Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Mayy, estou meio atrasado, mas que bom que você voltou e que está feliz. Que pena que o joelho não deu folga... Vamo que vamo.

Oi Aless. O joelho não está como quando saí, mas ainda tá chatinho...

Bom, pessoal. Primeiro treino com o NanoVapor, aqui vão minhas observações:

Lanche pré-treino: 9:30 da manhã

Nanovapor: 11:00 da manhã

Treino: 12:00

Colaterais observados: MUITA energia e MUITO pump. Não senti aumento de força, recuperação rápida ou vascularização, mas foi treino de quadríceps e glúteos, né? A vascu não era esperada mesmo. Aumentei as cargas, mas não creio que tenha sido por causa do Nanovapor, mas por vergonha na cara mesmo. Espero que o joelho não volte a reclamar...

Treino:

Bi-set Agachamento livre -> Leg 45º

Agachamento livre 30kg (coloquei mais 5kg de cada lado, porque tava fazendo com 10kg só pra melhorar a execução e acho que já deu...)

3x 12-12-9

Leg 45º 180kg (Diminuí por conta do bi-set...)

3x 12-12-8

Quando terminei a 1ª série desse bi-set, o pump já tava absurdo. Achei que não fosse conseguir fazer as outras 2 séries, porque as pernas estavam muito duras e o bumbum tava doendo um bocado, fiquei até impressionada, porque nunca senti o bumbum doer assim...

Cadeira adutora 50kg

2x 10-8

Continuo achando esse super pesado...

Cadeira extensora 70kg

3x 12-9-8

Tentei fazer a execução bem concentrada, mas acho que ficou 2" 2" mesmo...

Nessa hora, subi a escada pra falar com um amigo meu que tava na esteira. Tive que subir um degrau de cada vez, a perna tava muuuuuuito dura. Parecia que eu tinha feito FST-7 em todos os aparelhos :lol:

Glúteo máquina 20kg

3x 12-9-8

Cadeira abdutora 82.5kg

3x iso 10" + 12-8-8

Saí de lá com pump até no glúteo, pela primeira vez!

No pump, fiquei muito satisfeita com o NanoVapor. Na energia, tô agitada até agora ainda... Acho que não gastei tudo :lol:

Ah, e hoje vou ver se corro uns 40 minutos à noite. Preciso perder a barriguinha de férias. Parece que tudo que ganhei lá se concentrou ali, impressionante!

Editado por Mayy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso que é um desgosto onde demora a perder é facil ganhar kkkk

Nano Vapor mais energia para vc duracell kkkkkkkk

dá um pulo no meu diário tem fotos chocantes de antes e atualmente em cutting!!!!

É, Bull.. mas essa parte eu sei que tenho facilidade pra diminuir... Agora me pergunta do culote! :ohno01:

Chocantes mesmo as fotos, deixei minha manifestação de surpresa lá hehehe...

fiquei imaginando como deve ser um pump no glúteo...

nunca usei um pré treino forte, morro de curiosidade...

Pump no glúteo é algo no mínimo... interessante :lol:

É meu primeiro pré-treino também. Já tinha tomado Lipo 6 Black e cachaça de estimulantes só :lol:

Pump no gluteo e sinixxxxxxxxxxxxxxxtro ein???

eu adorava o Nano acho que dps do jack foi o melhor pre que eu tomei!!!

adorei o treino! hj eu matei mais vc sabe pq! hihihi

amanha voltamos com tdo ok!?

beijooooooooooooss

Nunca tinha sentido pump no glúteo, abiga! MUITO legall :lol:

Eu tava receosa em relação ao Nano, porque já tinha lido muito review ruim dele e meu noivo não sentiu muita coisa com ele. Mas em mim pegou legal, acho que por ser o primeiro. O Igor já tinha tomado o Hemorage e disse que é bem mais forte...

Vai correndo recuperar o tempo de treino perdido, porque você tá envenenadaaa!!

Cheguei agora há pouco da academia, 55 minutos de aeróbico, 500kcal pelo ralo. Acho que mais uns 2 desse e esse 1kg ganho volta lá pra Belém... :king_right:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...