Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Jneto,

Eu perdi 12kg no último 1 ano e meio... Eu nunca tinha sido cheinha, sempre fui magra, mas passei por um período assim e nunca mais quero voltar! Hehehehe...

Olha, eu me acho bem disciplinada, mas as tentações são grandes... O chocolate é minha maior perdição! O pessoal no meu trabalho me chama de maníaca da dieta, fitness freak, entre outros apelidos carinhosos... hahahahaha... No entanto, ainda acho que posso melhorar muito! E vou!

Hoje a dieta foi daquele jeito, né? Não escapuli muito, mas não deu pra fazer a dieta certinho... Então, tentei comer o que havia de mais saudável: muita fruta, aveia e café com leite! O leite não acho que fosse desnatado, mas não tinha outras opções de proteína, né?

E pra completar, cheguei em casa pra comer meu pré-treino e não tinha pão! Aí comi banana com aveia e mel e um iogurte 0% e fui!

Vou relatar só o treino então... Foi muito bom, só tenho saído passando mal, o que adoro! Hahahahaha...

Cadeira extensora 60kg

2x isometria de 15" + 10

Leg Horizontal 80kg

2x super lento 20"/20" + 9-8 repetições

Consegui fazer direitinho esse!!!! Quando eu consigo, vou mudar de treino! :o

Bi set cadeira flexora -> stiff

Cadeira flexora 30kg

2x isometria 15" + 10

Stiff - aumentei pra 22,5kg totais

2x 15-12

Agachamento profundo - aumentei pra 20kg totais!!!

2x 12-8

Panturrilha em pé 90kg (Pausa 3)

1x 10-8-6-4

1x 10-6-4-4

Amanhã tem membros superiores e semana que vem tem treino novo! Super animadaaa!!!

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza! Promessa é dívida, né?

Voltei pra dizer que vivo me perguntando por que nos submetemos a tantas regras, tantas restrições... Não pode faltar o treino, não pode sair da dieta... Mas quando olho no espelho e vejo os quadríceps saltando, o posterior começando a desenhar, a definição dos braços aparecendo, vejo que essa sensação não tem preço... Vale muito a pena!

Boa noite, gente... vou dormir meu sono da beleza agora! Durmam com os anjinhos!

Link para o comentário

Com certeza! Promessa é dívida, né?

Voltei pra dizer que vivo me perguntando por que nos submetemos a tantas regras, tantas restrições... Não pode faltar o treino, não pode sair da dieta... Mas quando olho no espelho e vejo os quadríceps saltando, o posterior começando a desenhar, a definição dos braços aparecendo, vejo que essa sensação não tem preço... Vale muito a pena!

Boa noite, gente... vou dormir meu sono da beleza agora! Durmam com os anjinhos!

Fala Fitness Freak :lol: Cambada de invejoso!!! kkkk Ow povo invejoso, neh nao?!

Os resultados sao justamente a resposta para a nossa "noia"!

Beijos e segue firme ai!

Link para o comentário

Pois é, gente... Os resultados compensam e nos deixam muito mais felizes do que aquela felicidade momentânea mesmo!

Ontem a dieta foi 100% e o treino foi uns 90, 95%. Ocorre que descobri que eu não estava fazendo muitos dos exercícios de membros superiores completamente corretos, aí um professor da academia viu e foi me acompanhando e me corrigindo em alguns deles... Foram eles: Puxada pronada, elevação lateral e bíceps máquina. Vou discriminar os erros ao longo do relato. Resultado: tive que abaixar algumas cargas, mas a execução melhorou.

Treino de ontem

Bi set Supino inclinado barra -> Supino inclinado halteres

Supino inclinado barra 3,75kg/3,75kg

2x 10-8

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 15-14

Tríceps máquina 25kg (Esse eu também acho que dou uma roubada, mas ele não viu) - Pausa 3

1x 12-8-8-8

1x 8-6-6-4

Bi set Puxada Pronada -> Puxada Supinada

Puxada pronada 40kg - reduzi para 35kg

1x 10 (execução errada)

1x 6 (execução certa com o peso de 35kg)

Nesse, o professor falou que eu estava muito reta e muito próxima da descida... Não era a toa que a barra sempre batia no meu nariz! Hahahahaha... Ele falou pra eu dar uma inclinada no corpo pra trás e quem disse que eu conseguia fazer com os 40kg iniciais? Reduzi e nem consegui fazer as 10...

Pulei o bíceps máquina porque tinha acabado de ser ocupado e fui pra elevação lateral.

Elevação lateral (Aumentei para 4kg/4kg e consegui manter depois de alterar a execução)

2x isometria de 10 segundos + 12 repetições

Nesse, eu fazia com os braços esticados... Já tinha visto que o ideal era dar uma curvada, mas quando o professor me passou, não falou nada a respeito, então achei que assim também estava certo... Além disso, na descida, eu descia até encostar no corpo. Ele falou que eu tava roubando e disse que não podia descer muito.. Chegando em certo ponto, subia de novo... Foi difícil fazer sem encostar no corpo, viu?

Bíceps máquina 10kg - reduzi para 7,5kg (Pausa 3)

1x 12-6-4-4 (execução errada - 10kg)

1x 8-4-4-4 (execução certa - 7,5kg)

Nesse aparelho, ele disse que é muito fácil de roubar sem perceber... quando eu descia o braço pra fazer a extensão, automaticamente meu cotovelo ia pra trás. Ele falou que o cotovelo não pode sair do lugar e só o antebraço que mexe. Eu comecei a me policiar e a execução ficou muito mais difícil, mas ele me explicou que dessa forma trabalharia a tensão máxima do músculo. Outra coisa que acontecia era que, no final, eu começava a fazer o exercício de 90º pra cima. Ele falou que dessa forma trabalha muito pouco o bíceps e que se eu não consigo fazer a execução completa é porque o músculo já fadigou e não precisa mais forçar. Até discuti com ele a questão da técnica das execuções roubadas, ele entendeu, mas acha desnecessário.

Uma pena que ele só tenha percebido essas melhorias no exercício no último dia que vou passar com essa série!

No final do treino, ainda dei uma corridinha de 12 minutos. Ia correr 20 minutinhos, mas comecei a sentir uma dorzinha no pé, acho que é porque não tenho mais corrido ultimamente e perdi o hábito. Vou voltar a correr aos sábados e às quartas, quando não fizer aula de tae fight, pois são os dias que malho braço. Ontem quando fui correr, tinha acabado de malhar bíceps. Aquele bíceps duro ao lado do corpo incomodou um bocado! Hahahahaha..

A dieta, por outro lado, foi 100%!

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite

12:00 Peito de frango temperado com temperos desidratados e curry + salada de alface, tomate, beterraba e couve flor com azeite de oliva

15:40 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:30 Sanduíche de cottage, presunto de chester, alface, tomate e mostarda

19:40 Barrinha de cereal light

21:15 Whey com malto... Esqueci o BCAA! Como levei o shake pra tomar na academia, só bati o whey com malto no liquidificador, pois sempre boto o BCAA depois, já que ele não dissolve e se perderia no liquidificador.

22:15 Mesmo do almoço, com gelatina diet

23:00 3 cápsulas de oil fish

Hoje to indo viajar a tarde e só volto no domingo... Segunda-feira estou aqui pra relatar o início do meu desafio: 15 dias sem lixo!

Bom fim de semana pra vocês!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...