Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Bom dia gente...

Hoje tenho um relato um pouco triste =/

Ontem segui a dieta direitinho até a hora do treino. Foi assim:

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 whey com aveia e leite desnatado

12:30 Peito de frango grelhado com salada de alface, tomate e couve flor com azeite de oliva

15:30 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche com presunto de peru, cottage, alface e tomate e manjericão e salsa desidratados (delícia)

19:40 Barra de cereal light

TREINO

Ontem foi dia de trocar de treino. Foi assim:

Bi-set Agachamento afundo isolado -> Cadeira extensora unilateral

Agachamento afundo isolado 10kg totais

Nesse exercício, eu senti muito, principalmente por não ter o apoio da perna de trás.

2x 10 de cada lado

Ao terminar uma perna, ia fazer a extensora unilateral com a mesma perna e depois voltava para fazer a outra perna.

Cadeira extensora unilateral 30kg (Pausa máxima)

2x 8 (umas 3 pausas em média, com 3-4 repetições cada)

Quando terminei esse exercício, perdi as forças total nas pernas.. O professor me colocou no agachamento livre e as pernas não se aguentavam, então ele colocou um leg 45º entre o Bi-set do afundo-extensora e o bi-set do agachamento livre-flexora.

Leg 45º 120kg

2x 16 (4 repetições bem lentas, 4 rápidas, 4 bem lentas e 4 rápidas)

Depois desse, levantei e fui esperar dar o intervalo pra começar o agacho livre. Aí que o bicho pegou. HIPOGLICEMIA DE NOVO! Comecei a sentir que ia passar mal e pedi um suco pro meu professor.. Ele trouxe um suco de uva daqueles integrais, mas não melhorou. Saí da academia pra tomar um ar carregada, pois a visão estava completamente turva e eu não tinha força nenhuma pra me manter em pé. Chegando lá fora, sentei, mas parecia que ia desmaiar a qualquer momento. Já estava desesperada porque não passava e tinha desistido de me manter consciente, aceitei que ia desmaiar. Foi quando alguém resolveu me escutar o colocaram minha pernas pra cima. Aí melhorou quase instantaneamente. Daí fiquei 80%! Meu professor trouxe 2 biscoitinhos de sal pra eu comer e fui pra casa.

Chegando em casa, tomei meu shake de whey e malto e uma Vitamina C (acho que estou iniciando num resfriado). Meia hora depois mais ou menos, comi um sanduíche de pão integral, peito de frango, requeijão light e queijo minas, pois meu professor falou que eu tinha que comer alguma coisa pra evitar hipoglicemia de rebote. Daí antes de dormir, comi a gelatina diet e as 3 cápulas de óleo de peixe.

Então, eu quero a opinião de vocês: o suco de uva, os 2 biscoitos e o sanduíche podem ser considerados LIXO? Vou fazer uma enquete aqui!

Se sim, recomeço a contagem dos dias sem lixo hoje! Se não, é 1 dia sem lixo já! Hehehehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ih Mayy... nao considera isso lixo nao pq foi necessidade. Nao foi pq vc tava com vontade de comer e mandou pra dentro.. e depois enm foi lixo... suco de uva, biscoito integral e o sanduiche nao foram besteiras tipo uma cocada, uma coxinha e um pacote de fandangos (cade a Nina eheheh ) Q sinistro hein? Ta melhor hj? Vc acha q passou mal por nao ter ingerido tantas calorias extras como nos dias anteriores?

bjos

Link para o comentário

A intenção foi boa,mas lixo é lixo! Por mim começa contando do zero,dias de perna são matadores,minha parceira sempre aumenta carbo da refeição pré treino de perna, o dia que não faz isso, fica branca,pernas bambas e só não desmaia para não dar o braço a torcer,por tiro sarro dizendo que musculação não é ballet!! :lol:

Editado por TrueBull
Link para o comentário

A intenção foi boa,mas lixo é lixo! Por mim começa contando do zero,dias de perna são matadores,minha parceira sempre aumenta carbo da refeição pré treino de perna, o dia que não faz isso, fica branca,pernas bambas e só não desmaia para não dar o braço a torcer,por tiro sarro dizendo que musculação não é ballet!! :lol:

Ah bull mas ela nao comeu lixo nao... nao foi refrigerante, empadinha, bala juquinha e bombom (60% cacau :lol: )

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...