Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

Eu também treino no horário de almoço, é muito bom. Meu pós treino sempre é sólido, já que saio da academia, tomo banho e o restaurante é ali do lado. Nos dias que treino, estou bem mais disposto. Nos dias que não treino parece que fico com mais sono pela tarde e preciso dormir mais. É bom sempre achar o horário do dia onde você está mais disposto, sempre rende mais o treino.

Publicidade

Postado
Opa, onze e meia do dia trinta é pegar uma caixa, um relógio e esperar dar meia-noite para comer :laughingsmiley:

Mais ou menos por aí, J... hahahaha...

Eu também treino no horário de almoço, é muito bom. Meu pós treino sempre é sólido, já que saio da academia, tomo banho e o restaurante é ali do lado. Nos dias que treino, estou bem mais disposto. Nos dias que não treino parece que fico com mais sono pela tarde e preciso dormir mais. é bom sempre achar o horário do dia onde você está mais disposto, sempre rende mais o treino.

É verdade. À noite, já estou muito cansada e perco a noite toda com isso...

Só agora consegui uma folguinha aqui no trabalho pra postar meu treino hoje.

Nome do treino: Agora sai!

Músculos trabalhados: Posterior/Glúteos/Lombar

Aquecimento de 5 minutos na esteira. Velocidade: 5,5km/h. Inclinação: 5.0.

Bi set 1: Agachamento Afundo -> Glúteos 4 apoios

Agachamento Afundo (sem carga)

3x iso 10" + 8-7-5 reps com pico de contração em baixo

Obs.: Perna da frente no step e perna de fora flutuando :lol:

Glúteo 4 apoios perna esticada 7kg

3x 2 iso 10" + 12-10-8 reps

Esse bi-set eu já termino morta e toda descabelada :lol:

Agachamento profundo (sem carga)

2x 1 repetição descendo em 30" e subindo em 30" + 10-8 reps

Achei que não ia conseguir fazer, ainda tava doendo muito do biset. Vai demorar pra eu conseguir colocar carga aqui...

Bi set 2: Mesa Flexora -> Stiff

Mesa flexora 35kg -> 14kg -> 28kg/21kg

1x 6 reps com 35kg + 12 com 14kg + 6 com 28kg

2x 6 reps com 35kg + 12 com 14kg + 6 com 21kg

Stiff 30kg

3x 12-9-9

Ainda tinha um restinho de vida em mim...

Cadeira flexora unilateral 5kg

2x iso15" + 10 reps + iso15" + 10 reps + iso15" + 10 reps (sem intervalo)

Queimou pra diabo. Achei que já ia conseguir aumentar pra 10kg, mas nem sonhando... =/

Cadeira abdutora 75kg

2x 15 repetições parciais + 8 reps

Lombar com anilha de 5kg

3x 15-10-10

Tempo total de treino: 1h e 5 minutos (contando com o aquecimento).

Agora vai, gente. Tô sentindo bem o posterior com esse treino. Dá vontade de fazer ele todo dia e parar de treinar quadríceps :lol:

Postado (editado)

dia da semana de treinar musculo predileto ou musculo no qual esperamos mais resultados é um barato

tentando dormir mais cedo no dia anterior, ficamos ansiosos durante a manha hahaha mais a melhor coisa do mundo é quando esse treino rende...

bjs...

Editado por -henrique-
Postado

Olá Mayy estou de volta.. Estou tentando me atualizar nesse agito de diário...rsrs'

To gostando de ver seus treinos ein... Acho que vou tirar algumas idéias do seu diário e das meninas daki do fórum pra conseguir o meu novo treino!!

Beijão querida e bom fds

Postado

Mayy, é verdade mesmo, quando gostamos de um treino dá vontade de deixá-lo no lugar dos outros, eu tbm ando bem destruída ultimamente, sinal bom é claro, fazi tempo que não me sentia assim.. Seu treino está ótimo, vou até copiar alguma coisa, pra não deixar o meu cair na rotina, só uma coisa não vou mudar, a execução, bem lenta e fazendo isometria senti bem mais os músculos..

Postado

Super-treino May...agora vai!!! :lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley::lmaosmiley::laughingsmiley:

:D

adorooo treino de posterior c/ gluteoooo! rsrs

otimo treino amiga!

mil bjos

Tem sido meu treino preferido, amiga. Sangue nos olhos :D

dia da semana de treinar musculo predileto ou musculo no qual esperamos mais resultados é um barato

tentando dormir mais cedo no dia anterior, ficamos ansiosos durante a manha hahaha mais a melhor coisa do mundo é quando esse treino rende...

bjs...

Pois é... é o dia que vou com aquele gás pra academia, pra dar minha alma!

Olá Mayy estou de volta.. Estou tentando me atualizar nesse agito de diário...rsrs'

To gostando de ver seus treinos ein... Acho que vou tirar algumas idéias do seu diário e das meninas daki do fórum pra conseguir o meu novo treino!!

Beijão querida e bom fds

Que bom que voltou, logo você pega o ritmo de novo!

Mayy, é verdade mesmo, quando gostamos de um treino dá vontade de deixá-lo no lugar dos outros, eu tbm ando bem destruída ultimamente, sinal bom é claro, fazi tempo que não me sentia assim.. Seu treino está ótimo, vou até copiar alguma coisa, pra não deixar o meu cair na rotina, só uma coisa não vou mudar, a execução, bem lenta e fazendo isometria senti bem mais os músculos..

A execução é o principal. Ao longo do tempo de treino, percebi que carga é o de menos mesmo...

Pessoal, sexta foi treinar costas/bíceps/antebraço/pantus. O treino foi muito bom, consegui aumentar a carga na remada de 26kg pra 33kg.

Não tenho feito aeróbico porque não tem dado tempo, mas estou odiando isso. Vou tentar ir à noite essa semana, morro de medo de perder condicionamento e ganhar gordura.

Hoje foi quadríceps/glúteos/lombar. Foi excelente! O treino ficou executável :lol: Na semana passada, o primeiro bi-set foi muito difícil e fiz meio aos trancos e barrancos... Essa semana já foi bem melhor e não fiquei morrendo entre cada série, mas foi necessário um descanso de aproximadamente 2 minutos pra recuperar o músculo e conseguir fazer.

Treino:

Aquecimento de 5 minutos a 6.0km/h na esteira e 15 repetições com 50kg no Leg Horizontal bem rápidas.

Bi-set 1: Leg Horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 100kg

3x 2 iso 15" + 8 repetições com pico de contração embaixo

Pegou bem o 'grúteo' :lol:

Extensora 50kg -> 25kg -> 40kg

3x 6 com 50kg + 12 com 25kg + 6 com 40kg (na segunda e na terceira série, só consegui fazer 4 na última regulagem de carga)

Bi-set 2: Leg 45º + Agachamento livre

Leg 45º 120kg

3x 15 repetições parciais embaixo + 8-6-5 subindo e descendo em 5 segundos

Agachamento livre 20kg

3x9-8-3 (Isso mesmo, 3! Falhou e não deu mais...)

Leg Horizontal Unilateral beeeem profundo 40kg -> 30kg -> 20kg (Drop 2)

2x 10 com 40kg, drop pra 30kg (média de 5 reps), drop pra 20kg (média de 4,5 reps)

Repetições com pico de contração embaixo

Esse foi indo láááá embaixo mesmo. O glúteo gritou! AMEI!

Cadeira adutora 25kg

Acho que vou colocar 30kg da próxima vez...

2x iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps (3 iso 10" + 30 reps totais)

Lombar com anilha de 5kg

3x 10-7-7

Tô meio sumida daqui, mas prefiro assim... tô conseguindo me desligar um pouco, até porque minha rotina tem sido super corrida.

Nunca mais postei minha dieta, então lá vai:

08:30 Suco de laranja + multivitaminico

09:30 Sanduíche de cottage com peite de peru

11:00 1 scoop de Nanovapor

12:00 treino

13:20 Whey + malto + leucina

14:10 Arroz, frango e legumes variados (brócolis, abobrinha, beterraba, cenoura...)

16:30, 17:00 Sanduíche de cottage, peito de peru com mostarda

20:00 Iogurte 0% com granola, aveia e mel

22:00 200g de frango com azeite

23:20, 00:00h Iogurte 0%, 2 damascos e 3 cápsulas de fish oil

Beijo e até a próxima!

• Supermoderador
Postado

Uau, 26 para 33? Isso dá quase 30% de aumento. Excelente!

May, quando um bi-set desses estiver te cansando muito, a ponto de você não conseguir manter o número de repetições (ou cair demais como no caso do agachamento), aumente um pouquinho o tempo de descanso... nem que seja 30 segundos, mesmo um pequeno tempo a mais pode ser o suficiente para você conseguir fazer o mesmo número de repetições. Mais trabalho, mais tensão, mais hipertrofia ;)

Não se preocupe em perder condicionamento, você ganha rapidinho de volta. Atenha-se ao seu objetivo principal de bulking, mesmo que ganhe um pouquinho de gordura você perde fácil com um cutting depois.

Beijos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...