Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Postado

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

• Moderador
Postado

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Postado

Lixinho gostoso hein!

Haaa, não sabia que ia começar com o NANO, boa sorte e vc vai relatar 100% o uso dele pra gente né???

Treino foi bom!!! Eu quero logo fazer meu treino de perna! Agora o joelho não melhorou 100% ainda?

Bjosssss

Pois é, foi um lixo extremamente adocicado :lol:

Vou iniciar o Nano provavelmente no dia 3 de novembro. Ainda estou em dúvida, porque cai numa quinta-feira pós feriado e eu vou estar voltando de viagem, mas pra gente todo dia é dia de treino, né? :D

bom dia =]

meus amigos q tomaram o Nano Vapor gostaram bastante...tava pensando em tomar ou ele ou o Assault =]

boa sorte com o PW

O Igor tomou também... gostou, mas não achou nada de absurdo. Vamo ver, né?

Vou relatar as minhas impressões aqui... Acho que a vascularização vai ficar show, pois já sou um bocado vascularizada nos membros superiores e aparece quando treino normalmente...

Acompanhandoo Mavy, que pena que ainda está sentindo o joelho, mas não descuida não, logo vc fica boa de vez.. relata sobre o nano pra gente hein.. Não tenho intenção, mas é bom ficar informada..rsrsrs bjinhos

Vou cuidar, Maroca! Tô fazendo um treininho leve e vou descansar total por 12 dias. Se não sarar, não sei o que sara :lol:

Amiga ontem q minha dieta desandou tbm! =/

Putz fui no japa sab. mas acho q comi algo q n me fez bem, fiquei c/ dor de barriga a madrugada inteira!

Amiga treinar de manha é a melhor coisa q tem, eu ja viciei e qnd vou a noite n é a msma coisa!

Beijos

Desandou de não conseguir comer então, né amiga? Que droga, mas essas coisas acontecem...

A minha desandou na qualidade da comida :lol: Mas valeu muito a pena! :D

Mayyyyy,

Vc está evoluindo a cada dia que passa. Creio q isso está de dando muito estímulo para prosseguir, ainda mais com nova dieta, novo horário de treino e NANO VAPOR.

Se estivesse fazendo um gráfico, o seu estaria subindo indefinidamente. Gostei!!!

Hoje eu estava pensando que talvez tenha de treinar de manha, a partir do proximo ano, mas cedo pra mim é horário de tristeza, falta de força e desânimo. Adoro dormir até às 8:00.

Keep going, gir!

Kisses.

Pois é, essas mudanças me deram uma animada, viu Fefe? O Nano só vou tomar quando voltar de viagem, estou super ansiosa já! :D

Eu descobri que sou uma pessoa do dia. Engraçado porque sempre me achei uma pessoa noturna, mas de uns tempos pra cá isso mudou bastante. Acho que junto com a idade, já que antes era balada e festa madrugada afora e sono o resto do dia... Hoje em dia, 23:00 já tô capotando!

Obrigada pelas palavras, você sabe como ninguém como elas tem poder e ajudam demais...

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Postado

abiguinhaa..

que lixo ein? Nossa eu tenho dias que desejo um brigadeiro.. acho que ja esqueci o gosto!!!

ai como ovos e fico contente! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mto bom o treino!! posterior e mto bom ne!??

Eu tomei o nano nos primordios de treinamento!! e eu gostava mto!!!

vai ser bom pra vc!!

que dia vc viaja?

beijaao

Eu adorei o treino também...

Viajo sábado e volto dia 2, aí começo com o Nano...

Mudando de pato pra ganso,chegou a fazer carbox para estrias? E os results?

Vlw

Bull, fiz 7 sessões até agora na região dos seios, vou fazer 12. Até agora estou gostando bastante dos resultados, senti que deu uma amenizada boa...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...