Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy


Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Meu marido comprou um Chocotone, daqueles de Trufa...Resisti firmemente, não provei nem um pedacinho e pra falar a verdade, sebe q nem senti tanta vontade assim...Feliz, felizz :lmaosmiley: surpresa comigo mesma!!!

Parabéns, Cris... o problema do doce é que açúcar vicia. O melhor é nem começar, porque aí é difícil parar...

Mayy,

Venho acompanhando seu crescimento e creio q o Ney esteja mto satisfeito. Vc é um progresso só! Acho q vc será o primeiro caso feminino postado por ele, pq geralmente só vejo os nutricionistas se envaidecerem com o grupo masculino. Vc ganhará a estrela maior!

Aliás, como está a dieta? Ainda seguindo aquela que ele prescreveu? Se for, continue pq está mto bem.

Sobre treinar superiores, vou abrir uma parceria contigo. A D O R O !!!! Me sinto envaidecida se alguém elogia. A gente fica meio besta, sei lá...

bj

Ah, Fefe... estou longe de ser o orgulho que você diz. Estou na dieta que ele prescreveu, mas sei que se eu fosse mais disciplinada o resultado seria muuuuito melhor. Ele é excelente! Mas parei de me castigar. Se ganhar um pouquinho de barriga, depois perco num estalar de dedos. Um cutting bem feito é muito efetivo...

Eu também adoro quando reconhecem meus superiores ;)

Aos poucos vou voltando rs!

Desculpe pela ausência mayy, irei acompanha-la novamente!

A noite comento mais.

bjos

Muito bom ter vc de volta, amigo! ;)

Que história é essa de enjoo Mayy? Fiquei de cara :ohno02:

Enjoo não, Bull... Desejo! heheheheh... Mas não tem nenhum filhotinho à caminho, não...

Treino de hoje, como previ, foi hardcore. Meu professor não aliviou e até achou que eu não ia dar conta de completar, mas eu fui guerreira! :D

Posteriores e glúteos amados :D

Bi-set Afundo -> Glúteo 4 apoios perna esticada

Afundo, sem carga, com a perna da frente no step e a perna de trás sem encostar no chão

3x iso 10" + 4 a 8 repetições (8 na primeira, 8 na segunda e 6 na terceira)

Glúteo 4 apoios, caneleira de 7kg

3x 2 iso 10" + 8 a 12 repetições (12 na primeira e 8 nas outras)

Um dos dois exercícios incomodou muito a lombar. Tive que alongar um bocado pra continuar e o agachamento profundo ainda não saiu legal, porque a lombar não deixou... Acho que foi o 4 apoios.

Agachamento profundo Smith, sem carga

2x 1 repetição descendo em 30" e subindo em 30" + 6 a 10 repetições

Aqui dava pra ter colocado uns 5kg de cada lado, mas tava testando o joelho pra ver como respondia, não senti dor. E podem falar o que for, não consigo fazer agachamento profundo no agacho livre, então vou ficar no sitff mesmo :D

Bi-set Mesa Flexora -> Stiff

Mesa Flexora 35kg-> 14kg-> 28kg

3x 6 repetições com 35kg + 12 com 14kg + 6 com 28kg

Queimou muito, adorei!

Stiff 30kg

3x 9-8-8

Lombar incomodando, não quis forçar ao máximo...

Cadeira flexora unilateral 5kg

2x iso 15" + 10 reps + iso 15" + 10 reps + iso 15" + 10 reps

Ainda que fazendo com essa carga infantil, queimou muito o posterior :D e senti um pouquinho o joelho esquerdo no final :(

Cadeira abdutora 70kg -> 75kg

2x 15 repetições parciais + 4 a 8 repetições completas

Resumo das minhas impressões do treino: Sim, me senti uma franga com essas cargas. Sim, o treino queimou muuuuito. Até mais do que os treinos com altíssimas cargas. Saí satisfeitíssima, com meus posteriores dormentes. Outra observação: reduzi o Nano para 1/2 scoop ao invés de 1 e estou me sentindo bem melhor. Os efeitos no treino se mantiveram e o pós treino foi muito mais tranquilo... Veremos como vou dormir hoje! O pump já começou no aquecimento, que fiz 4 minutos no elíptico!

No mais, esse treino ainda não foi 100%, porque ainda estava pegando os exercícios, testando as cargas etc. No próximo, vai ser 110%!

Resumo das minhas impressões sobre mim: Hoje parei pra me analisar, ver meu corpo no espelho e fazer algumas avaliações (tá, como se nós não ficássemos todo dia na frente do espelho! :lol: ) Cheguei à conclusões... Tô gostando bastante do volume atual das minhas pernas, salvo panturrilhas que já tô quase largando de mão... Os glúteos tão começando a dar as caras e aparece bastante a diferença quando estou vestida, às vezes me sinto meio tanajura (sei que tô exagerando, não mudou tanto nos últimos tempos), mas acho que é mais pela questão de eu não querer crescer muito, como já falei aqui. Acho que vou passar mais 2 meses em bulk apenas, porque no quesito volume muscular já estou bem perto do que desejo. Os braços estão bem harmoniosos com o resto do corpo. O objetivo depois de mais esses 2 meses de bulk é secar, vamos ver como o Ney vai querer fazer...

Boa noite, pipou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oqqqqqqqqqqqqqqq

pensei por 1 pag que eu ia ganhar um sobrinho!! kkkkkkkkkkkkkk

Ta de parabens amiga maaas isso vc ja sabe ne!?

continua firme na corrente que amanha sou eu na bunda!

aushaushasuh

beeeijooos

ps: vo atras de um chocotone!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ler 10x seu diário, seus relatos de perna (treinos bons...) pra ver se eu me animo, porque sinceramente essas pernas de sabiá minha ta um caso sério, até mudei novamente o treino e joguei novamente o treino completo em 1 dia apenas pra mim faze-lo novamente. Ta dificil, mais vamos ver se eu melhoro! hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Mayy,

Vc faz exercícios específicos para lombar? Se não, comece já!!! É fundamental ter uma lombar bem forte, para os agachos e tal. Eu passei 6 meses da minha vida dedicados a lombar e criei uma pedra. Agora ela não dói mais e me deixa executar melhor os exercícios.

Vc tem medo do agacho livre profundo ? Não tenha! Eu mesma já fui responsável por incitar meninas, na antiga academia, a fazê-lo. Elas ficavam só me ollhando com olho cumprido. Hoje, penso que são melhores que eu, pq mudei de academia e não faço mais agacho livre.

Comece só com a barra e desça tudo. Vai com fé, confiança, garra e tenha alguém do seu lado. Garanto que vc vai mandar mto bem, pq já tem boa musculatura e deve ter bom equilíbrio também. Faça só com a barra quantas vezes forem necessárias e depois vá acrescentando pequenas quantidades de peso. Um dia vc vai agachar perfeitamente até o chão com um peso considerável. É um ensaio contínuo. Vc vai ver o quanto isso vai te favorecer em termos de coxa, glúteo e panturrilha.

Palavra de Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie to voltando ao forum aos poucos...

Verdade May ... o que a Fefe disse sobre fazer exercícios próprios para a lombrar ...eu fazia antes o Bom dia..

parei de fazer e essa semana minha lombar ta zuadaaa..ate pra colocar o tennis ta ruim..e olha que hoje é treino de gluteo!!!

Cuida antes que fique pior viu...seus treinos estão bem legais...gostei viu!

bjos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou entrar na campanha também. Apesar de que ganho glúteo mais fácil que quadríceps, esse tá fogo de fazer crescer.

To querendo incluir o agacho completo no treino mas também tenho muito medo de cair, ainda mais que vou pra academia no horário mais cheio. Ia ser o mico do ano lá.

Acho que vou acabar seguindo a dica da Fefe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...