Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Adorei a dieta :thumbsup_still: , ....

Obrigada, Cris... À disposição ;)

vo te falar que eu nao vou ler nada nao...

aushaushausha

ataquei um chocotone mto mto mto bom!!!

huuuuuuuuuuuum!!!!

vamos com tdo ein!!

beeijooo

È mesmo mayy, pra descer todo esse frango só com alguma coisa junto mesmo hehehehehe

Chocotone? Detonei um ontem quase todo!, tava com uma vontade monstra e mandei ver! Acho que foi por isso que minha dieta não foi! mas quer saber, não tô nem aí!

Acho que saciei minha vontade de chocotone já, meninas... Comi um quase inteiro sozinha aquela vez!

Oi Mayy

Tá punk o treino hein?

Bjo

Cada treino é o milagre da ressureição. Vou no céu e volto :lol:

Amigãããnnn... ahh to adorando seus treinos, tanto q hj vou plagiar o de posterior e gluteo! rsrsrs

Ahhh essa dietinha ta boa tbm, rs me deu uma vontade desse sanduba de cottage, peito de peru e mostarda... hummm

Qnd vc vem ao RJ???

bjks

Ano que vem, com certeza passo ao menos um fim de semana por aí, deixa aparecerem umas promoções esperas :lol:

Mayy,

Acho vc tão parecidinha comigo....acho até que já te disse isso!

Eita que o agacho não rendeu o tanto que queria, mas saber que fomos ao limite é confortante, pq temos a chance de ver o quanto estarmos sendo determinandas e doando o sangue, como vc faz corriqueiramente em seus treinos.

Ah, eu adoro mostarda com frango, com carne, na salada e tudo mais. Eta gostinho bom!

Desculpe minhas ausências, mas ando bem atoladinha e não me resta muito tempo.

bj

Somos parecidas mesmo, Fefe... Pensamos muito igual e dividimos muitas aflições, angústias e sentimentos...

Mostarda salva qualquer lanchinho, né?

May, sua linda!

Como é que anda tua dieta, heim?

Ah, Nina... tô seguindo certinho durante a semana, mas no fim de semana só estou me atendo às calorias mesmo... Sempre tento pelo menos bater as proteínas, mas se não der, azar :lol:

Passei aki para te lembrar de usar o tenis baixinho rs... 200gr de frango vai fácil ainda mais com mostarda, nos últimos tempos fazia praticamente uma refe total,era um prato de pedreiro dos diabos rs... Mas descia uma maravilha, to curtindo mais jejum do que comer fracionado!!

Vou ver se lembro amanhã, quando for treinar posterior, Bull... só lembro quando chego no agacho :lol:

Oi, meus queridos... Estou meio sumidinha, minha vida tá meio enrolada... Muito trabalho, alguns problemas pessoais...

Inclusive, esses problemas pessoas fizeram minha dieta desandar ontem. Precisava de gordura nas veias: burger king (whopper jr, tá? não foi o grandão!), sorvete, chocolate... Aquelas coisas que ajudam a serotonina a voltar quando ela chega no nível zero, sabem?

Terça treinei tríceps e ombro, foi muito bom. Corri 20 minutos na esteira, estava com saudade já...

Hoje não vai dar pra treinar por conta dos mesmos problemas, mas amanhã treino posterior/glúteos e vou no sábado treinar costas e bíceps pra compensar...

Beijoquinhas.

Publicidade

• Moderador
Postado

Minha menina tão querida,

Fefe te coloca no colinho, se quiser! Fica assim, não! A gente supera tudo na vida e não há estabilidade nunca, mas uma gangorra sem fim. Uma hora estamos e cima e outras embaixo. É só lembrar q todo furacão passa e depois da tempestade vem a bonança.

Se permita pequenos prazeres nessa hora, pq o corpo clama por isso e não se culpe ou puna jamais! Correr nessas horas na esteira sempre dá uma sensação de paz. Se exercite!

Bjs

Postado (editado)

Conta comigo se precisar pode mandar mp se sentir mais confortável, eu tbm to louco para comer um whoppe triplo kkkk força menina somos guerreiros,fazer dieta treinar e administrar o pessoal é para poucos.

E vai ai mais um incentivo teu shape tá 10. Rola a bola...

Editado por TrueBull
Postado

Obrigada pelas palavras de apoio!

Os problemas estão resolvidos, mas a semana foi perdida. Matei um treino (costas/bíceps) e matei 5 dias de dieta. Comi tudo que não presta: hamburgeres, pizza, milkshake, sobremesas, cerveja, chocolate etc.

Ganhei uns gramas, mas meu psicológico precisava de um apoio... estou melhor!

Treino de hoje (Quadríceps/Glúteo)

Bi-set 1: Leg Horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 100kg

3x 2 iso 15" + 8 repetições com pico de contração embaixo

Extensora 50kg -> 25kg -> 40kg

3x 6 com 50kg + 12 com 25kg + 5-6 com 40kg

Agachamento livre 20kg

3x 12

Fiz com o tênis baixinho e ficou melhor mesmo!

Leg Horizontal Unilateral 40kg -> 30kg -> 20kg (Drop 2)

2x 10 com 40kg, drop pra 30kg (média de 6 reps), drop pra 20kg (média de 5 reps)

Repetições com pico de contração embaixo

Dá pra aumentar pra 50kg, mas não tava no clima hoje...

Cadeira adutora 30kg -> 35kg

2x iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps (3 iso 10" + 30 reps totais)

1 série com 30kg e 1 com 35kg. A carga é 35kg mesmo, pegou muito e saí andando igual o cadeirudo de novo! :lol:

Tava meio desanimada pra treinar. Dei um tempinho do Nano. Época de confraternizações é difícil não beber, resolvi não me arriscar. Segunda-feira que vem recomeço!

Beijocas

• Supermoderador
Postado

Oi May,

que bom que você está melhor.

O treino e a dieta são secundários.... o importante é você estar bem.

E agora que está bem... trate de treinar :D

Postado

Li sua escpadinha Mayy... mas faz parte e faz bem pro nosso psicológico...

Como vou começar a ciclar esse final de semana chutei o balde rsrs" Comi chocolate, fui no Mc Donalds, comi hamburguer, sorvete, batata frita, e tudo oq tinha direito, a única coisa que nunca tomo é refrigerante...

E como sempre quero te parabenizar pelos treinos e pela dedicação.. Vc eh um exemplo para as meninas daki do fórum..

Beijão Mayy e vamo que vamo!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...