Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

É Mayy, eu sempre defendi que melhor um exercico bem executado, com boa amplitude é muito melhor que um exercico cheio de peso... mas pro psicologioc o cheio e peso é melhor... Tem gente que não põe isso na cabeça...

Editado por cbononi

Publicidade

Postado

As vezes a gente acaba roubando nos exercícios sem perceber, ai quando vai realizar o movimento bem certinho da uma baita diferença, de nada adianta meter carga e fazer errado, muitas vezes acaba trabalhando o musculo que não é pra trabalhar em função de não estar fazendo o movimento certo.

Sabe o que funciona pro meu psicológico, não é meter carga é olhar pro lado e ver que tem uma menina fazendo agachamento a 90º com o mesmo peso que eu faço agachamento profundo

bjs

Postado

Com certeza... Eu senti muito mais os músculos! Mas tava fazendo errado porque não sabia, não porque queria aumentar a carga! Sou muito a favor de execução correta, que é muuuuito mais efetiva!

Essa é a vantagem do personal!

Hoje meus braços estão doloridinhos.. Quero ver amanhã!

Postado

Aeeee Mayy! Muito bom! :)

Eu sempre fico na duvida se to fazendo certo ou errado, dai so o youtube pra me aparar :(

Bom fim de semana e vai com tudo garota!

bjs

Postado

Primeiro tem que aprender a executar pois roubar é como o clinch no boxe é uma técnica que se bem usada pode render bons frutos,deve ser usada mas não abusada :lol: .

Postado (editado)

É, verdade... agora, quando tiver dúvida vou consultar os professores e o youtube pra me salvar!

Bom dia, gente! Voltei de viagem e estou viva ainda! Hehehehe...

Hoje é o início do meu desafio e estou com todo o gás pra dar minha alma! Hahahahaha...

Acordei de manhã e... cadê a banana? Fui correndo no mercado comprar pra não começar a dieta errado logo!

Cheguei ao mercado em jejum e aproveitei pra me pesar em uma balança que eu sempre vou e aparentemente está sempre certinha..

Peso inicial após o fim de semana do lixo: 58.6kg

Ao final dos 15 dias sem lixo, vou fazer avaliação física e alguns exames de sangue... O único comparativo com o início vai ser o peso, mas a avaliação de medidas e dobras vou comparar com a avaliação que fiz ao início da dieta.

Me desejem boa sorte!

P.S.: Eu achei que ia aproveitar esse fim de semana e comer bastante chocolate (meu maior vício). Fui ao Parque de Exposições onde tem a feira do milho... Minha amiga comprou fondue de morango e eu fiquei logo toda animadinha e fui comprar. A moça me deu uma colherzinha pra experimentar o chocolate ao leite Nestlé. Desisti, achei muito doce. Passei o resto do fim de semana sem nem pensar em chocolate. Na volta, comprei uma barrinha de 30g diamante negro, até então meu chocolate preferido. Comi e fiquei enjoada, doce demais. À noite, comi um pedacinho do talento branco do meu noivo. No fim, deu vontade de vomitar. Percebi que como fiquei tanto tempo sem comer esses chocolates normais e, quando comia, comia o chocolate meio amargo, os demais se tornaram excessivamente enjoativos. Os chocolates não serão um problema durante esses 15 dias e é possível que mesmo depois eu diminua bastante o consumo deles ou até pare de consumir os chocolates que não sejam meio amargos. Nosso organismo é realmente muito interessante...

Além do enjoo do chocolate, passei muito mal depois de comer as besteiras do fim de semana.. É meu organismo me dando um choque de volta! Não sabe o que fazer com tanto carboidrato!

Ahhhh... Só quero deixar claro que meu noivo riu da minha cara quando falei que ia ficar 15 dias sem lixo! Mais um motivo pra eu conseguir... adoro desafios!

Editado por Mayy
Postado

Ih! Oh! Desafiou! :lol: Simbora Mayy! 15 dias!

Entao, esse negocio do chocolate eh realmente inteessante. Qndo eu era adolecente comia uma caixa inteira sozinha e questao de horas :lol: e era bom hein? Nao vou negar hehehehe mas agora o chocolates parecem doces demais pra mim... ainda mais os chocolates daqui q sao ainda mais doces q os dai... bom, bora mudar de assunto neh? Pra manter o foco mais facil hehehehe

bjos e uma otima semana!

Postado

Ahhhh... Só quero deixar claro que meu noivo riu da minha cara quando falei que ia ficar 15 dias sem lixo! Mais um motivo pra eu conseguir... adoro desafios!

Ih! Oh! Desafiou! :lol: Simbora Mayy! 15 dias!

Desafiei mesmo! Ela faz a mesma coisa comigo quando eu digo que vou acordar cedo... heouiaheiuahoEIUhoIeA laugh.gif

Postado

Desafiei mesmo! Ela faz a mesma coisa comigo quando eu digo que vou acordar cedo... heouiaheiuahoEIUhoIeA laugh.gif

ahahahhahahah Vcs sao umas figuras!

Postado

É, verdade... agora, quando tiver dúvida vou consultar os professores e o youtube pra me salvar!

Bom dia, gente! Voltei de viagem e estou viva ainda! Hehehehe...

Hoje é o início do meu desafio e estou com todo o gás pra dar minha alma! Hahahahaha...

Acordei de manhã e... cadê a banana? Fui correndo no mercado comprar pra não começar a dieta errado logo!

Cheguei ao mercado em jejum e aproveitei pra me pesar em uma balança que eu sempre vou e aparentemente está sempre certinha..

Peso inicial após o fim de semana do lixo: 58.6kg

Ao final dos 15 dias sem lixo, vou fazer avaliação física e alguns exames de sangue... O único comparativo com o início vai ser o peso, mas a avaliação de medidas e dobras vou comparar com a avaliação que fiz ao início da dieta.

Me desejem boa sorte!

P.S.: Eu achei que ia aproveitar esse fim de semana e comer bastante chocolate (meu maior vício). Fui ao Parque de Exposições onde tem a feira do milho... Minha amiga comprou fondue de morango e eu fiquei logo toda animadinha e fui comprar. A moça me deu uma colherzinha pra experimentar o chocolate ao leite Nestlé. Desisti, achei muito doce. Passei o resto do fim de semana sem nem pensar em chocolate. Na volta, comprei uma barrinha de 30g diamante negro, até então meu chocolate preferido. Comi e fiquei enjoada, doce demais. À noite, comi um pedacinho do talento branco do meu noivo. No fim, deu vontade de vomitar. Percebi que como fiquei tanto tempo sem comer esses chocolates normais e, quando comia, comia o chocolate meio amargo, os demais se tornaram excessivamente enjoativos. Os chocolates não serão um problema durante esses 15 dias e é possível que mesmo depois eu diminua bastante o consumo deles ou até pare de consumir os chocolates que não sejam meio amargos. Nosso organismo é realmente muito interessante...

Além do enjoo do chocolate, passei muito mal depois de comer as besteiras do fim de semana.. É meu organismo me dando um choque de volta! Não sabe o que fazer com tanto carboidrato!

Mayy, é engraçado qnd o corpo responde a esses exageros, eu ontem tbm exagerei e sai da dieta bonito, e como resultado estou c/ uma dor de barriga terrível! <_<

Boa sorte c/ sua meta de 15 dias s/ lixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...