Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Aeeee!!! Nem em fale em disciplina Mayy. Uma vez o Ney escreveu la no diario dele q ele achava preguicosa uma pessoa q comeca uma dieta e nao fica sem lixo por pelo menos 4 semanas... toim! Direta no queixo kkkkk :lol::blush: Entao acho q se a gente nao fizer isso (nem digo tentar, pq quem tenta nao ta afim de fazer) nunca vai ver como que o resultado poderia ser realmente se vc der 100% de si 100% do tempo. Claro q eh muito dificil, e a vida social ferra com td neh... mas resistir eh preciso! :medieval::lol:

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa noite, genteee!!

Ontem saí pra uma baladinha e tomei só um Iced Tea Zero! Hoje a dieta foi 95%, mas o treino foi 120%! Hahahaha...

Fiquei muito satisfeita que consegui aumentar vários pesos de perna! Uhulll...

Dieta

08:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey, leite e aveia (esqueci de tomar na hora)

12:30 Uma mão de salgadinho de soja temperada (cheguei morrendo de fome e meu noivo ainda não tinha chegado pra almoçar)

12:40 Filé de pescada (uns 160g), salada de alface, tomate e palmito e espinafre refogado

13:50 Uma colher de café de doce de leite :angry: Estragou tudo!

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 4 castanhas do Pará gigantes só (acabaram as que eu deixo no trabalho)

17:40 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

18:50 Barrinha de cereal light

20:00 BCAA intratreino

21:10 Whey, malto e água

22:10 To indo comer meu peito de frango com a mesma salada do almoço!

Hoje vou sair de novo, mas não vai prejudicar meu descanso, pois amanhã pretendo dormir um bocado! Vou levar uma barrinha de proteína pra comer na madruga e quando voltar tomo leite e como um pedaço de queijo minas com presunto de peru, eu acho...

Uma coisa que não sei se comentei aqui ainda. Eu como bastante pimenta! No almoço e no jantar, todo dia, é de lei! Sempre passo no frango, no peixe, na carne ou no ovo... As vezes até no atum! E é pimenta das brabas, comprei tem 1 mês quando estive na Bahia! Antes eu usava a Tabasco Hot importada que eu adoro!

Além disso, durante o dia, no trabalho, deve tomar uns 300 ml de café preto com adoçante. Talvez chegue até a uns 400 ml, não sei.

Treino

Extensora - aumentei pra 60kg!

2x isometria de 15" + 10

Consegui fazer as 2 séries completas, então acho que ainda dá pra aumentar um tiquinho! O detalhe é que tanto na extensora quando na flexora, o professor passou a parte concentrica em 2 segundos e segurar a volta em 5 segundos, mas a volta eu faço em uns 7, porque não tenho paciencia de ficar acompanhando no cronometro nem de ficar contando, aí prefiro demorar mais na volta do que demorar menos...

Leg Press horizontal - mantive os 80kg, mas na próxima acho que dá pra ir pra 90kg

Quase consegui fazer todos os super lentos, mas na primeira série, eu esqueci de voltar em 20 segundos na 2a repetição!

1x 20"20"-20"-2" e 9 repetições

1x 2x20"20" - 7 repetições

Bi set Cadeira flexora -> Stiff

Cadeira flexora - aumentei pra 30kg e dava pra aumentar mais! Não senti o joelho ainda!

2x isometria de 15" + 10

Stiff 20kg

2x15

Dá pra aumentar tranquilo!

Panturrilha em pé - aumentei pra 90kg na segunda série! (Pausa 3)

1x 10-10-8-6 (80kg)

1x 10-8-6-5 (90kg)

Agachamento - aumentei pra 17.5kg

2x 12-10

Dava pra ter aumentado para 20kg, como eu tinha falado, mas como eu tinha aumentado peso em todos os aparelhos, fiquei com medo de aumentar muito!

A minha aula de luta que faço depois do treino hoje foi pesada... O professor focou no apelo neuromuscular e fez aula com halteres e caneleiras e forçou um bocado mesmo! Amanhã ele sugeriu que eu não treinasse membros superiores e deixasse pro domingo, então vou fazer isso mesmo!

Boa noite, gente!

Link para o comentário

C eh das minhas! Pimenta, pimenta, pimenta.... ja comeu jalapenos ou jabanero? jalapenos podem ser bem quentes, mas o jabanero eh qunet epra inferno!!!!

Vc ia gostar do peixinho q fiz ontem :D ficou picantchhhhhhhh :lol:

caraca! :blink: 90 kgs na pantu em pe?! Tu ta forte hein muie?! Teu ombro nao doi muito nao?

bom findi!

Link para o comentário

Essa panturrilha em pé não é beeeem em pé! Tem uma foto dela no anexo do meu post, na página 6... é meio inclinada! Depois você vê lá!

Já provei todas essas pimentas, Mone, e são muito boas! Toda vez alguém chega pra me desafiar com uma pimenta supostamente forte! Poucas foram as que me derrubaram mesmo!

Ontem saí e foi quase perfeito. Por que os nossos amigos não entendem as nossas escolhas? Acredito que seja inveja da nossa determinação! Acabei tomando 2,5 long necks, para que todos parassem de ficar falando o tempo todo: "É só hoje!" ou então "Você tá muito magra, que mal vai fazer?". Tomei muito contrariada e para falar a verdade, nem apreciei realmente (e olha que eu gosto de cerveja), mas eu não queria estar bebendo, então não curti! O problema nesse tipo de comportamento é que nos faz pensar duas vezes antes de sairmos novamente com essas pessoas, pois não queremos parecer anti sociais, mas não queremos sair da dieta também! Sinceramente, essa vida que escolhemos pra nós nos coloca em situações muito difíceis! As vezes penso se vale o sacrifício de tudo que abrimos mão!

Bom, desculpa pelo desabafo, mas só aqui posso falar!

Bom fim de semana pra vocês!

Editado por Mayy
Link para o comentário

Mayy, como vc mesma disse, é uma questão de escolhas... e por mais que não seja possível medir as consequências, não é preciso dizer que a de vocês é um tanto quanto vantajosa a longo prazo, né? E não falo sobre a cerva não, falo por adotar um estilo de vida ativo, mais regrado na alimentação (mas não necessariamente de sacrifícios, ao menos até atingir uma determinada meta), etc.

Na pior das hipóteses pega um copo com limão com gelo, põe uma tônica e fala que é vodka :lol:.

Link para o comentário

Essa panturrilha em pé não é beeeem em pé! Tem uma foto dela no anexo do meu post, na página 6... é meio inclinada! Depois você vê lá!

Já provei todas essas pimentas, Mone, e são muito boas! Toda vez alguém chega pra me desafiar com uma pimenta supostamente forte! Poucas foram as que me derrubaram mesmo!

Ontem saí e foi quase perfeito. Por que os nossos amigos não entendem as nossas escolhas? Acredito que seja inveja da nossa determinação! Acabei tomando 2,5 long necks, para que todos parassem de ficar falando o tempo todo: "É só hoje!" ou então "Você tá muito magra, que mal vai fazer?". Tomei muito contrariada e para falar a verdade, nem apreciei realmente (e olha que eu gosto de cerveja), mas eu não queria estar bebendo, então não curti! O problema nesse tipo de comportamento é que nos faz pensar duas vezes antes de sairmos novamente com essas pessoas, pois não queremos parecer anti sociais, mas não queremos sair da dieta também! Sinceramente, essa vida que escolhemos pra nós nos coloca em situações muito difíceis! As vezes penso se vale o sacrifício de tudo que abrimos mão!

Bom, desculpa pelo desabafo, mas só aqui posso falar!

Bom fim de semana pra vocês!

O bom da pimenta eh o sabor... um pouco do ardor eh bom tmb, mas qndo eh quente demais eu nem curto, pq senao nao consigo saborear a comida ou a propria pimenta, dai pra mim perde o sentido... pra comer os jalapenos ou os jabaneros eu tiro a semente heheheh ai sim, fica bom :D

Poxa, eu acho sacanagem qndo o povo fica fazendo pressao pra vc fazer uma coisa q vc nao quer... eu sou tao grossa qndo o povo insiste muito q eles acabam desistindo :P poxa, eu acho q se vc nao quer ninguem deve insistir... acho muta sacanagem isso... dai ja sabendo como reajo, ninguem insiste :lol: nao gosto de ser grossa nao, mas qndo estao invadindo meu quadrado... eu fecho o tempo mesmo com direito a trovoada e tornado :P

Na pior das hipóteses pega um copo com limão com gelo, põe uma tônica e fala que é vodka :lol:.

:lol: otima ideia! Ve se assim eles calam a boca!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...