Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Voltei, xentiiii!!!

Ganhei 1,5kg de amor e carinho nesses 15 dias. Mas vou queimá-los nessa semana e na próxima, incluindo uma hora de aeróbico por dia, após o treino de braços e em horários distintos nos dias de treino de perna!

Mas digo que tudo valeu a pena... Não segui dieta e não treinei nadinha! Mas curti muito minha família e amigos, comi muita coisa gostosa e descansei o corpinho pra voltar com tudo agora! Sinto que foi como uma recompensa por todo esse período de dedicação que já passa de 1 ano. E o prejuízo foi pequeno, achei que fosse pra mais de 3 kg! :D

Meu NanoVapor chegou e começo ele segunda-feira. Vou mudar meu treino pra ABCD também, vou tentar marcar um horário com o professor e enquanto isso vou montando por conta própria.

Não sei nem como começar a retomar a leitura dos diários, então vou ser muito sincera: só vou ler a última página de cada um e olhe lá :lol:

Beijos, queridos!

Publicidade

• Moderador
Postado

Mayy, lindinha, que falta vc faz aqui no fórum (na minha opinião).

Vc conseguiu ganhar quilinho?? Quase nada e vc recupera rapidinho. Importante foi o quanto isso te fez bem por dentro.

Volte com tudo.

Bj da FF.

Postado

Aaaaaah tava demorando ein?

ushsuahaushuashuas

serio fez falta abiga!!

e vamo voltar cm tdo!

to de academia nova!!!! ehehee

beeijoooos

• Supermoderador
Postado

Oi May!

Seja bem-vinda de volta!

Que bom que aproveitou bastante. Você merecia ter um tempo assim.

Beijos e bons treinos. Ah, só não vá queimar seu amor e carinho :D

Postado

Mayy, lindinha, que falta vc faz aqui no fórum (na minha opinião).

Vc conseguiu ganhar quilinho?? Quase nada e vc recupera rapidinho. Importante foi o quanto isso te fez bem por dentro.

Volte com tudo.

Bj da FF.

Aaaaaah tava demorando ein?

ushsuahaushuashuas

serio fez falta abiga!!

e vamo voltar cm tdo!

to de academia nova!!!! ehehee

beeijoooos

Oi May!

Seja bem-vinda de volta!

Que bom que aproveitou bastante. Você merecia ter um tempo assim.

Beijos e bons treinos. Ah, só não vá queimar seu amor e carinho :D

Oi Mayy!!! Que bom que voltou!!! Faz muita falta hein? Bom retorno aos treinos!

Bjo

Bom retorno aos treinos May!! Depois desse descanso, com certeza vai render ainda mais...Bjoss

cade o treino ein D. Mayy??

Oi gente, muito bom ler o carinho de vocês e ver que fiz falta aqui. Agora estou de volta pra quebrar tudo :lol:

O tempo off foi muito válido, aproveitei bastante. E passei uma informação equivocada pra vocês ontem. Me pesei na balança da academia e foi só 1kg a mais. Estou pesando 59kg atualmente. Tendo em vista as novas informações, não preciso apelar tanto no aeróbico... 20, 30 minutinhos por dia já bastam... Acho que só de voltar à dieta e aos treinos, esse 1kg some rapidinho.

Ontem fui treinar e resolvi começar com braços, porque como desregrei na alimentação, fiquei com medo de voltar direto pra quadríceps. Como meu corpo já entendeu que voltei a treinar, hoje vai ser quadríceps.

Meu novo treino com o professor está marcado para quarta-feira (16/11/2011).

Não consegui treinar pela manhã ontem nem hoje. Acho que ainda não me acostumei com o retorno à rotina, mas segunda começo o Nano e acho que melhora...

Treino de ontem (Tríceps e Ombro)

Paralelas 30kg de resistência

3 x 8-6-6

Era pra ser de 6 a 10, mas ficou muito pesado. Achei que fosse ser moleza, por ser o primeiro exercício :lol: Sinto que não vou aumentar a carga tão cedo, porque a próxima vai direto pra 23kg. Só se colocar halteres mesmo...

Tríceps máquina 25kg drop pra 20kg

1x 8-7

1x 7-6

Não gostei muito desse exercício, não vai entrar no próximo treino...

Bi-set Tríceps polia -> Tríceps corda

Tríceps polia 17.5kg

2x 10-8

Tríceps corda 15kg -> 12.5kg

2x 6-6

Com 15kg, a execução ficou só parcial...

Gostei desse, mas deve ser melhora fazer com a academia vazia, pra usar 2 polias e não ter que ficar trocando a barra pela corda...

O plano era ficar só nesses 3 exercícios, mas não senti o tríceps fadigado ainda. Aí fui fazer o testa com barra H...

Tríceps testa com barra H (só a barra)

3x 10-6-6

Nossa, essa barra pesa pra diabo! Só de segurar a barra em cima, meu braço começava a tremer, mas era questão de honra. Adorei e vai ficar na série até meu professor montar outra.

Parti pro ombro...

Bi-set Elevação lateral -> Elevação frontal

Elevação lateral 3kg

3x 10

Elevação frontal 3kg

3x 10-8-10

Esse bi-set é muito boooom!

Desenvolvimento na máquina 12.5kg

3x 12

Morri e fui pra esteira... Corri 15 minutos e andei 5 minutos... Ia ficar mais, mas o Igor terminou o treino dele e tivemos que ir embora... Amanhã vou correr mais tempo! Hoje, como não consegui acordar pra treinar de manhã, também não tem corrida...

Beijos

Postado

Agora siiiiiiim...

mto bom o treino ein? nao prejudicou em nada o tempinho off e vamo que vamooo!!

vamo treinar na academia dos playboys vamo?

beeijoooooooo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...