Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Parabéns de novo. Não se preocupa com alguma gordurinha a mais. Bulk limpo significa 'com o mínimo de gordura'. Crescer sem gordura só iniciante. Como tu mesma disse, um cutting legal tira isso rapidinho.

Que tal colocar umas fotos para o crivo da galera?

Postado

Boa tarde, amiguinhos!

Minha avaliação superou e muuuuito as minhas expectativas! Vamos aos números...

Peso: 57,600 (+ 2kg :D )

BF: 11,97% (-5,03% :D )

Peso magro: 50,7kg (+4,800kg :D )

Peso gordo: 6,89kg (-2,700kg :D )

Cintura: 66cm (+ 2,4cm :( )

Abdome: 71,5 (+3cm :( )

Coxa esquerda: 56,6cm (+ 3,7cm :D )

Coxa direita: 57cm (+ 4,4cm )

Quadril: 93,7 (+1,2 cm)

Braço direito contraído: 26,8 (+0,7cm)

Braço esquerdo contraído: 26,6 (+0,8cm)

Panturrilha foi 0,5cm em uma e 0,8cm na outra, o que é mais do que eu já tinha conseguido até agora, que era 0 em cada :lol:

Braço relaxado, quase 1 cm de cada também e ombros e torax 2cm em cada.

Ganhei 2mm de dobra abdominal e 3mm de suprailiaca, ficando, respectivamente, em 17mm e 15mm. Fiquei chateada com isso, mas sei que no final do bulk, perco tudo em menos de 1 mês de dedicação!

É isso, gente... Resultados melhores do que eu esperava! Obrigada pelo apoio de vocês...

P.S.: Saindo da avaliação, o treino foi ótimo! Fui com todo o gás e detonei os bracinhos!

nada mais motivador do que uma evolução dessas para treinar não ? :D Em quanto tempo você teve essa evolução ? E você diminuiu BF ainda em bulk ? :o uau, parabéns. beijo

Postado

Viu sóooo, não falei que daria tudo certo, como sempre surpreendendo-se néhh, mas vc é dedicada não teria resultado ruim..

Pois é, mas eu saí um pouco das rédeas nas últimas 2 semanas, até álcool teve... aí fiquei com medo de ter um resultado ruim...

Parabéns de novo. Não se preocupa com alguma gordurinha a mais. Bulk limpo significa 'com o mínimo de gordura'. Crescer sem gordura só iniciante. Como tu mesma disse, um cutting legal tira isso rapidinho.

Que tal colocar umas fotos para o crivo da galera?

É, crescer sem gordura era o sonho, mas eu sabia que seria muuuito difícil. E eu não fui tão disciplinada quanto eu gostaria...

As fotos, vou tentar postar hoje a noite! Vou pedir pro el maridón tirar e editar...

nada mais motivador do que uma evolução dessas para treinar não ? :D Em quanto tempo você teve essa evolução ? E você diminuiu BF ainda em bulk ? :o uau, parabéns. beijo

Poxa, super motivador mesmo... Esse resultado foi dos últimos 2 meses, quando comecei o bulking. Eu saí de um cutting bem pesado... E o bulk foi bem clean, nem esperava resultados tão bons de início logo...

• Supermoderador
Postado

É interessante como o nosso corpo utiliza gordura de alguns lugares e acumula em outros. Nunca vi nenhum estudo explicando isso. Você perdeu gordura no geral, mas ganhou em alguns lugares. Isso quer dizer que Outros lugares perderam bastante gordura :D

Postado

parabéns pelos resultados, e não se preocupe com essa baixa porcentagem de gordura agora não, isso vc perde dps num cutting. Continue comendo bem pra ter bons ganhos como teve.

E meu, mais 4 centimetros de coxa :o

vc é uma mutante menina, hahaha, queria eu ter isso.

beijos

• Supermoderador
Postado

Oi May!

Que bom que seus resultados foram tão bons. 4 cm em média de coxa em dois meses, excelente. E ainda ganhou braço e quadril.

Pena que a pessoa que te mediu deve ter feito algo errado, não tem como você ter 12% de gordura, a não ser você esteja próxima da primeira foto a seguir:

women-body-fat-percentage.jpg

O mais importante é que você conseguiu ganhar bastante massa magra. Viu como sair da linha de vez em quando não faz mal nenhum?

Beijos e aguardaremos as imagens :D

Postado (editado)

nossa Mayy fiquei de cara com seus resultados, muito bom mesmo parabéns

vc continua fazendo acompanhamento com o Ney? qual o seu biotipo

bjs

Editado por Cacaupb

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...