Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Gostei de ver entrou no Gym e deixou o problema lá fora, as evoluções tbm estão boas,mas vc escapada mais que sabonete molhado na dieta e eu acho que interferi sim. Continue firme e forte e é isso ai e põe peso mas lembre-se de ter alguém para te dar um Help,agora 1:30 de descanso tá osso rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aê, Mayy, parabéns!

Feliz pelas suas conquistas!

Sabia que ia rolar o alpino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

morri

NÓS não temos jeito... Só a Cacau se salva :blink:

É, a gente não consegue se controlar mesmo, viu?

Ai que bom! Vai completar 2 meses qndo?

Muito bom ver os resultados qndo a gente segue direitinho neh? Eu meti o pe na ja um bocado mas os resultados me surpreenderam! Espero q com vc seja melhor ate! Tudo de bom pra ti!

bjs

Mone, vou fechar 2 meses no final de junho!

Como você já viu aqui, eu também não sou a mais discplinada, mas faço o melhor que consigo! As tentações são muitas e o cérebro humano é burro, ele sucumbe a qualquer estímulozinho meia boca! A resistência é muito mais difícil! Fico pensando que, se já vi tantos resultados com tanta lambança, imagine só se a dieta fosse 100%! É por isso que a gente vê a mudança absurda de shape do Ney, ele é super disciplinado!

Mas nós vamos chegar lá também!

Gostei de ver entrou no Gym e deixou o problema lá fora, as evoluções tbm estão boas,mas vc escapada mais que sabonete molhado na dieta e eu acho que interferi sim. Continue firme e forte e é isso ai e põe peso mas lembre-se de ter alguém para te dar um Help,agora 1:30 de descanso tá osso rs...

É por isso que eu gosto do diário! Sempre tem alguém pra dar um puxão de orelha! Na hora de sair na dieta, a primeira coisa que eu penso é no diário e nos esporros que vão me dar! É ótimo! Hahahahaha...

A questão do 1'30'' foi porque era bi-set e eu tinha aumentado o peso pela primeira vez e tinha ficado consideravelmente pesado. O músculo tava contraído, dei uma alongada e voltei. Normalmente, faço entre 45 e 60 segundos mesmo todos os exercícios...

Grande garota prodígio! rsrssr

Sem falar que adorei suas metas ; )

SHow de bola.

Conte comigo na jornada!

PARABENS, MAY!

Mérito nosso, Ney! Você, 100% e eu nos 90%! Heheheheh... Tenho que ser mais obediente!

Link para o comentário

De volta para acompanhar Mayy! Parabens pela evolução!!

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Bjs

Link para o comentário

Muito bom Mayy parabéns pela evolucão

Meninas vou puxar a orelha de vcs toda vez que falarem em chocolate :angry: é uma tentacão dos :devil: chocolate é a unica coisa que me faz sair da dieta, eu resisto numa boa a qualquer outro alimento ou gulosema mas chocolate pra mim é uma droga, a unica coisa de chocolate que entra na minha casa é o whey, se tiver algo de chocolate eu acabo pisando na jaca.

bjs

Link para o comentário

Pois é, eu estou sendo muito forte, porque aqui em casa tem 4 ovos de chocolate e uma caixa de bis... Todo mundo acha que eu tenho cara de quem gosta de ganhar chocolate de presente, só pode!

Hoje é day off no treino, então aqui vai a dieta:

09:00 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com leite e aveia (consegui resistir aos pães de batata que meu chefe levou... são deliciosos e recheados com queeeeijo!) :lol:

12:30 Peito de frango e salada de vagem, tomate e brócolis cozido

15:10 Iogurte light com 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:45 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda (consegui resistir aos pães de queijo que compraram lá no trabalho!) :lol:

20:45 Whey com água

21:45 Peito de frango, 1 ovo cozido (tinha pouquinho frango) e salada de vagem, tomate e brócolis

To saindo agora pra uma baladinha com meu gato e antes de dormir como minha gelatina diet e o fish oil.. Vou ficar só na base da Coca Zero, porque além de boa menina, amanhã tem que trabalhar, né?

Beijos e boa noite pra todos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...