Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

May, pare com isso...vc tá lindona!!

Brigada, Cris... É que nós mulheres queremos o corpo perfeito a curto prazo, né? ;)

May, se você tirar uma foto forçando o abdômen, vai ficar igual ao seu avatar. Isso sem contar que agora você está com mais massa magra... ou seja, provavelmente BF menor.

Você está ótima... só você acha que está embaçado ;)

O BF acho que está igual, o abdome ainda está lá até porque eu faço bastante abdominal e deve ter hipertrofiado um pouco, mas a camadinha de gordura se instalou em cima dele... E notei que ganhei mais gordura na suprailíaca mesmodo que no abdome...

Vou tirar uma foto contraindo o abdome depois pra ver ;)

Não entendo as mulheres!

Teu corpo todo evoluiu e vc ainda se priva da felicidade só por causa de um abdomen, que além de tudo nem está ruim??

Ai, ai! Se liberta dessa neura. Olhe para o conjunto e festeje com alegria. Não deposite sua felicidade num abdomen.

Você mais do que ninguém entende as minhas paranoias, Fefe! Mas não posso negar que tive uma grande evolução no conjunto... Obrigada!

Ohh May!! que isso menina!!! tem barriga ai não...da pra ver que seu abdomen ta definidinho...

e vc ta otima....subiu rapido de peso neh..com sua força vc vai longe garota!!!

bjos

Pois é, no começo não subiu muito e de repente subiu uns 3kg :lol:

Caraaaaca para de frecura mulher vc ta show de bola! Da um um close nessa panturrilha ai que eu quero ver ela melhor! Nussssss!!!! :D

Eu vou tirar uma foto das pantus. Tirei uma, mas não ficou legal. Estão pequenininhas, mas bem definidas. Com salto, fica show!

Mayy, está linda, show mesmo. Qual o problema naquele abs? Mulheres...

Esse mesmo é o problema: sou mulher! hahaha... Paranoia mode ON!

Minhas pernas doeram só de ler!!! Hoje eu começo treino novo, nem imagino o que me espera!!!

May, você comparou o abdômen, que nem tá tão diferente. E as pernas, fez a comparação também pra ver a evolução?

Bjos e boa semana

As pernas evoluíram bastante, afinal foram 7cm nesses 2 meses, né? Mas também... com esses treinos assassinos!

Hoje tem tríceps e ombro... Vamos ver o que o meu professor aprontou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha evolução foi mais lenta... 6cm em 3 meses.

Poxa Nina, mas a evolução foi muito boa... 6cm são um bocado de coisas, ainda mais pra você que vivia reclamando que as perninhas afinavam...

E eu também ganhei barriga, como vc que tava falando no seu diário...

Mayy, deixa de neura, mulher.. está lindíssima, e eu não achei nada pequena suas pantus.. vc fala tão mal delas.. rsrsrs, linda mesmo...Parabéns...

Obrigada, Maroca :D

Ontem foi treino de tríceps/ombro/pantu/abdome, não tive tempo de postar até agora! Meu chefe tá de férias e tô substituindo ele... correria total!

Bi-set 1: Desenvolvimento pegada aberta -> desenvolvimento pegada fechada

Desenvolvimento 12.5kg (Essa máquina é mais pesada que a outra, porque não tem polia. Na outra, fazia com 20kg numa boa :lol: )

3x 8 a 12 com a pegada aberta + falha na pegada fechada. Ficou assim:

3x 12-8-8 + 5-3-2

Bi-set Elevação lateral -> Elevação frontal (alternando um e outro)

3x 10

Tríceps testa barra H

3x iso 15" + 4 a 8 repetições (8-6-7)

Tríceps testa polia 10kg -> 7.5kg -> 5kg

3x 6 a 10 com drop pra 7.5kg e drop pra 5kg (10-10-10 + 8-6-6 + 8-8-8)

Bi-set Panturrilha no Leg Horizontal -> Panturrilha sentado

Panturrilha no Leg 100kg -> 90kg

2x 4-12 com 100kg

1x 12 com 90kg

Panturrilha sentado 30kg -> 20kg

3x iso 20" + 6 a 10 (na 2ª e terceira tive que tirar as anilhas de 5kg depois da isometria)

Abdominal (circuito): Crunch com 20kg + drop pra 15kg -> Elevação de pernas com bola -> Superhomem -> Tesoura

3x 15 de cada

Crunch deitado na máquina e até a falha após o drop;

Elevação de pernas segurando a bola de pilates e alternando a bola entre a perna e as mãos :ohno01: ;

Superhomem: abdominal reto com as pernas juntas e jogando a mão para o alto, igual o superhomem :lol:

Tesoura com as pernas levemente elevadas.

Morri, resuscitei e fui pra casa. :)

Ah, comi 1/2 chocotone ontem. Olha que troca boa: troquei 200g de frango com azeite por 1/2 chotone :lol: Me perdoem, eu estava na TPM. Ainda estou um pouco e continuo fazendo trocas infames :mad:

Link para o comentário

• Supermoderador

May, não vou nem comentar as cargas, já virou clichê hehe mas tá muito bem.

Esse super homem você faz com a barriga para baixo, não?

Chocotone é bom demais.

Bull, um Mega tem só 230 kcal.... não dá pra incluir na sua dieta não?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...