Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Oi Mayy quando a gente sai da dieta as vezes da um revertério né, acho que nosso organismo acostuma com uma alimentação sem tantos tamperos, gorduras e quando se come algo diferente mesmo que em quantidade pequena a coisa fica feia, teve uma época quando eu tava em cutting que toda vez que fazia minha refeição de lixo tinha que correr pro banheiro, nunca vi como o negócio podia sair tão rapido eu tava até ficando preocupada em estar desenvolvendo alguma intolerancia mas era só meu corpo reclamando do lixo :lol:

bjs

Pois é, por um lado eu fico feliz com essas reações, pois vou pensar 2, 3, 4 vezes antes do próximo lixo!

Me senti orgulhoso agora... Nós fomos para esse Stand Up Paddle (SUP) com umas 10 pessoas aqui do meu trabalho... O que mais vi quando cheguei aqui eram os sedentários reclamando das dores.. hahahahahahah

Nós fomos treinar de manha, remamos, depois passamos quase a tarde toda em pé nesse evento do Red Bull X-Fighters, no domingo fomos pra essa festa do meu tio e eu to aqui totalmente zerado! A noite tem mais treino! :D

E pensar que a 7 meses atrás eu estaria nesse time dos reclamões sedentários... hmmph.gifsad01_anim.gif

Pois é, meu amor! Muito orgulhosa de você! Meu pupilo!

Esse SUP deve ser muito legal!!

so quero saber se tem prancha pra aguentar meu peso! hehehe

Hahahhaha.. deve aguentar, sim, bononi, as pranchas são imensas!

Tô exausta, mas vim aqui postar meu diário de hoje!

Dieta

08:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey, aveia e leite desnatado + 1 torrada light com um pouco de margarina

12:30 Peito de frango com salada de alface, tomate, cenoura, beterrada e chuchu + azeite de oliva

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:00 Outra torrada light com margarina e 2 biscoitos de leite :rolleyes:

17:30 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

18:50 Barrinha de cereal light

20:30 Whey, malto e BCAA

21:30 Uma lata de atum e salada de alface, tomate e beterrada

23:10 Gelatina diet (O óleo de peixe acabou, vou comprar amanhã!)

Treino

Hoje eu tava meio desanimadinha pra ir, acho que é o mal da segunda feira! Mas chegando lá, foi 100%! Hoje é o dia mais movimentado da academia, o que gera alguns tumultos normalmente... Sempre aparecem pessoas que nunca vi na vida na academia pra treinar na segunda feira... O peso na consciência do final de semana é poderoso! O ruim de tudo é ter que revezar alguns aparelhos, como o agachamento, que seeeempre está lotado! Hoje, cheguei pra revezar e logo depois chegaram mais 3 depois de mim esperando! Isso é tenso... Elas desistiram. O ruim de revezar é que sempre fico me sentindo pressionada quando alguém fica parado do meu lado olhando e esperando... vocês também se sentem assim? Acho uma m^&%$$%!

Cadeira extensora 55kg

2x Iso 15" + 10 repetições

Na segunda série, eu quase desisti na 5a repetição, aí forcei e consegui fazer as 10 na raça!

Leg Horizontal 80kg

2x 2 séries de super lento 20"/20" + 8 repetições na primeira e 6 repetições na segunda

Dessa vez, consegui fazer os 20 segundos nas 2 séries, as 4 repetições! No final, foi meio meia boca, mas pelo menos foi tudo! hehehehe...

Bi set cadeira flexora -> stiff

Cadeira flexora 25kg

2x Iso 15" + 10 repetições (vou tentar aumentar pra 30 na sexta feira e ver no que dá)

Stiff 20kg

2x15

Agachamento profundo 15kg

2x12-11

Acho que vou aumentar pra 17,5 ou 20kg na sexta feira! O que vocês acham? Melhor aumentar com calma ou mando os 5kg logo?

Panturrilha em pé 80kg (Pausa 3)

1x 10-10-6-6

1x 10-8-6-6

Agora to morta e vou dormir.. Quarta feira tem mais treino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Estou gostando de ver,minha opinião é que aumente para 20 kg,os quadriceps são poderosos,se sentiu que tá fácil,manda carga,lembre-se de ter alguém atrás de vc.Para dar aquela força,se fizer menos de 90 graus para tudo e diminui o peso.

Isso que eu fazia com minha parceira quando agachavamos juntos, em 3 meses de treino(nunca treinou musculação) já fazia 25kg de cada 6 moves sozinha,agora tá na moleza pq eu to lesado e a maioria das academias só tem smith.

Agora tá molezinha agachar,vai ver só qnto suas veias saltaram do pescoço é ai que bicho pega :lol:

Link para o comentário

Estou gostando de ver,minha opinião é que aumente para 20 kg,os quadriceps são poderosos,se sentiu que tá fácil,manda carga,lembre-se de ter alguém atrás de vc.Para dar aquela força,se fizer menos de 90 graus para tudo e diminui o peso.

Isso que eu fazia com minha parceira quando agachavamos juntos, em 3 meses de treino(nunca treinou musculação) já fazia 25kg de cada 6 moves sozinha,agora tá na moleza pq eu to lesado e a maioria das academias só tem smith.

Agora tá molezinha agachar,vai ver só qnto suas veias saltaram do pescoço é ai que bicho pega :lol:

Verdade True, nada melhor doq ficar vermelho e ver a veia do pescoço quase explodinho! Ai qdo larga o peso da aquela tontura que tem q se segurar em algum lugar!! hehehe

Mas vai na Boa Mayy, acho q 20 da pra mandar tb, qq cosia vc baixa pra 17,5...

Editado por cbononi
Link para o comentário

Esse SUP deve ser SUPinpa!!!! :lol: Foi mal... :blush: Nao podia perder a oportunidade :P

Eeeeee Mayy!!! Ta mandando ver nos treinos hein!? Menina boa :) Qnto ao agacho livre, vc conseguiu chegar no angulo de 90? Muito bom! :D Vai praticando q daqui a pouco vc ta ninja!!!

beijos!

Link para o comentário

Oi gente! Vim relatar minha dieta de ontem e informar que rolou SIM alpino 60% cacau! Hahahahah.. É brabo, viu gente?

08:30 Banana, aveia e mel

10:00 Whey, leite e aveia

12:30 Peito de frango e salada de alface, tomate, vagem e brócolis cozido

13:00 Uns 10g de alpino 60% cacau

15:30 Iogurte, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

18:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface, tomate e mostarda

21:00 Whey com água

23:00 Uma latinha de coca zero

00:00 O mesmo do almoço, sem alface + 3 capsulas de óleo de peixe (a gelatina tinha acabado e fiz ontem)

Hoje tem treino de superiores e tae fight! Ebaaaa!

Link para o comentário

Hahahahha... meninas, o chocolate é o terror, mas como a Mone disse: resistir é preciso!

Hoje foi um dia meio triste pra dieta... Tentei me controlar, mas fizeram um café da manhã no meu trabalho e, sempre que fazem, sobra muita coisa do café da manhã e o fica lá pro pessoal comer o dia todo... AO LADO DA MINHA MESA! :angry:

09:00 Banana, aveia e mel

10:00 Meia fatia e bolo de banana e meia fatia de bolo de cenoura com cobertura de chocolate (essa era pra ter sido minha única participação)

11:00 Whey, leite e aveia (aqui eu continuava acreditando que eu não ia comer mais nada)

12:30 Peito de frango e salada de vagem com tomate e brócolis cozido (ainda crédula)

13:30 Meia fatia de bolo de banana :blink:

16:00 Iogurte, 2 damascos e 5 castanhas do Pará (voltando a acreditar... o bolo foi só um pequeno deslize)

17:00 Meia fatia de bolo de banana :unsure: e 4 biscoitos de polvilho (pronto, gente... não vai ter mais nenhuma meis fatia nem nada! aqui eu me toquei...)

17:45 Sanduíche de pão de sal SEM MIOLO, requeijão e peito de peru light - não teve a salada porque comi o que tinha lá no trabalho mesmo.

18:50 Barrinha de cereal light

20:10 BCAA intratreino

21:15 Whey, malto e BCAA

22:20 Peito de frango e vagem com brócolis e gelatina diet. As cápsulas de óleo de peixe vou tomar quando for dormir!

Treino de hoje

O treino hoje foi muito bom! Eu estava meio desanimada e quase desisti de ir, devido a alguns problemas pessoais que me deixaram meio pra baixo, mas resolvi ir assim mesmo... Não me animei logo de cara, não.. E olha que o supino, que é o primeiro aparelho da série, é o exercício de membros superiores que eu mais gosto, mas não foi suficiente! Mas depois foi melhorando, esqueci dos problemas que me deixaram triste (Afinal, não ia poder resolvê-los ali mesmo..) e dei o sangue no treino! Aumentei quase todos os pesos!

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Nesse foi engraçado... eu tinha aumentado o peso desse aparelho no último treino, na segunda série... Na ocasião, consegui fazer 7 repetições com uma pequena ajuda do professor no final...

Hoje, já coloquei o peso novo.

1a série, tudo ok. Consegui fazer todas as 10 repetições. Aí comecei o supino com halteres e fiz 14 das 15 repetições, sem aumentar o peso, mas muito bom também.

2a série que tudo ferrou. Ainda tava sentindo meu braço meio contraído da 1a série, mas como já tinha passado quase 1 minuto e meio, fui fazer mesmo assim. 1, 2, 3, 4 repetições... Quem disse que o braço subia depois da 4a? Aí eu comecei a pedir socorro, né? Hehehehhe.. Ainda bem que tinha um rapaz perto de mim pra me socorrer! Aí fui pro supino com halteres e fiz 12 repetições. Tentei fazer mais umas repetições com 5kg no supino na barra, mas só foi 1 e desisti...

Resultado

Supino inclinado barra 7,5kg

2x 10-4

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 14-12

Tríceps máquina (Pausa 3) - Aumente pra 25kg, mas a 1a série eu fiz acidentalmente com 27,5kg. Talvez na próxima eu mantenha nos 27,5kg.

1x 12-8-6-6 27,5kg

1x 12-8-6-4 25kg

Bi set Puxada Pronada -> Puxada Supinada

Puxada Pronada - Aumentei para 40kg, mas na segunda série fiz com 35kg

2x 10-9

Puxada Supinada - Aumentei para 35kg, mas na segunda série fiz com 30kg

2x 15-12

Meu professor disse que é melhor eu aumentar o peso, já que consegui fazer a primeira série inteira com o peso maior, e, na segunda série, começar com o peso maior, diminuir se não aguentar e terminar as repetições com o peso antigo, até conseguir fazer cada vez mais.

Bíceps máquina (Pausa 3) - Aumentei para 10kg... Esse eu achei que nunca ia conseguir aumentar, mas nas 2 séries, antes da pausa, estava conseguindo fazer o máximo de repetições, então aumentei e continuei conseguindo fazer o máximo, mas só na 1a série.

1x 12-11-9-6

1x 8-6-4-4 (isso já roubando um pouquinho)

Elevação lateral 3kg/3kg

2x isometria 10" + 12 repetições

Da vez passada, tentei fazer com 4kg, mas não deu certo... Sábado vou tentar novamente!

Fim do treino

Hoje fiz um balanço dos meus ganhos desde que comecei a fazer a dieta com o Ney... Apesar das escapulidas, estou gostando bastante dos resultados. Ao entrar na academia e começar a treinar sério, em dezembro de 2010, 6 meses atrás, eu estava pesando 58kg. Já tinha mandado um monte de massa magra pro espaço, pois me alimentava toda errada, depois de uma dieta pra emagrecimento passada por um endocrino. Chegava ao absurdo de ir malhar sem comer nadinha. Ou então, imediatamente após terminar de comer! Enfim, tudo errado.

Após entrar na academia e mudar para uma nutri esportiva, ganhei 2 kg, mas perdi bastante em medidas também. A nutricionista era boa, mas ainda faltava aquele feeling de musculação e suplementação... Ainda não era o que eu procurava. De dezembro de 2010, passei de 24,7% de gordura para 22%, ainda assim.

Há um mês, passei a fazer dieta com o Ney. Ainda não fiz avaliação de medidas ou percentual de gordura, pois estou esperando dar os 2 meses de dieta, mas algumas coisas já percebi:

- Meu peso voltou para os 58kg. Na verdade, já estou chegando a pesar na casa dos 57kg, meu menor peso até então, desde os 18 anos.

- As gordurinhas mal localizadas na região abdominal diminuíram bastante e já está bem perto do que eu desejava.

- O culote diminuiu um bocado!

- Meu shape, consequentemente, ficou bem mais seco, no geral.

- Vejo um aumento imenso da definição muscular. Os músculos do quadríceps estão bem mais saltados e os braços estão bem torneados, sinal de que tem uma gordurinha dando tchau!

Bom, espero que os resultados oficiais reflitam tudo isso realmente!

Boa noite!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...