Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Mayy, como vc mesma disse, é uma questão de escolhas... e por mais que não seja possível medir as consequências, não é preciso dizer que a de vocês é um tanto quanto vantajosa a longo prazo, né? E não falo sobre a cerva não, falo por adotar um estilo de vida ativo, mais regrado na alimentação (mas não necessariamente de sacrifícios, ao menos até atingir uma determinada meta), etc.

Na pior das hipóteses pega um copo com limão com gelo, põe uma tônica e fala que é vodka :lol:.

O bom da pimenta eh o sabor... um pouco do ardor eh bom tmb, mas qndo eh quente demais eu nem curto, pq senao nao consigo saborear a comida ou a propria pimenta, dai pra mim perde o sentido... pra comer os jalapenos ou os jabaneros eu tiro a semente heheheh ai sim, fica bom :D

Poxa, eu acho sacanagem qndo o povo fica fazendo pressao pra vc fazer uma coisa q vc nao quer... eu sou tao grossa qndo o povo insiste muito q eles acabam desistindo :P poxa, eu acho q se vc nao quer ninguem deve insistir... acho muta sacanagem isso... dai ja sabendo como reajo, ninguem insiste :lol: nao gosto de ser grossa nao, mas qndo estao invadindo meu quadrado... eu fecho o tempo mesmo com direito a trovoada e tornado :P

:lol: otima ideia! Ve se assim eles calam a boca!

É, acho que vou ter que engrossar mesmo... mas com os amigos as vezes é difícil, dá medo de magoar... Mas tenho que ser mais firme mesmo!

Eu gosto do sabor e do ardor da pimenta, mone... só que arder demais atrapalha mesmo, você nem consegue comer! Uma vez eu e meu novo fomos ao Spoleto, e, como ele sabe que eu gosto de pimenta, quando foi preparar o prato tascou pimenta calabresa pra mim... Colocou tanta que mal dava pra ver a massa! Coitadinho, crente que tava me agradando! Quando eu coloquei na boca, não consegui mais comer quase... raspei o máximo de pimenta que eu consegui, mas ainda assim ficou terrível! Hahahahaha...

Dieta de ontem: 95%

12:30 Peito de frango com salada de alface, tomate, palmito e espinafre refogado com azeite de oliva e pimentaaa!

15:30 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate (comi 1 biscoito recheado e um pedacinho do famoso Alpino 60% cacau!) heheheheh

21:00 Um copo de leite e 2 fatias finas de queijo minas frescal (O whey acabou de novo e o que eu pedi ainda não chegou!)

22:00 Peito de frango com salada de tomate, palmito e o espinafre refogado com azeite de oliva e gelatina diet

00:00 3 cápsulas de óleo de peixe

Nossa, comprar suplemento no exterior compensa, mas não compensa, viu? Nos programamos mal e o whey da ON acabou.. Compramos 1kg do whey da Nutrilatina pra quebrar galho entquanto o nosso não chegava e também já acabou! Amanhã vou comprar outro quebra galho heheheh Mas assim não dá, viu? Chegando esse, já vou pedir outro imediatamente, pra não ficar sem... Dessa vez pedimos 3kg!

O óleo de peixe não to mais tomando junto com a refeição da ceia, só quando vou dormir, se não fica aquele gosto de peixe na boca o tempo todo! Engraçado que o pote de oleo de peixe que compramos antes da mesma marca não acontecia isso!

Treino de hoje: 100%

Ontem não fui treinar, como falei, aí deixei pra hoje!

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Supino inclinado barra 7,5kg + barra de 20kg

2x 10-7

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 15-12

Nesse bi-set, a segunda série eu fiz com a ajuda do professor e: nossa, como rendeu melhor, viu?! A primeira série eu consigo fazer numa boa sempre, até por ser o primeiro exercício... Mas a segunda... :unsure:

Tríceps máquina 25kg (Pausa 3)

1x 12-12-8-8

1x 12-10-8-6

Bi set Puxada pronada -> Puxada supinada

Puxada pronada 40kg

1x 10

1x 4 - reduzi para 35kg e fiz mais 4 morrendo

Puxada supinada 35kg

1x15

1x 2 - reduzi pra 30kg e fiz mais 7 - reduzi pra 25kg e terminei as 15

Tava muito fraquinha hoje, não sei o que aconteceu! Tinha gente na máquina de bíceps, aí fui pra elevação lateral

Elevação lateral 3kg/3kg

2x isometria de 10" + 12 repetições

Esse foi tranquilinho, na próxima dá pra aumentar pra 4kg com certeza!

Bíceps máquina 10kg (Pausa 3) - foi doído esse...

1x 12-8-8-6

1x-12-6-4-3

Amanhã tem mais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eh menina, qndo a pimenta ta arretada :P q ponto de vc nao sentir o sabor da mesma ou da comida, nao rola... para tudo!!! Mas nao tem nada melhor q um caldinho de feijao apimentado neh nao? ehehehhe

Esse whey da nutrilatina nao eh bom? Tem um pacote de whey da ON q sao uns 5 kilos... eu compro esse e dura quase 2 meses pra gente... ve se acha desse, eh mais caro mas sai mais barato ja q vc compra um monte de uma vez...

bjs

Link para o comentário

Rapaz, não sei como o Ney não ta brigando e dando esporro aqui no tópico.. Talvez ele não esteja acompanhando mais... laugh.gif

Mone, muito boa essa sua assinatura! ehauioheiuaheoiuae

Como que eu faço pra catequizar a Mayy nessa religião? laugh.gif

Lembrando que eu sou 100% isento de culpa nessas escapulidas da dieta dela ein... tongue.gif

Link para o comentário

Rapaz, não sei como o Ney não ta brigando e dando esporro aqui no tópico.. Talvez ele não esteja acompanhando mais... laugh.gif

Mone, muito boa essa sua assinatura! ehauioheiuaheoiuae

Como que eu faço pra catequizar a Mayy nessa religião? laugh.gif

Lembrando que eu sou 100% isento de culpa nessas escapulidas da dieta dela ein... tongue.gif

kkkkk Acho q o Ney o tipo de nutri q pensa assim, fiz meu trabalho, daqui pra frente eh contigo, nao ha nada mais q eu possa fazer! Ta aqui a vara e o anzol. Agora vai pescar meu filho! :lol:

Po, to nova nessa religiao, me auto catequizando tmb ahahahah mas ta aberta aos adeptos :lol: eu to pensando da seguinte maneira, como eh que eu vou saber o que poderia ter acontecido com o meu corpo se eu ficar 100% na dieta e nos treinos se eu nunca fizer isso... esse pensamento tem me salvado :lol:

Vai dizer q vc nao da aquela sugestao "vai um alpino ai?" ehehehehe

Mayy, olha o saco de whey q te falei:

http://www.amazon.com/gp/product/B000GIQT2O/ref=rcx_subs_dp

nao sei se entrega internacional, mas esse esquema ai eh o seguinte, vc faz uma "assinatura" do produto, q nem de revista. Dai vc escolha de qnto em qnto tempo eles mandam pra vc. Os intervalos sao de 1 mes em diante. Dai vc leva um descontao bom no whey e eles sempre enviam na data da ultima compra e descontam no teu CC.

Editado por Mone
Link para o comentário

Bom, duvido q consiga fugir da taxa... mas pra quem gosta dos produtos da ON acho q eh uma boa e deve sair mais barato mesmo com taxa, se eles entregarem internacional....

Mone, pesquisando aqui, realmente este tipo de produto a Amazon não envia para o Brasil.

Mas pesquisando aqui achei uma alternativa: SkyBox, um serviço que me dá um endereço (caixa postal) nos EUA - por US$ 36,00 anuais. Assim a Amazon pode enviar para esta caixa postal e eles enviam para o meu endereço.

Com este serviço, o whey da ON de 4,5kg ficaria ai em torno de R$ 390,00 reais TOTAL (eles enviam tudo de forma legalizada, com declaração de uso e finalidade, etc. onde neste valor já estão os impostos alfandegários embutidos, ou seja, não precisaria arcar com mais nenhum imposto).

Lembrando que eu simulei os calculos com essa opção que você falou, da Amazon enviando a cada período (eles dão um desconto de 15% no produto nessa modalidade).

Não sei, mas é uma a se pensar. Todas as compras que eu fiz no exterior foram taxadas! E as vezes sem critério nenhum, colocam um valor aleatório. :(

Dessa forma já viria tudo declarado e legalizado, direto pra minha casa!

Editado: Errei o nome do serviço.. Não é DropBox e sim SkyBox :P

Editado por iGor_
Link para o comentário

Mone, pesquisando aqui, realmente este tipo de produto a Amazon não envia para o Brasil.

Mas pesquisando aqui achei uma alternativa: DropBox, um serviço que me dá um endereço (caixa postal) nos EUA - por US$ 36,00 anuais. Assim a Amazon pode enviar para esta caixa postal e eles enviam para o meu endereço.

Com este serviço, o whey da ON de 4,5kg ficaria ai em torno de R$ 390,00 reais TOTAL (eles enviam tudo de forma legalizada, com declaração de uso e finalidade, etc. onde neste valor já estão os impostos alfandegários embutidos, ou seja, não precisaria arcar com mais nenhum imposto).

Lembrando que eu simulei os calculos com essa opção que você falou, da Amazon enviando a cada período (eles dão um desconto de 15% no produto nessa modalidade).

Não sei, mas é uma a se pensar. Todas as compras que eu fiz no exterior foram taxadas! E as vezes sem critério nenhum, colocam um valor aleatório. :(

Dessa forma já viria tudo declarado e legalizado, direto pra minha casa!

valeapena...

esse whey aqui custa uns R$450.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...