fui na opção Filé de tilápia grelhada com salada crua (acompanhamento 1) e legumes cozidos (acompanhamento 2)! A comida estava simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A! :rolleyes: Não bebi nada e ao fim tomei uma xícara de café expresso!

O lanche vai ser hoje à tarde, mas acho que vai ser moleza! :lol:

Link para o comentário

Sobrevivi ao almoço de aniversário! Por sorte, eles escolheram um lugar bem light, então tive várias opções! O nome do lugar é "Peixe na Rede" e eles só servem... peixe! Hahahahaha... :jerry::thumbsup_anim:

Filé de tilápia nas mais variadas composições!

Mas como sou uma boa menina, fui na opção Filé de tilápia grelhada com salada crua (acompanhamento 1) e legumes cozidos (acompanhamento 2)! A comida estava simplesmente D-E-L-I-C-I-O-S-A! :rolleyes: Não bebi nada e ao fim tomei uma xícara de café expresso!

O lanche vai ser hoje à tarde, mas acho que vai ser moleza! :lol:

Agora sim Ponto para MayyWay.Segue firme garota!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...