Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Da Mayy

Mayy

Posts Recomendados

Mayy

Essa folguinha veio na hora certa né? Ou o teu joelho resolveu dar defeito na hora certa. Hehehe... Seja lá o que for aproveita para descansar mesmo.. Você cuida muito bem da alimentação então não terá problemas!

A verdade é a seguinte...

Essas duas ai conversavam mais do que treinavam... O único que pegou pesado la mesmo foi eu...

E tenho dito :laughingsmiley:

Hahaah! Não acredito!!! Se isso for verdade eu estava Deusificando essas duas! Que decepção (zoeira)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao sou sensivel...

sou injusticada! a real e essa...

gostei do treino e nao esperava menos.. mesmo com o joelho bixado..

Sabia que vc ia dar um jeito de compensar as cargas - com isometrias! mto esperta vc!!! uahsuashaushausha

quero ver a avaliacao desse seu bulk que reluz de tao limpinho! kkkkkkkkkkkkkk

beijos abiguinha!!!

Link para o comentário

tinha uma epoca q tava sentindo dor no joelho, no caso é má escolha nos exercícios...

tava com treino ABCD de seg a sab então 2 treinos repetia na semana, tava com terra, agachamento, legpress não tem joelho que aguente...

da uma olhada pra ver se não é o treino..

"Panturrilha na cadeirinha em pé"

agora fiquei confuso "caderinha" imagino uma pessoa sentada, agora "cadeirinha em pé" ???

Editado por -henrique-
Link para o comentário

Amigaaaa, q droga essa dor heim, e esse papo ai de q vcs só conversaram! ahahaha malharm bastante a linguiceps! rs

E o almoço no crepe, n consigo imaginar crepe integral de vegetais, tira uma foto! kkkkkkkk

hj eu ia em um aniver de criança, mas n vou mais, só ganhei heim, n queria estragar minha relaxada do fds c/ salgadinhos gordurosos, prefiro uma salada de fruta c/ leite condensado light! kkkkkkkkk

bjks amiga e cuida desse joelho please!

Link para o comentário

Oi, May. Descobri HOJE o seu diário.. sou nova pelo fórum. Li tudo, e realmente, cuida do joelho.

Minha mãe é corredora e só ela sabe o que passa por conta do joelho. Ela tá fazendo de tudo para evitar uma cirurgia, mas à logo prazo, as consequências vão aparecendo. Não força ele não.

Bjus flor.

Link para o comentário

Acho que já postei isso, mas vou bater na mesma tecla sem descanso não tem joelho que resista dependo do problema. Se não quer parar de treinar o ideal é procurar um acupunturista foderoso,pois tem uma técnica que espeta o joelho todo e cutuca, de um intervalo de um treino de perna para outro de uma semana, em 3-4 sessões estará balinha.

Vou ver se tiro uma foto e posto aqui.Se eu lembrar rs...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...