Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Esse diário fica mais movimentado quando eu não entro nele, nunca vi!

Acabamos de comprar 3kg de whey da ON pela Prozis por R$180 reais com frete já... Não sabemos se vai ser taxado nem em quanto, mas talvez esse 390 reais aí não compense taaanto assim!

E ainda bem que o Ney não costuma passar por aqui.. Ia ficar até com vergonha! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só pra relatar que ontem eu fiz minha refeição do lixo e ela se prolongou pro lanche da tarde também :S

09:30 Banana, aveia e mel

TREINO

11:30 Malto com BCAA (cadê meu wheeeey???)

13:00 Refeição lixo: Lasanha com sorvete de flocos de sobremesa!

16:00 Leite semidesnatado (não tinha iogurte na casa da vó do meu noivo), 2 damascos e 5 castanhas do Pará

16:30 Um kibe e 1 copo de uma cerveja que meu sogro fez questão que a gente experimentasse (muito boa, por sinal) e uns 50g de chocolate

17:00-20:00 Um copo de leite e alguns copos de iced tea zero

22:00 Um copo de leite e 2 fatias de queijo minas frescal

00:00 3 cápsulas de óleo de peixe

Não fiz a ceia, porque tava com preguiça e sem fome... em compensação, hoje acordei morta de esfomeada!

Fefe, seja bem vinda ao meu diário e volte sempre... No mínimo, você vai ficar com menos peso na consciência quando resolver comer um alpino 60% cacau! :lol:

Link para o comentário

Oi Mayy o problema todo eh a taxa mesmo neh e o tempoq leva pra chegar... nao conheco esse site. Mas o preco nao parece estar tao ruim (se comparado ao das lojas...)

Mesmo se for taxado, ainda sai mais barato do que as lojas aqui no Brasil, que cobram imposto e lucro absurdo ainda... Tamos economizando em torno de 100 reais no whey, o que é uma diferença considerável!

Não querendo te preocupar, mas prozis 90% é taxado..

ainda mais coisa grande assim...

É, bononi... Nós já compramos 2 vezes.. Na primeira, 1 whey e 1 bcaa e a taxa foi de 60 reais. Na segunda, só o whey, mas de 2kg e a taxa foi de 90 reais... Vamos ver agora os 3kgs de whey hehehehe...

Já pencei varias vezes em comprar suplemento importado mas sempre fico com medo, o PRO V60 que eu tomo me quebra as perna$ e já ta no hora de comprar denovo

bjs e eu to de olho em vc guria

Só tem que ter cuidado pra não importar nada que não é liberado pela Anvisa, pq aí é din din no lixo... Caso contrário, mesmo se for taxado, ainda compensa...

Já comprei várias vezes na prozis, mas na última compra, a taxa foi tão alta que desisti de comprar novamente.

Vou aproveitar promoções que aparecem em outros lugares.

É, meu professor comprou uma proteína na prozis e quando chegou, cobraram 200 reais de taxa! :o:blink: :blink: :blink: :blink:

Aí ele recorreu, juntou a Nota fiscal e reduziram pra 60 reais.. Resultado: além do 1 mes pra entregar, ele ainda ficou mais 3 semanas sem a proteína. Daí ele perguntou pro chefe da agência dos Correios e ele falou que o site da Prozis já está batido e quase sempre é taxado quando identificam o endereço de origem deles. A encomenda pra brasília entra por SP e eles são mais rigorosos na fiscalização e conhecem as encomendas da Prozis já... Por isso que 90% das compras tem sido taxadas... O negócio é procurar alternativas, né? Porque suplemento no Brasil é absurdamente caro!

Bom, esses dias tenho sido uma menina muito má e provavelmente continuarei sendo amanhã... Estou fazendo um curso pelo trabalho desde ontem, segunda-feira, e passo o dia todo nesete curso.

Resultados práticos:

1. Não tem como levar os lanches pra lá.

2. Almoço é por conta e é no restaurante do hotel.

3. Lanches ficam por conta dos coffe breaks.

Consequências da lambança:

1. Tenho conseguido manter as refeições principais direitinho.. café da manhã, almoço e jantar (ceia)... no almoço, como bastante salada e escolho uma opção de proteína dentre as opções.. ontem foi peixe, hoje foi carne. Ah, e tenho comido sobremesa. Frutas em sua quase totalidade, mas comi um pedacinho de manjar ontem e um pedacinho de pudim hoje. Mas quase insignificantes mesmo, porque o prato já estava cheio de frutas.

2. No lanche da manhã, to tomando leite com sucrilhos e salada de frutas... aí rola uma beliscadinha em 1 pão de queijo dando sopa, mas quase tudo certo.

3. No lanche da tarde é que ferra tudo.. É quando eu deveria me alimentar melhor, tem o sanduíche e tal, que não estou conseguindo levar pro curso. Aí foram alguns salgadinhos, sanduíche de pão folha recheado com salada ontem... Hoje que foi o pecado maior: 2 salgadinhos de cento, rocambole de chocolate e 1 sonho! Um sonho, gente... sabe quanta gordura tem naquilo? Sabem, né? Então deixa pra lá... heheheh

E pra piorar... De domingo pra segunda-feira dormir super mal... acordei a madrugada toda e fiquei rolando tentando dormir... Passei o dia em curso e fiquei super cansada, pois uma noite mal dormida acaba com a gente. Resumindo, não fui treinar! Quando foi de noite, antes de dormir, lembrei: vou viajar no fim de semana e só vou treinar até quinta, e hoje eu tinha curso.. Só quarta e quinta então, fiquei arrasada e super arrependida, mas não dava pra treinar com o cansaço que meu corpo estava sentindo.

No fim de semana, vou adiantando a vocês: Vou pro interior pra Feira do Milho... Medo, né? E além disso, à noite terão vários shows e eu vou, claro, né? Então, só esperem relatos sinceros a partir de segunda-feira. Mas faço um compromisso aqui com vocês: De segunda-feira até o fim da minha dieta (o que vai dar aproximadamente 15 dias), nada de lixo! Quero resultados no final da dieta, então tem que dar uma acelerada aí, né?

Boa noite, gente.. vou tentar tirar o atraso do sono pra treinar bem forte amanhã!!

Link para o comentário

Flor, eu te entendo, é muitooo complicado ainda mais qnd temos esses compromissos de trabalho, comer fora da nisso ai, sempre tem um lixinho p/ atormentar.

O certo a fazer e vc continuar escolhendo as opçoes mais saudaveis e tentar n sair da linha, porq eu acabei de crer vendo por mim q sao esses pequenos pedaçinhos q nos fazem nos perder da dieta e no final n vemos resultados, eu sei q é dificil mas podemos tentar n é?!?!

bjks e um otimo dia!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...