Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Treino forte hein Mayy! Quem pensa que iso é moleza! Eu já fiz um tempo.. bem sinistro!

Continua assim!

Pois é.. essas técnicas usadas na musculação dão uma boa exaurida e mostram que carga não é tudo! Antes eu não sabia disso...

Fazer o que ! o caminho exige que seja assim rsrsr

É, Ney.. firme e forte! Hahahaha...

Bom, gente... ontem a dieta foi uns 95%... O pão integral que eu tinha em casa mofou. Aí, como eu ia direto pro curso à noite, comi um sanduíche integral no Subway sem molho e não tomei o whey da noite porque tinha acabado e não chegou o novo. Comprei um novo, mas não deu pra ir em casa pra pegar o copo que eu tomo meus shakes. E ainda teve um chocolate no meio do caminho (Alpino 60% cacau).

09:00 Banana, germe de trigo e mel

11:00 Whey, germe de trigo e leite desnatado

12:50 Peito de frango grelhado com salada de alface e tomate e beterraba, cenoura e chuchu cozidos

13:10 Uns 15g de chocolate Alpino 60% cacau

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará grandes (só veio castanha gigante dessa vez)

18:00 Sanduíche Subway no pão integral com aveia e mel, recheio de peito de frango com alface, tomate, azeitona, rúcula e mostarda (e muuuuuita pimenta calabresa!)

23:00 Peito de frango grelhado com salada de alface e tomate e cenoura e beterraba cozidas, gelatina diet e 3 cápsulas de fish oil

Antes de dormir, senti um pouco de fome, mas fui dormir que não tava mais na hora de comer!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vim botar a leitura em dia ;)

Fiquei so imaginando como seria esse exercicio q vc disse q vai fazer la no lago... hehehe equilibra ae! ;)

Vc tinha dito no diaro do Bull q nao consegue fazer agachamento pq nao se equilibra direito neh? Ja tentou com suporte no calcanhar? E sem peso mesmo so pra acostumar...

bjos lindona!

Link para o comentário

Vim botar a leitura em dia ;)

Fiquei so imaginando como seria esse exercicio q vc disse q vai fazer la no lago... hehehe equilibra ae! ;)

Vc tinha dito no diaro do Bull q nao consegue fazer agachamento pq nao se equilibra direito neh? Ja tentou com suporte no calcanhar? E sem peso mesmo so pra acostumar...

bjos lindona!

Sem peso, eu já tentei e não chegou nem em 90º... vou tentar essa do suporte no calcanhar... coloco o que? Uma anilha?

Ainda bem que dormiu,O SONO ALIMENTA :lol: :lol:

Esses alpinos ai dão em árvores rs...

Foi um ovo de páscoa tamanho 20 que eu ganhei da minha colega de trabalho... Acho que ela viu que eu tava ficando gostosa e quis me sabotar! Hahahahahha

Ai que me deu uma aflição em lembrar de dormir com fome, nada como um copo grandi de água.

bjs

É mesmo... tá com fome, bebe água!

Ontem eu fiz minha refeição do lixo e valeu muito a pena! Eu e meu noivo fizemos 3 anos de namoro e esse foi o motivo mais justo de todas as minhas refeições do lixo! Fomos a um restaurante francês chiquérrimo! A vantagem é que comida francesa nunca é muita, né?!

Não fui treinar porque tive um ciclo de palestras à noite e logo depois saímos pra jantar, pois a reserva só valia até 21:00.

Diário da dieta de ontem:

08:00 Banana, aveia e mel

10:00 Whey, aveia e leite desnatado

12:20 Peito de frango grelhado com salada de alface, tomate, beterraba, cenoura e chuchu

13:20 Uma fatia de bolo de milho que trouxeram pro trabalho :blush:

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

19:00 Uns salgadinhos e salada de frutas

21:00 O JANTAR:

Para beber: 1/2 garrafa de espumante (tem que comemorar!);

A entrada: alguns pãezinhos com manteiga e com tomate embebido no azeite;

O prato principal: Camarões ao curry com cuscus marroquino e frutas secas ao perfume de sálvia;

A sobremesa: 1/2 crème brûlée (delicioso!) e uns pedaços de chocolate quando cheguei em casa...

Hoje tudo volta a normal e tem treino de superioresss! Uhuuul!

Link para o comentário

Sem peso, eu já tentei e não chegou nem em 90º... vou tentar essa do suporte no calcanhar... coloco o que? Uma anilha?

Foi um ovo de páscoa tamanho 20 que eu ganhei da minha colega de trabalho... Acho que ela viu que eu tava ficando gostosa e quis me sabotar! Hahahahahha

É mesmo... tá com fome, bebe água!

Ontem eu fiz minha refeição do lixo e valeu muito a pena! Eu e meu noivo fizemos 3 anos de namoro e esse foi o motivo mais justo de todas as minhas refeições do lixo! Fomos a um restaurante francês chiquérrimo! A vantagem é que comida francesa nunca é muita, né?!

Não fui treinar porque tive um ciclo de palestras à noite e logo depois saímos pra jantar, pois a reserva só valia até 21:00.

Diário da dieta de ontem:

10:00 Whey, aveia e leite desnatado

12:20 Peito de frango grelhado com salada de alface, tomate, beterraba, cenoura e chuchu

13:20 Uma fatia de bolo de milho que trouxeram pro trabalho :blush:

15:00 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:00 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

19:00 Uns salgadinhos e salada de frutas

21:00 O JANTAR:

Para beber: 1/2 garrafa de espumante (tem que comemorar!);

A entrada: alguns pãezinhos com manteiga e com tomate embebido no azeite;

O prato principal: Camarões ao curry com cuscus marroquino e frutas secas ao perfume de sálvia;

A sobremesa: 1/2 crème brûlée (delicioso!) e uns pedaços de chocolate quando cheguei em casa...

Hoje tudo volta a normal e tem treino de superioresss! Uhuuul!

Ahh qnd é comemoração a gente tem q fingir q esqueceu da dieta! hauahuahauhuha

E que jantar heim, adorooo curry ele da um sabor maravilhoso em tdd! e esse creme brulee é magnifico! rsrs

bjão e bora voltar c/ td hj, ontem eu tbm sai da dieta! rs :rolleyes:

Link para o comentário

Bom dia!!

Ontem dieta e treino foram 100%!

Fico tão orgulhosa de vir aqui relatar quando é assim! Hehehehehe...

Dieta de ontem

10:00 Whey, aveia e leite desnatado (não tinha a qtd certa de leite, aí completei com água)

12:20 Peito de frango e salada de alface, tomate, beterraba, chuchu e cenoura

15:50 Iogurte light, 2 damascos e 5 castanhas do Pará

17:50 Sanduíche de presunto de peru, cottage, alface e tomate

20:50 Whey, malto e BCAA

22:20 Salada de alface, tomate, beterraba, chuchu e cenoura com um pote de atum ao natural, gelatina diet e 3 capsulas de fish oil

Treino de ontem

Bi set supino inclinado barra -> supino inclinado halteres

Supino inclinado barra 7,5kg

2x 10-6

Supino inclinado halteres 8kg/8kg

2x 15-12

Triceps máquina 20kg (Pausa 3)

1x 12-12-8-6

1x 12-8-6-5

Bi set Puxada Pronada -> Puxada Supinada

Puxada pronada 35kg

2x 10

Puxada supinada 30kg

2x15

Biceps máquina 7,5kg (Pausa 3)

1x 12-8-6-5

1x 8-6-5-4

Descobri nessa máquina que meu braço esquerdo meu boicota... Enquanto o direito conseguiria tranquilamente fazer 50 repetições, o esquerdo fica quase morrendo pra fazer 20 :(

Elevação lateral 3kg/3kg

2x Iso 10seg + 10 repetições

O treino foi ótimo, aumentei 2,5kg no supino inclinado na barra e na proxima vez vou tentar aumentar nas puxadas e na elevação lateral, que senti mais fáceis de completar dessa vez! Rumo aos bracinhos torneados! Haahahahha...

Beijos

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...