Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Ok, everybody. Vou agachar de tênis reto :lol:

Vim aqui só postar meu treino de ontem que fiquei devendo!

Costas/bíceps/trapézio/antebraço/pantu/abdome (Vou passar o abdome pros dias de perna, não deu certo assim, não... O treino ficou em 1 hora e fica ruim pra correr depois)

Bi-set Puxada Alta máquina -> Remada sentada máquina pegada neutra

Puxada Alta 42kg

3x 10 repetições parciais + 12 repetições (8 repetições nas 2 últimas séries)

Remada sentada 26kg -> 19kg

3x 6 a 10 -> drop pra 19kg -> 6 a 10 (Ficou 10-10 ; 8-10; 7-6)

Pull over 15kg -> 10kg

1x 2 iso 10" + 10 reps com 15kg

1x 2 iso 10" com 15kg + 6 reps com 10kg

1x 2 iso 10" + 6 reps com 10kg

Bíceps barra 2.5kg

2x 7-21

Bíceps máquina 10kg

2x 8-6 com 2 pausas de 5" e mais 2 a 3 repetições após cada pausa

Encolhimento de ombro 12kg/12kg

2x 12

Circuito de antebraço

3x 30" de rosca inversa + 30" de flexão de antebraço + 30" de extensão de antebraço

Panturrilha sentado 30kg

5x falha com iso de 3" em cima e intervalo de 30" entre as séries

Panturrilha na extensora de pantu 40kg

3x falha com intervalo de 30" entre as séries

Abdominal no crunch 25kg

4x 12-10-8-8

O treino durou 1h e pouquinho no total... entre 1h e 1h10. Aí subi pra correr, tava com gás até, mas tava meio de saco cheio já. Fiz 12 minutos de esteira...

Amanhã tem treino novo de quads e glúteos!

Beijos

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nossa ainda queria correr rs...que energia corre pra casa e queima essas calorias de uma maneira mais prazerosa rs...

@Grasyrastafada

Esse tenis foi uma edição limitada, eu calço 40-41 acho que ficaria como nadadeiras em seus pés rs... Vou ver se tiro uma foto e posto no teu diário se tiver se não tiver posto aki mesmo ou no meu,peguei ele agora na mão e tem do lado esquerdo a letra original pela mãos do Kurt Come as you are ,ele tinha uma letra de criança rs... do outro tem partes do diário nas palmilhas em todo o tenis tem parte desse diário, o mais loco é parte que está escrito e rabisco.

Acho atiçei suas lombrigas rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mayy, só vc mesmo pra querer correr depois deste treino, que gás hein menina.. às vezes eu faço isso, só quando tomo café.. :laughingsmiley: , é que não gosto, mas de vez em quando quando estou meio desnimada tomo um copão, dái fico igual aqueles esquilos do filme, lembra? mas é passageiro.. depois volto ao normal..bjão e ótimo seu treino não consegui ainda fazer um treino só para superiores, eu sempre tenho que misturá-los, senão desanimo rapidinho.. é que sou fangola e os aparelhos bons ficam na ala masculina, que está sempre cheia, daí já viu néhh...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa ainda queria correr rs...que energia corre pra casa e queima essas calorias de uma maneira mais prazerosa rs...

@Grasyrastafada

Esse tenis foi uma edição limitada, eu calço 40-41 acho que ficaria como nadadeiras em seus pés rs... Vou ver se tiro uma foto e posto no teu diário se tiver se não tiver posto aki mesmo ou no meu,peguei ele agora na mão e tem do lado esquerdo a letra original pela mãos do Kurt Come as you are ,ele tinha uma letra de criança rs... do outro tem partes do diário nas palmilhas em todo o tenis tem parte desse diário, o mais loco é parte que está escrito e rabisco.

Acho atiçei suas lombrigas rs...

Hahahaha... boa ideia, Bull... ;)

Mayy, só vc mesmo pra querer correr depois deste treino, que gás hein menina.. às vezes eu faço isso, só quando tomo café.. :laughingsmiley: , é que não gosto, mas de vez em quando quando estou meio desnimada tomo um copão, dái fico igual aqueles esquilos do filme, lembra? mas é passageiro.. depois volto ao normal..bjão e ótimo seu treino não consegui ainda fazer um treino só para superiores, eu sempre tenho que misturá-los, senão desanimo rapidinho.. é que sou fangola e os aparelhos bons ficam na ala masculina, que está sempre cheia, daí já viu néhh...

Acho que o pré-treino tem a sua participação nisso... Antes eu corria depois porque o treino durava 30 minutos... Aí era tranquilo...

Eu não tenho problema nenhum em circular pela área masculina... Até porque leg press 45 e agachamentos ficam todos por ali, se eu não for lá, o treino acabou...

Muito boas suas cargas May! Arrebenta com os ombros e costas hein?

Costas e ombros definidos são muito show!

Nossa May!! que treino heim e que Gás..

ansiosa p ver seu treino novo de quad e glúteos!

bjos

O treino foi assassino, vou posar ali embaixo...

Isso ai é carga de BB's.

Sempre falo isso...

Muito bom, e que inveja desse treino durar 1hr... vou rezar pra hoje o meu durar pouco na gym nova!

Bjosssss

Quando dura 1h eu já acho muito... Treino de braços, prefiro quando demora menos tempo pra correr, jogar uns exercícios pra lombar...

Mayy ta fortona hein!? :D

Hulk! :D:sick02:

Oi minha linda! Treininhos estão bombando!

Que sua semana seja mais que perfeita.

Beijos da Fefe

Pra você também, Fefe querida...

Pessoal, meu professor vai pro inferno depois do treino que ele me passou, juro pra vocês!

Treino (quadríceps/glúteo)

O foco foi maior no quadríceps mesmo, mas por terem muitos exercícios compostos, pegou bastante o glúteo também.

Bi-set 1: Leg Horizontal -> Extensora

Leg Horizontal 100kg

3x 2 iso 15" + 4 a 8 repetições com pico de contração embaixo (8, 6 e 5, respectivamente)

Extensora 50kg -> 25kg -> 40kg

3x 6 com 50kg + 12 com 25kg + 6 com 40kg

Sério. Depois da 1ª série desse bi-set, eu MORRI! Não conseguia fazer as 12 repetições de jeito nenhum. Parava e continuava... Depois, consegui terminar melhor.

Não sei se foi só o pump do NanoVapor, mas deu 3 minutos de intervalo e a dor era a mesma e não tinha condições nenhuma de fazer outra série. Aí deu 4 minutos e eu fui na raça, porque ainda tava doendo.

Bi-set 2: Leg 45º + Agachamento livre

Leg 45º 120kg

3x 15 repetições parciais embaixo + 4 a 8 repetições subindo e descendo em 5 segundos (6,6,5 repetições respectivamente)

Agachamento livre 15kg

3x8

Tinha uma menina fazendo com 15kg lá e eu resolvi deixar. Não teria conseguido fazer com 30kg de jeito nenhum. Com 15kg, já quase falhava pra descer, a perna tava muito fraquinha já, coitadinha.

Leg Horizontal Unilateral beeeem profundo 40kg -> 30kg -> 20kg (Drop 2)

2x 6 a 10 com 40kg, drop pra 30kg (média de 3-4 reps), drop pra 20kg (média de 2-3 reps)

Repetições com pico de contração embaixo

Cadeira adutora 15kg -> 25kg

Esse ficou leve, ainda não acertei a carga. Acho que vai ficar 30kg mesmo.

2x iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps + iso 10" + 10 reps (3 iso 10" + 30 reps totais)

Morri total!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...