Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Aaah entao eu lancei a campanha e agora e cada um fazer a sua parte pra fortalecer essa corrente! (e o musculo)

Nooossa abiga ta parecendo propaganda do crianca esperanca! uashaushauhsauhahsuah

vamo que vamo fazendo a nossa parte!

beijooos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahahha... Sou adepta, Milla!

Gente, meu feriado foi meio desastroso. Sábado e terça foi bem desregrado... Acho que só passei das calorias no sábado, no fondue. Mas ontem comi um bocado de biscoito e chocotone... Pelo menos, fui treinar, né?

Treino de ontem (tríceps/ombro/abdome/pantu)

Que academia lotada, nossa senhora...

Panturrilha no leg horizontal 100kg -> 90kg

4x 12-10-8-8 com 100kg

1x 8 com 90kg

Paralelas com 30kg no Graviton

3x 11-9-7

Nessa hora, meu coração acelerou, parecia que ia sair do peito. Acho que ainda era resquício do Nanovapor...

Bi-set Tríceps polia -> Tríceps corda

Tríceps polia 17.5kg

3x 10-6-6

Tríceps corda 10kg -> 7.5kg

1x 4 com 10kg 4 com 7.5kg

2x 7-6 com 7.5kg

Tríceps testa com a barra H e nada mais :lol:

3x 10-6-7

Bi-set Elevação lateral -> Elevação frontal

Todos 3x 10 com 3kg, morrendo e dando uma roubadinha no final...

Desenvolvimento máquina 20kg (aumentei 5kg!)

3x 10-8-6

Bi-set Abdominal Situps -> abdominal reto perna em 90º

Situps segurando haltere de 8kg (pesado, por causa do braço!)

3x 12 com iso de 10" no final

Abdominal reto perna em 90º

3x20

12 minutos de aeróbico, sendo 1 caminhando no começo, 10 correndo e 1 desacelerando no final, porque a academia tava fechando e eu tinha que partir :lol:

Treino foi muito bom, pena que a alimentação desandou...

Editado por Mayy
Link para o comentário

Acho que so eu nesse forum ainda nao comi chocotone!!! dps eu falo mais! bb no msn! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk beeijooo

Ih, abiga... e eu tenho que conferir se não to grávida, porque o desejo foi forte :lol:

Nossa, achei que mulher não gostava de fazer superiores, e você fazendo 3 exercícios para tríceps!

Aless, foram 4 exercícios pra triceps, na verdade, mas 2 foram em biset. E 3 pra ombro, no mesmo esquema.

Dividi meu treino em ABCD, sendo:

A- Quadríceps/glúteo

B- Costas/Bíceps/Antebraço/Panturrilha/Abdominal

C- Posterior/glúteo

D- Tríceps/ombo/Panturrilha/Abdominal

Tirei a pantu do treino de pernas porque eles me esgotam demais e aí acabo fazendo meia boca...

E ao contrário da maioria das mulheres, eu ADORO treinar superiores. Gosto até mais que treinar perna...

Link para o comentário

• Moderador

Mayy,

Venho acompanhando seu crescimento e creio q o Ney esteja mto satisfeito. Vc é um progresso só! Acho q vc será o primeiro caso feminino postado por ele, pq geralmente só vejo os nutricionistas se envaidecerem com o grupo masculino. Vc ganhará a estrela maior!

Aliás, como está a dieta? Ainda seguindo aquela que ele prescreveu? Se for, continue pq está mto bem.

Sobre treinar superiores, vou abrir uma parceria contigo. A D O R O !!!! Me sinto envaidecida se alguém elogia. A gente fica meio besta, sei lá...

bj

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...