Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É interessante como o nosso corpo utiliza gordura de alguns lugares e acumula em outros. Nunca vi nenhum estudo explicando isso. Você perdeu gordura no geral, mas ganhou em alguns lugares. Isso quer dizer que Outros lugares perderam bastante gordura :D

Pois é, eu ganhei em algumas dobras e realmente não entendi como o BF pode ter baixado tanto...

parabéns pelos resultados, e não se preocupe com essa baixa porcentagem de gordura agora não, isso vc perde dps num cutting. Continue comendo bem pra ter bons ganhos como teve.

E meu, mais 4 centimetros de coxa :o

vc é uma mutante menina, hahaha, queria eu ter isso.

beijos

Pois é, eu fiquei chocada com a evolução, não esperava ganhar tanto em medidas em tão pouco tempo. Sei que a tendência agora é dar uma estagnada, mas veremos, né? Tem que manter a intensidade nos treinos!

Super Parabéns!!!! :thumbsup_anim: hora de comemorar os ótimos resultados, daqui um tempo vc ja ta competindo..haha

Bjuuu

Só que tem que comemorar na Gym! :lol:

Competir já não é pra mim...

11% de Bf não é para qualquer uma não hein! Parabéns!

Achei meio duvidável, mas também não deve estar muito alto, não...

Oi May!

Que bom que seus resultados foram tão bons. 4 cm em média de coxa em dois meses, excelente. E ainda ganhou braço e quadril.

Pena que a pessoa que te mediu deve ter feito algo errado, não tem como você ter 12% de gordura, a não ser você esteja próxima da primeira foto a seguir:

women-body-fat-percentage.jpg

O mais importante é que você conseguiu ganhar bastante massa magra. Viu como sair da linha de vez em quando não faz mal nenhum?

Beijos e aguardaremos as imagens :D

Pois é, Martin... Eu também achei estranho e desconfiei, mas acho possível que esteja perto dos 15%, diminuindo... vou tentar postar fotos mais tarde. Mas com certeza não estou com os músculos riscados como na 1a foto! Mas a Mone tem o percentual de 12%, segundo os testes que ela fez algumas vezes e também não tá como na primeira foto... Acho que isso acaba sendo um pouco relativo, né?

E engraçado que a pessoa que fez minha avaliação foi a mesma pessoa de sempre... E algumas dobras até aumentaram, então acho difícil ter baixado assim o BF. Mas a dobra de coxas, que foi onde teve a maior evolução de medidas, diminuiu! Talvez isso tenha feito mais diferença...

E também achei estranho ter ganho 4,800kg de massa magra em apenas 2 meses, sendo quase 4kg de puro músculo. Depende muito também das condições que eu estava naquele dia e de hoje... nosso organismo oscila, né?

E quem faz os cálculos é o programa...

Mas ainda assim fiquei bastante satisfeita com o resultado. Quando finalizar com um cutting bem feito, ninguém me segura na praia do Pepê!

nossa Mayy fiquei de cara com seus resultados, muito bom mesmo parabéns

vc continua fazendo acompanhamento com o Ney? qual o seu biotipo

bjs

Pois é, também me impressionei, Cacau. Eu continuo fazendo acompanhamento com o Ney e, se ele me deixar, não sei o que eu faço :lol:

Meu biotipo, até onde eu sei, é predominantemente Endomorfo.

CARAMBA, MAY :o

BF: 11,97%

Tu é uma das poucas que eu vi com esse BF. Parabéns!!

Não deve ser exatamente isso, mas tá aí por perto... Então tem que comemorar, né? E a Mone tem menos que isso, eu acho!

Meu professor ficou super satisfeito com o resultado. Antes de ele ver o comparativo, já falei logo: ganhei quase 5 cm de perna... Ele nem acreditou, porque foi muito rápido! E o que ele me falou é pra eu manter o foco na hipertrofia pra aumentar o peso muscular que deu 30kg e pouco e chegar mais perto da mesomorfia... E disse pra eu esquecer perder gordura, porque já tem muito pouco e o BF vai diminuir naturalmente com o aumento de massa muscular...

• Supermoderador
Postado

Eu também acho que no caso da Mone os valores não estavam exatamente certos...12% é nível de gordura essencial, para chegar a tanto já teria que ter perdido praticamente toda a gordura do corpo.

Mas o que você falou está certo. Independente dos números, o que importa é o espelho. Se você está feliz com o resultado, não tem número algum que vá dizer o contrário!

Postado

Oi gente, bom dia...

Fiquei encucada com aquilo das dobras terem aumentado e do BF ter diminuído e busquei uma calculadora na internet, joguei as dobras e o resultado deu 18%. Acho que é um pouco mais realista, viu?

Acredito que deu alguma problema no cruzamento das informações do sistema e por isso deve ter dado o BF tão baixo.

Mas ainda assim fiquei muito satisfeita com os resultados. O ganho de massa magra também não foi aquilo tudo, não. Foi de apenas 1,200kg. Mas as medidas e as dobras estão todas certinhas, o que calculou errada foi apenas a composição corporal mesmo.

Ganhei 900g de gordura também, pela calculadora do site...

• Supermoderador
Postado

Mayy, se você for usar outra calculadora, aproveita e joga os valores das outras avaliações também. Você deve usar a mesma base de cálculos se deseja comparar os valores. Cada calculadora vai dar um valor diferente.

Mas como o Martin disse, o importante é o espelho. Sente-se melhor? Está gostando dos resultados? Isso é o que importa. Boa sorte.

• Supermoderador
Postado

Oi gente, bom dia...

Fiquei encucada com aquilo das dobras terem aumentado e do BF ter diminuído e busquei uma calculadora na internet, joguei as dobras e o resultado deu 18%. Acho que é um pouco mais realista, viu?

Acredito que deu alguma problema no cruzamento das informações do sistema e por isso deve ter dado o BF tão baixo.

Mas ainda assim fiquei muito satisfeita com os resultados. O ganho de massa magra também não foi aquilo tudo, não. Foi de apenas 1,200kg. Mas as medidas e as dobras estão todas certinhas, o que calculou errada foi apenas a composição corporal mesmo.

Ganhei 900g de gordura também, pela calculadora do site...

May, medições de dobras sempre apresentam uma boa margem de erro; talvez você esteja com 18%, mas pode ser menos. Se você ganhou 1.2 kg de massa magra em 2 meses, pode comemorar :D naquele artigo do Lyle que a Mone passou, o normal para uma mulher que treine muito bem e se alimente de acordo é ganhar 0.45 kg (1 lb) por mês; você ganhou 1/3 a mais do que isso. Muito bom mesmo.

E mais, o normal é ganhar 50% / 50% massa magra e gordura; você ganhou mais massa magra do que gordura. Melhor ainda.

Postado

Joguei os valores da avaliação passada e deu certinho, Aless... Acho que foi bug do programa dessa vez mesmo...

Mas gostei muito dos resultados! Tirei as fotos, mas aqui no trabalho não acesso o imageshack, então na hora do almoço eu posto aqui. Vou ver se posto do antes e depois, pra analisar o comparativo... Deu uma leve embaçada no abdome, mas as pernas tão bem mais volumosas...

E eu li esse artigo do Lyle que você falou, por isso que fiquei reticente quando apareceu 4,800kg de ganho de massa. Nem meu noivo ganhou isso! Eu teria que ser mutante mesmo hahahaha...

Mas fiquei satisfeita com meus 4 cm de pernas e agora foco nesses glúteos! :D

A única coisa que não gostei foi do ganho de gordura, queria ter ganho menos gordura, mas sei que foi melhor que o normal.

Postado

Mayy querida!!! Só tenho que dizer que estou muito feliz com seus resultados!!! Foram merecidos mesmo!!! Então guria, mesmo assim teu abdomen é super pequeno, é na altura do umbigo que você mede???

To louca para ver as fotos!!!

Bjo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...