Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uoou! Ontem não teve alpino 60% de cacau! :lol:

Acho muito legais seus treinos, especialmente isometria, etc.

Continua firme aí e segue 100% pelo menos umas 4 vezes na semana :)

Bjos e bons treinos!

Publicidade

Postado

voltando ao agachamento,as vezes na academia tem um tábua no suporte de agachamento,minha companheira curte mais as anilhas mesmo,só não pegue muito altas,não vou citar peso,pq cada academia tem de um tipo,elas não podem ser muito altas senão desequilibra tbm.Coloque um peso,leve na barra,as vezes só a barra é pior(na minha opinião).

Tenta de novo...

Postado

Uoou! Ontem não teve alpino 60% de cacau! :lol:

Acho muito legais seus treinos, especialmente isometria, etc.

Continua firme aí e segue 100% pelo menos umas 4 vezes na semana :)

Bjos e bons treinos!

hahahahahha... e olha que ainda tem um monte aqui em casa! Nem toca nesse assunto que eu já fico tentada :x

Eu também gosto muito dessas técnicas de treino, tenho sentido resultados muito bons e mais rápidos com elas...

Isso ae!! Pegando pesadão hein Mayy!

Valeu pela força! :lol:

Esse comentários que fazem a gente animar!

voltando ao agachamento,as vezes na academia tem um tábua no suporte de agachamento,minha companheira curte mais as anilhas mesmo,só não pegue muito altas,não vou citar peso,pq cada academia tem de um tipo,elas não podem ser muito altas senão desequilibra tbm.Coloque um peso,leve na barra,as vezes só a barra é pior(na minha opinião).

Tenta de novo...

É, conversei ontem com meu professor... ele falou pra eu ir treinando o equilíbrio sem barra mesmo, em casa... E descer até onde der... Falou também pra eu aumentar um pouco a base... Testei e melhorou um bocado já... consegui descer até 90 graus! Vou treinando e espero que consiga alcançar o objetivo logo!

Postado

qdo comecei a fazer agachamento tb tinah esse problema de equilibrio... começei a usar esse calço tb, mas sem pseo su não conseguia fazer... o esquema é empinar bem a bunda mesmo... o peso ans costas ajuda com o equilibrio...

Postado

É, uma hora eu consigo fazer o tal do agachamento livre!

Bom dia, marombeiros queridos!

Vou relatar aqui o treino e a dieta de ontem e o treino de hoje!

Ontem tive folga no trabalho e fui malhar à tarde, então a dieta ficou meio diferente do normal, tentei adaptar!

Dieta de ontem

09:30 Banana, aveia e mel

11:00 Whey com aveia e leite (No shopping)

13:00 Peito de frango, alface, tomate, beterraba, chuchu e cenoura com 1 colher de servir de arroz e 1 concha de feijão (inclui o arroz e feijão porque o almoço se tornou meu pré-treino, aí precisei mandar uns carbos... O melhor almoço das últimas semanas :lol: )

16:00 Whey, malto e BCAA

18:00 Sanduíche de peito de frango (enjoei do presunto de peru), cottage, alface e tomate com um pouquinho de ketchup (a mostarda ficou no trabalho)

Fui pra um evento de noiva e acabei sem comer nada até voltar pra casa...

22:40 Um copo de leite e uma fatia de queijo minas frescal antes de dormir

Treino de ontem

Transcorreu na máxima normalidade.. hehehe..

Extensora 55kg

2x iso 15'' + 10

Leg horizontal

1x super lento 2x 20''/20'' +7 repetições

1x super lento 1x 20''/20'' + 1x 20"/13''+ 8 repetições

To chegando lá no super lento... na proxima, acho que eu consigo fazer as 2x super lento

Bi set Cadeira Flexora -> Stiff

Cadeira flexora 25kg

2x iso 15" + 10

Stiff 20kg

2x 15

Agachamento profundo 15kg

2x 12-10

Panturrilha em pé 40kg/40kg (Pausa 3)

2x 12 + umas 20 repetições totais após as pausas

Treino de hoje

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Supino inclinado barra 7,5kg

2x 10-7

A segunda série fiz com ajuda com professor... ele acha que dava mais uma, eu acho que nem tanto.. hehehhehe

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 15-14

Tríceps máquina 20kg (Pausa 3)

1x 12-12-10-9

1x 12-12-9-8

Bi set Puxada pronada -> puxada supinada

Puxada pronada 35kg

2x10

Puxada supinada 30kg

2x15

Bíceps máquina 7,5kg (Pausa 3)

Nesse, melhorou bastante a execução.. na próxima, acho que já dá pra botar 10kg...

1x 12-12-9-9

1x 12-10-8-6

Elevação lateral 3kg/3kg

A primeira série, fiz com 4kg, mas vi que não dava pra aumentar ainda porque a execução ficou meio ruim...

2x iso 10'' + 12 repetições..

É isso, gente! To indo pro Stand Up Paddle que comentei com vocês! Depois conto como foi!

Beijos

Postado (editado)

Oi gente, voltei viva do fim de semana!

Minha dieta no fim de semana foi fail total.. Mas foi mais por falta de comida do que pelo excesso dela!

Dieta de ontem

09:00 Banana e um copo de leite

TREINO

11:00 Whey, malto e bcaa

12:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

STAND UP PADDLE: 1 hora remando!

14:00-20:30 5 long necks ( :rolleyes:) e 1/2 pacote de 66g de fandangos

21:00 Frango, arroz e feijão

Depois, fui dormir...

O dia foi muito cheio e não tive muitas oportunidades de comer.. depois do SUP, fomos assistir o motocross Red bull X Fighters na Esplanada dos Ministérios e lá não tinha comida, então compramos o Fandangos... Aí quando voltamos pra casa, jantamos.

Hoje foi aniversário do tio do meu noivo e teve um festão!

Dieta de hoje

08:30 Whey com água

11:30 Uma banana

13:30 Churrasco, arroz, feijão tropeiro, mandioca cozida e farofa e um pouco de sobremesa de chocolate e de cupuaçu. Foi tudo em pequenas quantidades, mas a comida é muito pesada, o que foi o suficiente pra me deixar passando mal o dia inteiro (Acabei de tomar um sal de frutas)!!

14:00-19:30 Iced tea de limão a rodo!

20:00 Um pote de caldo verde (Quando eu achei que a indigestão tinha passado, mas a danada fez é uma emboscada!)

21:00 Sal de frutas com água

Espero que melhore... devo tomar um copo de leite antes de dormir, se conseguir!

Como prometi, vou falar do Stand Up Paddle. Eu fui com a convicção e certeza mais que absoluta que eu ia cair mais do que bêbado em chão liso... Mas, surpreendentemente, eu fui uma das poucas que não caiu nenhuma vez! O negócio é muuuuuito mais fácil do que parece... Pensa bem, só de imaginar em ficar em cima de uma prancha remando já me dava desespero.. Eu que sou muito desengonçada ia atrasar todo mundo, ia desistir e esperar em terra firme!

Mas, ao contrário do que eu pensava, é muito fácil encontrar o ponto de equilíbrio! E como era lago e não mar, não desequilibrava muito, só quando as lanchas passavam fazendo marola... E eu não senti dificuldade nenhuma em remar, enquanto eu via os sedentários reclamando do braço, das costas, de tudo! Atravessamos o Lago Paranoá remando (isso tira meu mérito de surfista do Lago Paranoá??) e voltamos na mesma.. Quando chegamos do outro lado, o pessoal se reuniu, deitou na prancha, bateu papo, curtiu o solzinho, mergulhou no lago... Excelente programa de final de semana! Eu e meu noivo estamos pensando seriamente em adotar esse esporte pros finais de semana! E o melhor de tudo: pela bagatela de R$20 a hora e meia de aluguel dos equipamentos! Super recomendo quem tiver oportunidade de conhecer!

Boa noite que eu vou me recuperar da minha indigestão!

Editado por Mayy
Postado

Oi Mayy quando a gente sai da dieta as vezes da um revertério né, acho que nosso organismo acostuma com uma alimentação sem tantos tamperos, gorduras e quando se come algo diferente mesmo que em quantidade pequena a coisa fica feia, teve uma época quando eu tava em cutting que toda vez que fazia minha refeição de lixo tinha que correr pro banheiro, nunca vi como o negócio podia sair tão rapido eu tava até ficando preocupada em estar desenvolvendo alguma intolerancia mas era só meu corpo reclamando do lixo :lol:

bjs

Postado

Me senti orgulhoso agora... Nós fomos para esse Stand Up Paddle (SUP) com umas 10 pessoas aqui do meu trabalho... O que mais vi quando cheguei aqui eram os sedentários reclamando das dores.. hahahahahahah

Nós fomos treinar de manha, remamos, depois passamos quase a tarde toda em pé nesse evento do Red Bull X-Fighters, no domingo fomos pra essa festa do meu tio e eu to aqui totalmente zerado! A noite tem mais treino! :D

E pensar que a 7 meses atrás eu estaria nesse time dos reclamões sedentários... hmmph.gifsad01_anim.gif

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...